Quando eu vi que iria um troller 3.2 na expedição do serjão (Diário de Bordo) achei o proprietário no mínimo corajoso.
Fiquei observando e torcendo para que o bugão chegasse ao fim sem dar problemas, mas não foi o que aconteceu...
Quem quiser acompanhar os relatos pode acessar o site tac4x4 ou o facebook do Sergio Holanda...
--Troller 3.2 Galvão: pane na injeção, tivemos que trocar o Diesel, que era S10 por outro S10 que estava no reservatório, trocamos o filtro de combustível e resetamos a central, após 30 minutos de sofrimento e muita reza feita mãe-de-santo da Bahia Mãe-Bocca, deu tudo certo.
--o Troller 3.2 começou a falhar novamente, mesmo sendo abastecido somente com Diesel S10 e nos fazendo andar com mais de 140 litros extras somente para o 3.2.
--O Troller andava em modulo de segurança, não passava de 1.200 rpms
--No segundo dia em Manaus alguns carros ainda na revisão o Troller 3.2 nem sinal de que volte a funcionar
Fiquei triste com o acontecido, pois os 3.0 apresentaram vários problemas, mas nenhum de injeção/alimentação, ou seja, todos os problemas puderam ser sanados mesmo no meio do nada...