x
Convex Datacenter
Página 97 de 198 PrimeiroPrimeiro ... 4787888990919293949596979899100101102103104105106107147197 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,153 a 1,164 de 2368

Relaxem =)
    Nosso futuro é promissor!

Em breve estaremos muito felizes com nosso Troller 3.2TGV.

MUITO em breve.

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário
    Entrada
    17/04/2013
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Olá Mindo. Você tem toda razão.Tá ficando engraçadinho demais para o meu gosto. Já enjoou. Da minha parte ,não vou perturbar mais ninguém neste tópico. Peço desculpas, se incomodei alguém. É a minha última postagem. Só volto aqui quando ( e se) comprar um 3.2 e mesmo assim, somente se ele apresentar problemas. Adeus pessoal, e boa sorte para os camaradas trolleiros que tiveram problemas com os seus T4 3.2. Espero sinceramente, que os problemas sejam sanados. Fui. Válter.

Válter, boa noite.

Apesar de nunca termos trocado diretamente msg neste fórum, sempre admirei seus pertinentes comentários. Peço que vc reconsidere e não abandone este fórum. Precisamos de pessoas como vc para mantermos o fórum num nível bom. Sugiro que vc filtre o q não é de nosso interesse. Pense bem, tem muita gente séria aqui.
    Aguardo seu retorno.
    Um forte abraço.

Nelson

Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    o meu falhar está tão normal q eu estou tentando desligar (pq esta me atrapalhando no trabalho e em casa) mas apenas para o pessoal não achar q fui abduzido...
    peguei meu carro dia 03/04 o carro ficou parado dia 04 e 05, no dia 07 ele falhou do jeito de sempre...
    depois levei na CCS para revisão de 10.000km e qdo o gerente foi Sair para testar o carro falhou na mão dele e depois comigo voltando pra casa...
    Barbosa, em breve estaremos felizes com nossos carros.

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive

Usuário
    Entrada
    10/09/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Relaxem =)
    Nosso futuro é promissor!

Em breve estaremos muito felizes com nosso Troller 3.2TGV.

MUITO em breve.

Abraços.
    Abreu, voce poderia ser mais especifico, estou cansado de ler comentários pessimistas e de humor duvidoso neste tópico, boas notícias serão bem vindas.
    abracos

Citação Postado originalmente por teretroller Ver Post
    Abreu, voce poderia ser mais especifico, estou cansado de ler comentários pessimistas e de humor duvidoso neste tópico, boas notícias serão bem vindas.
    abracos
    A MWM não nos esqueceu.
    Ela está trabalhando a nosso favor e com todo o interesse de deixar todos nós felizes.

A coisa é mais simples do que parece.

Em breve teremos boas notícias e ficaremos todos felizes.

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive

Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Katia, voce distorce tudo, mesmo brincando. Poe palavras na boca dos outros, inventa isso, fala que alguem falou aquilo. Fora a comedia, voce nao é capaz de trazer nada de produtivo e sério. Quem será o gozador? Será que temos a "Engraçadinha mais ordinaria" no nosso meio?

Paulo me desculpa se vc considera essa pessoa sua amiga, mas estão dando muita atenção a uma criatura que nunca possuiu um troller, e nem vai possuir. Esta no tópico só para curtir e tirar sarro. Trata o foro como se fosse uma sala de bate papo. Vc esta certo ela nao capaz trazer nada de produtivo.

TROLLER 3.2

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Barbosa, em breve estaremos felizes com nossos carros.

Abraços.
    Assim espero, conversei com o Durval hj...

no meu carro lá se vão 4meses e nada...
    - Meu painel está fazendo barulho q antes não tinha (não sei se é por causa da troca do chicote do motor ou se é "normal" do troller)
    - Meu paralamas esta riscado pq eles ficaram em cima do meu capo (esse eu "não ligo" pq na trilha risca, mas pelo quem está riscando sou eu... Paguei e é meu...)
    - Já andaram no meu carro pelo menos uns 500-1000km (eu não gosto nem q meu irmão dirija quanto mais gente q nem conheço)
    - meu carro ficou 1 mês na CCS dos 12 q paguei de seguro, IPVA, DPVAT, o próprio troller e 1mês foi para o carro ficar a disposição da troller "testar" trocar isso e aquilo...

é bom Eu parar por aqui pq fico P da vida só de começar a lembrar

mas sexta feira estarei de ferias ai terei alguns dias para me "dedicar ao problema"... Me aguardem...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Pessoal vi alguns comentários da turma brigando entre si... Meus colegas a culpa não é do Herman se ele não quer aceitar a proposta da troller isto não elimina em nada a culpa dela em resolver o problema do carro dele, o dinheiro é dele o carro é dele a decisão e dele...

olhando por outro lado com certeza a linha de montagem da troller hj é muito diferente depois de td q fizemos aqui e ações como a do Herman fora do internet (adesivando o carro e etc) , eles devem estar muito mais cuidadosos depois de td q está acontecendo...

VAMOS FOCAR NA TROLLER se ela tivesse feito o carro direito este tópico nem existiria....
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário
    Entrada
    14/03/2013
    Local
    Ponta Grossa/PR

Parabens!!!!!

Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Katia, voce distorce tudo, mesmo brincando. Poe palavras na boca dos outros, inventa isso, fala que alguem falou aquilo. Fora a comedia, voce nao é capaz de trazer nada de produtivo e sério. Quem será o gozador? Será que temos a "Engraçadinha mais ordinaria" no nosso meio?
    =

Usuário
    Entrada
    14/03/2013
    Local
    Ponta Grossa/PR
    [QUOTE=JotaN;1913121]Paulo me desculpa se vc considera essa pessoa sua amiga, mas estão dando muita atenção a uma criatura que nunca possuiu um troller, e nem vai possuir. Esta no tópico só para curtir e tirar sarro. Trata o foro como se fosse uma sala de bate papo. Vc esta certo ela nao capaz trazer nada de produtivo.

= pra vc tbm amigo JotaN.

Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Olá Mindo. Você tem toda razão.Tá ficando engraçadinho demais para o meu gosto. Já enjoou. Da minha parte ,não vou perturbar mais ninguém neste tópico. Vou contribuir com o tópico , deixando espaço para aqueles que realmente tem o que falar sobre o 3.2 ,sem sacanear. Peço desculpas, se incomodei alguém. É a minha última postagem. Só volto aqui quando ( e se) comprar um 3.2 e mesmo assim, somente se ele apresentar problemas. Adeus pessoal, e boa sorte para os camaradas trolleiros que tiveram problemas com os seus T4 3.2. Espero sinceramente, que os problemas sejam sanados. Fui. Válter.
    Idoso , não falei direcionado à você(acho que me interpretou mal) , pelo contrario , você ajuda bastante aqui, estou falando isso por que , tem pessoas aqui que nem Troller tem e está de sacanagem no tópico, eu também estou saindo desse tópico , espero que os problemas se resolvam, e que os engraçadinhos não perturbem mais aqui , Abraço !
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal, como sempre os tópicos vão ficando cada vez mais distantes da ideia principal....
    Discussões como essa do Herman não levam a nada e não resolvem o problema do carro!! Na minha opinião se ele deixou ou não de vender o carro o problema é dele!
    O Abreu está em contato com o pessoal da MWM e talvez saia definitivamente a solução... isso sim é produtivo para postar aqui! Essa é minha opinião!
    Abs
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

Permissões de Postagem