Postado originalmente por
Giuberto
Kátia, esse fórum é perfeito no que se propõe. Tem diversos tópicos aqui maravilhosos sobre mecânica.
Porém, a maioria dos tópicos sobre comparações entre veículos e problemas de veículos são inflamados por propaganda, dores de cotovelo e implicâncias. Eu ignoro diversos posts e dou gargalhadas com outros claramente irreais, ilusórios ou difamadores. Não dá pra dar credibilidade a certos usuários, visto que é tão fácil se registrar no fórum e escrever alguma asneira aqui.
Um parente meu teve um problema sério com uma Amarok. Arrebentou a correia dentada com baixíssima km e o motor teve de ser trocado. Eu fiquei indignado e participei de um tópico da picape Amarok. Em pouco tempo de participação percebi que tem muitos usuários satisfeitos e depois não mais participei. Relatei o ocorrido e minha indignação e meu desgosto. Mas, há diversos usuários sem problemas e muito satisfeitos. Sei que não foi um caso isolado, pois diversas pessoas tiveram problema com a correia dentada, mas já foi resolvido e infelizmente, minha família foi sorteada. Com qualquer montadora esse tipo de coisa acontece hoje em dia. Isso é fruto do aumento da produção de veículos somado ao crescimento exponencial dos meios de comunicação. Por isso, os problemas se espalham rápido e alguns criam um certo drama, algumas vezes é inclusive propaganda difamatória de concorrente.
Só pelo número de vendas da Troller após o lançamento do 3.2, fica claro que são poucos os com problemas. Tem proprietário de Troller 3.2 desde setembro lá no troller clube do yahoo que nunca teve qualquer problema, por exemplo.