x
Convex Datacenter
Página 31 de 198 PrimeiroPrimeiro ... 21222324252627282930313233343536373839404181131 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 2368
    Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Kátia, esse fórum é perfeito no que se propõe. Tem diversos tópicos aqui maravilhosos sobre mecânica.
    Porém, a maioria dos tópicos sobre comparações entre veículos e problemas de veículos são inflamados por propaganda, dores de cotovelo e implicâncias. Eu ignoro diversos posts e dou gargalhadas com outros claramente irreais, ilusórios ou difamadores. Não dá pra dar credibilidade a certos usuários, visto que é tão fácil se registrar no fórum e escrever alguma asneira aqui.

Um parente meu teve um problema sério com uma Amarok. Arrebentou a correia dentada com baixíssima km e o motor teve de ser trocado. Eu fiquei indignado e participei de um tópico da picape Amarok. Em pouco tempo de participação percebi que tem muitos usuários satisfeitos e depois não mais participei. Relatei o ocorrido e minha indignação e meu desgosto. Mas, há diversos usuários sem problemas e muito satisfeitos. Sei que não foi um caso isolado, pois diversas pessoas tiveram problema com a correia dentada, mas já foi resolvido e infelizmente, minha família foi sorteada. Com qualquer montadora esse tipo de coisa acontece hoje em dia. Isso é fruto do aumento da produção de veículos somado ao crescimento exponencial dos meios de comunicação. Por isso, os problemas se espalham rápido e alguns criam um certo drama, algumas vezes é inclusive propaganda difamatória de concorrente.

Só pelo número de vendas da Troller após o lançamento do 3.2, fica claro que são poucos os com problemas. Tem proprietário de Troller 3.2 desde setembro lá no troller clube do yahoo que nunca teve qualquer problema, por exemplo.
    Concordo contigo.
    O problema é que alguns colegas proprietários são "sensíveis" demais às críticas.
    São apaixonados pela viatura, por isso não admitem qualquer "censura" feita ao veículo.
    O jipão parece "amante argentina". Vc só dá uma olhadinha, uma piscada, o guampudo que tá perto já fica em nervura.

Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Citação Postado originalmente por JotaN Ver Post
    Kátia Silene

UsuárioEntrada13/02/2013LocalAraçatuba/SPPosts36

Hoje, vieram me mostrar uma cópia da Certidão de Óbito do tal "Morreulhas".
    Aqui na minha região, dizem que o tal Morreulhas saiu de Cuiabá para comprar um T4 2013 em Campinas.
    Levou 19 dias, de Campinas a Cuiabá, porque a viatura vinha quebrando e parando, acendendo luzes no painel e perdendo potência.
    Os jipeiros daqui relatam que, ao chegar em casa, após 19 dias dirigindo e xingando, o comprador infartou diante da esposa, que o esperava na garagem do condomínio com um porrete.
    Não sei se é boato. Ouvi falar, nos fóruns, da epopéia do Morilhas, que não é Morreulhas. Na certidão de óbito vi consignado:
    "Causa Mortis: INFARTO AGUDO DO MIOCÁRDIO POR OBSTRUÇÃO DA VÁLVULA T4 - 3.2 TGV.
    Quem é cardiologista sabe bem do que estou falando.

Como podemos ver, não é a primeira vez. Com a palavra, os moderadores.
    Quer censurar até isso?
    Com a palavra a sensatez.

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Bem o meu está com 3.100Km agora, sem nenhum problema sério.
    Apenas o limpador do vidro que parou de funcionar, kkkk.

É um bom motor, estanho, mas bom.

Abraços.
    Rsrsrsrsrs.... estranho no que? É o seu primeiro troller? Se for nao se preocupe, em breve voce vai achar estranho os motores de outros carros, assim como eu acho hoje. É isso aí curta a viatura.

Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Rsrsrsrsrs.... estranho no que? É o seu primeiro troller? Se for nao se preocupe, em breve voce vai achar estranho os motores de outros carros, assim como eu acho hoje. É isso aí curta a viatura.
    Que nada Paulo, é meu quarto Troller!
    Tive 2004, 2008, 2010 e agora 2013 =D

É estranho a forma com que o motor se comporta. Eu venho de dois Troller 3.0, ambos com a preparação mais forte da Reiko, então estou estranhando bastante o 3.2 ainda original.

A força em baixa é melhor que no 3.0, mas passou de 3mil RPM o 3.2 é muito "amarrado" e aos 3600˜3700Rpm já corta o combustível.

O 3.0 ia forte até 4000Rpm e cortava a 4200Rpm.

Também acho que o 3.2 vibra um pouco mais que o antigo 3.0, é um motor mais "áspero".

Outra coisa que acho muito estranho, é que toda vez que o carro volta a marcha lenta, parece que o motor vai morrer, mas não morre. Ele cai a rotação até uns 500Rpm, aciona um relé e volta a rotação normal de marcha lenta. Dá para ouvi aquele caracteristico "trec" dos relés sendo acionados. A rotação de marcha lenta dele é levemente mais baixa do que a do 3.0, acredito que ele fique a 680˜700Rpm.

Não é uma oscilação, a marcha lenta dele é lisa, perfeita. É uma característica, muito estranha por sinal, desse motor.

Eu tive 3 motores Internacional 3.0, um na Ranger e dois no Troller.

Mas estou gostando bastante do 3.2, acho até que ele combinou mais com o Troller do que o antigo 3.0.
    É um motor mais "bruto", apesar dos sistemas anti-poluição, o 3.2 é um motor a diesel "a moda antiga".

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP

É estranho a forma com que o motor se comporta. Eu venho de dois Troller 3.0, ambos com a preparação mais forte da Reiko, então estou estranhando bastante o 3.2 ainda original

A força em baixa é melhor que no 3.0, mas passou de 3mil RPM o 3.2 é muito "amarrado" e aos 3600˜3700Rpm já corta o combustível.

Também acho que o 3.2 vibra um pouco mais que o antigo 3.0, é um motor mais "áspero".

Outra coisa que acho muito estranho, é que toda vez que o carro volta a marcha lenta, parece que o motor vai morrer, mas não morre. Ele cai a rotação até uns 500Rpm, aciona um relé e volta a rotação normal de marcha lenta. Dá para ouvi aquele caracteristico "trec" dos relés sendo acionados. A rotação de marcha lenta dele é levemente mais baixa do que a do 3.0, acredito que ele fique a 680˜700Rpm.

Não é uma oscilação, a marcha lenta dele é lisa, perfeita. É uma característica, muito estranha por sinal, desse motor.

Mas estou gostando bastante do 3.2, acho até que ele combinou mais com o Troller do que o antigo 3.0.
    É um motor mais "bruto", apesar dos sistemas anti-poluição, o 3.2 é um motor a diesel "a moda antiga".

Abraços.
    Eu tambem achei e ja postei isso, ele é bem mais forte em baixa do que o 3.0 mas depois dos 110/120 km/h ele da uma enrolada para chegar ate 150 km/h. Eu achava que era porque era novo, mas com 7.000 km ja é para estar mais soltinho. Eu nao ligo muito porque a minha velocidade de cruzeiro é 110 no maximo 120 km/h.

Usuário Avatar de Richardprado
    Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Agradecimentos: 2
    Paulo , bom dia !

O pessoal aqui da trilha Campinas esta reunindo o pessoal para pesseios mensais.

No dormindo passado fomos para Monte Verde foram 30 viaturas. Não te informei pois foi de ultima hora , eu não havia recebido o mail.

Foi o primeiro passeio do ano.

Assim que receber o cronograma , se quiser envio pra você .

Vários 3.2 e todos muito satisfeitos e felizes !

Um abraço
    Richard

Usuário Avatar de Richardprado
    Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Aspirante4x4 Ver Post
    Olá meus caros.
    Ainda continuo indeciso sobre a compra do T3.2. Penso que mesmo sendo minoria com o problema do "buraco" na aceleração, isso não deveria ocorrer em nenhum veículo, afinal de contas é nossa vida e a de terceiros que está em risco. Água na lanterna ou no porta malas ou entrando pela capota e barulhos sempre fizeram parte da vida do Troller e oferecem riscos menores. Agora, e se uma falha de potência ocorre em uma ultrapassagem com um caminhão bitrem vindo no outro sentido? Isso é muito sério. Minha esperança é que o 2013/2013 tenha esse problema resolvido. Torço para os problemas dos colegas serem de fato resolvidos pois ao meu ver os seus condutores e terceiros correm muito risco. Acho muito difícil a Ford/Troller assumir esse risco. Ninguém quer isso mas será que alguém vai ter que sofrer uma colisão e entrar na justiça para ela aprender a resolver os problemas dos seus clientes como se deve? Abraços.

Aspirante , bom dia !
    Antes de comprar o meu a uma quinzena atrás , hoje com 1700 km , li alguns relatos aqui e...
    Sugiro que vá a uma concessionária e converse com os vendedores , mecânicos , faça um test drive.E então faça sua análise .
    Fizemos extamente isso , pois hoje qualquer carro zero apresentar alguns pormenores um barulho aqui ou uma infiltração ali, problemas estes facilmente resolvidos se informados na concessionária .
    Problemas mais sérios também podem acontecer ,que também acabam sendo resolvidos. O mundo atualmente produz defeito , qualquer processo fabril tem suas falhas ,seja uma em milhões que inclusive são até previstas.
    Há muitos relatos sérios aqui , porém tantos outros de pessoas que se quer possuem um veiculo.
    Leve em conta os relatos das pessoas que possuem a viatura e que relatam os defeitos ,aqui é um lugar excelente para isso. Para compartilhar experiências.
    Fiz isso e estamos cientes e quase preparados no caso de algo maior .
    Não me arrependo de nada e fizemos uma excelente escolha .

Um abraço
    Richard

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Citação Postado originalmente por Richardprado Ver Post
    Paulo , bom dia !

O pessoal aqui da trilha Campinas esta reunindo o pessoal para pesseios mensais.

No dormindo passado fomos para Monte Verde foram 30 viaturas. Não te informei pois foi de ultima hora , eu não havia recebido o mail.

Foi o primeiro passeio do ano.

Assim que receber o cronograma , se quiser envio pra você .

Vários 3.2 e todos muito satisfeitos e felizes !

Um abraço
    Richard
    Sem duvida alguma, é só me avisar. Engraçado eu nao receber o email da trilha campinas, estive sentado na mesa com o Ze Carlos e conversamos sobre passeios, inclusive sugeri a ele um para Nobres em MT. Será que houve algum problema no meu cadastro???? Bem de uma forma ou de outra os 10.000 km ja estao chegando e jaja volto la. Mas obrigado pelo aviso e convite.

Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP

É estranho a forma com que o motor se comporta. Eu venho de dois Troller 3.0, ambos com a preparação mais forte da Reiko, então estou estranhando bastante o 3.2 ainda original.

Abraços.
    Abreu, você achou mesmo isso? Eu fiz o test-drive e tive a impressão contrária com relação a "combinar com o troller". É um ótimo motor com certeza. Vai aguentar diversos desaforos assim como os antigos 2.8 e 3.0. Mas, pra mim, ele combina mais com picapes, não jipes. Explico o por que.

A inclinação lateral permitida por esse motor é de 40 graus, ao invés dos 45 graus do 2.8 e 3.0. As concessionárias troller já receberam o folheto com as especificações corrigidas. A troller só "esqueceu" de alterar o site. O troller está bem mais pesado também. Duvido que esteja com apenas 2065 kg como divulgado. O motor no site da MWM tem uma diferença bem maior em comparação ao antigo. Os 15 kg a mais divulgados em comparação com os 3.0 pós ford devem ser apenas do catalisador + peito de aço. O Troller deve estar perto dos 2100 kg ou até mais. No fundo, claro que os prejuízos que estou falando são pequenos ou contornáveis e o troller continua sem concorrente no mercado. Não tem nada bruto igual ele, e quem quer um jipão 0 km, não tem opção, mas...

Pra quem faz trilha e usa em areia, catalisador na altura do diferencial, inclinação lateral 5 graus menor e fraqueza em alta rotação não deixam de ser prejuízos.

Pra quem faz passeios e expedições, não haverá prejuízos. Vai inclusive achar gostoso dirigir com a TGV que achei bem legal.

E o motor me pareceu muito bom. E com certeza muito pesado! Fiquei imaginando uma Ranger com esse 3.2, com todo respeito ao Ford 3.2 que está na nova ranger. Mas, eu preferia esse MWM 3.2 que está no troller. E no troller, não acho que havia opções melhores pra ele. O 3.2 MWM era sem dúvida a melhor solução.

Usuário
    Entrada
    07/03/2013
    Local
    Mallet/PR
    Olá pessoal....
    Bem meu Troller esta a 12 dias na Trilha Eurocar....e ate agora não resolveram o problema da falta de potência....enfim sempre acompanhava o forum....então sou mais uma vítima do 3.2.....hoje me ligaram avisando que estão aguardando engenheiros da mwm para ver o que esta acontecendo.....que decepção com o Troller....abraços!

Usuário
    Entrada
    07/03/2013
    Local
    Mallet/PR
    Citação Postado originalmente por SANDRO BECKER Ver Post
    Também já estou com meu carro..., espero que o problema foi sanado !!
    e aí Sandro tudo bem.....estou decepcionado com o veículo.....e o seu conseguiram arrumar? Abraços

Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Estou indo para os 2.200 km com o T4 3.2 e o que posso dizer é que o único problema de aceleração é o susto em quem está do lado. Mesmo nos 1.600 km que viajei, logo que peguei o carro, o danado se comportou muito bem, inclusive mostrando-se pra que veio quando o assunto é o fora da estrada. Já tive outro 4x4 maneiro, Grand Vitara, mas existe realmente a diferença entre um carrinho 4x4 e uma máquina off-road. Comentei com o pessoal da concessionária daqui de Salvador e eles disseram realmente que o problema relatado aconteceu numa primeira remessa com o novo motor. Sugiro aos amigos, o mesmo que eu faria, afiem os sabres jurídicos e tirem a vaca do brejo. O único problema que constato veio com a camada de ferrugem no rack de teto e os baticum dos bancos traseiros. Vou selucionar os dois em breve. Quanto ao resto, admito ser uma viatura CARA mas, todos sabemos que um Velo-troller aos 8 anos ainda está em sua pré-adolescência, só vai trocar quem quiser e puder. Espero ficar bastante tempo com o meu, e, confesso, estou me divertindo. Boa sorte aos comparsas de preferência!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

Permissões de Postagem