x
Convex Datacenter
Página 33 de 161 PrimeiroPrimeiro ... 23242526272829303132333435363738394041424383133 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 2368

Hybrid View

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Quando eu vi que iria um troller 3.2 na expedição do serjão (Diário de Bordo) achei o proprietário no mínimo corajoso.
    Fiquei observando e torcendo para que o bugão chegasse ao fim sem dar problemas, mas não foi o que aconteceu...
    Quem quiser acompanhar os relatos pode acessar o site tac4x4 ou o facebook do Sergio Holanda...
    --Troller 3.2 Galvão: pane na injeção, tivemos que trocar o Diesel, que era S10 por outro S10 que estava no reservatório, trocamos o filtro de combustível e resetamos a central, após 30 minutos de sofrimento e muita reza feita mãe-de-santo da Bahia Mãe-Bocca, deu tudo certo.
    --o Troller 3.2 começou a falhar novamente, mesmo sendo abastecido somente com Diesel S10 e nos fazendo andar com mais de 140 litros extras somente para o 3.2.
    --
    O Troller andava em modulo de segurança, não passava de 1.200 rpms
    --
    No segundo dia em Manaus alguns carros ainda na revisão o Troller 3.2 nem sinal de que volte a funcionar

Fiquei triste com o acontecido, pois os 3.0 apresentaram vários problemas, mas nenhum de injeção/alimentação, ou seja, todos os problemas puderam ser sanados mesmo no meio do nada...
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Citação Postado originalmente por rezio Ver Post
    Troller 3.2 2012/2013 com pouco mais de mil km. Jipe na CCS de Goiânia para verificação do atraso na resposta do acelerador. Previsão de entrega hoje no final do dia. Vamos aguardar.
    Meu carro apresentou esse atraso também Rezio.
    Eu pisava fundo e ele demorava cerca de 2s para responder.

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário Avatar de rezio
    Entrada
    05/05/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Meu carro apresentou esse atraso também Rezio.
    Eu pisava fundo e ele demorava cerca de 2s para responder.

Abraços.
    Abreu, é o que eu percebi no meu Troller também. Esse atraso na resposta ao acelerar foi resolvido em seu Troller? Foi feito algo para acertar esse problema?

Abraços.

Não. Como o GPBarbosa já tinha adiantado, as concessionárias estão perdidas, não sabem o que fazer.
    Eles ficam limpando conectores, esperando que isso venha a resolver o problema, e não resolve.

Os concessionários dependem da fábrica para ter uma solução.

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Não. Como o GPBarbosa já tinha adiantado, as concessionárias estão perdidas, não sabem o que fazer.
    Eles ficam limpando conectores, esperando que isso venha a resolver o problema, e não resolve.

Os concessionários dependem da fábrica para ter uma solução.

Abraços.
    Olá Abreu, sinto pelo seu problema. As açoes judiciais já estão rolando. Aqui no RJ já começaram. O 0800 nao adianta.

Infelizmente não sei dar maiores informaçoes pois não falo diariamente com os proprietários que entraram. É revoltante uma empresa assim. Daí a minha cisma com a Troller e não com o jipe. Boa sorte a todos e espero que resolvam da melhor forma possível.

Uma boa dica seria escrevendo para o Reclame aqui. Apesar de nao responderem, fica registrado na internet a sua indignaçao.

Abs.
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Acabei de ler o blog sobre a TAC 2013 - Transamazonica Challenge e o Troller 2013 também se foi...mesmo usando somente diesel S10

"...o Troller 3.2 começou a falhar novamente, mesmo sendo abastecido somente com Diesel S10 e nos fazendo andar com mais de 140 litros extras somente para o 3.2......O Troller 3.2 não tinha jeito e não funcionou mais."

Coitado do proprietário do Troller. Transamazonica é sonho de qualquer jipeiro...

Diário de Bordo
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Abreu, você chegou a fazer regeneração no seu carro antes de apresentar o defeito??

Peço aos amigos, e que também peçam a todos que estão tendo qualquer defeito com esse carro para ligar para o 0800 da Ford/Troller e registrar a reclamação. Lembrando que o carro precisa ser primeiro levado a concessionária para registar o problema.

O número é: 0800 703 3673
    A opção é a 5 (Troller)

Abram o chamado, registrem os defeitos apresentados pelo carro.

Passem isso para todos que estão com problemas nesse motor, pois só assim podemos forçar a Ford/Troller a resolver esse problema.

O próximo passo seria reunir assinaturas para uma notificação extra-judicial pedido a resolução do problema no prazo máximo de 30 dias.
    Caso não obtenhamos sucesso, devemos nos reunir e entrar judicialmente contra a Ford/Troller e também MWM-Internacional para que eles levem o problema a sério.

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive

Usuário Avatar de Mkaye
    Entrada
    06/03/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 2
    Peço aos amigos, e que também peçam a todos que estão tendo qualquer defeito com esse carro para ligar para o 0800 da Ford/Troller e registrar a reclamação. Lembrando que o carro precisa ser primeiro levado a concessionária para registar o problema.

O número é: 0800 703 3673
    A opção é a 5 (Troller)

Abram o chamado, registrem os defeitos apresentados pelo carro.

Passem isso para todos que estão com problemas nesse motor, pois só assim podemos forçar a Ford/Troller a resolver esse problema.

O próximo passo seria reunir assinaturas para uma notificação extra-judicial pedido a resolução do problema no prazo máximo de 30 dias.
    Caso não obtenhamos sucesso, devemos nos reunir e entrar judicialmente contra a Ford/Troller e também MWM-Internacional para que eles levem o problema a sério.

Abraços.

AbreU,
    Espero que dê certo dessa forma, porém te adianto que existem alguns proprietários numa fase bastante "avançada".
    Estou querendo ajudar, portanto considere a hipótese de entrar em contato com alguém que já está inclusive brigando na justiça contra a Troller. Caso você queira te passo o contato do Herman.
    Existe um pessoal entrando com uma ação conjunta na justiça.
    O Herman aqui do Rio está adesivando o carro dele em protesto contra a Ford/Troller.
    Não sou mais proprietário de Troller porém ja fui (tive 2) e além disso tenho muitos amigos que são....daí minha revolta com essa situação.
    abs
    Mkexpeditions - RAM 2500
    http://www.youtube.com/@mkexpeditions

Citação Postado originalmente por Mkaye Ver Post
    AbreU,
    Espero que dê certo dessa forma, porém te adianto que existem alguns proprietários numa fase bastante "avançada".
    Estou querendo ajudar, portanto considere a hipótese de entrar em contato com alguém que já está inclusive brigando na justiça contra a Troller. Caso você queira te passo o contato do Herman.
    Existe um pessoal entrando com uma ação conjunta na justiça.
    O Herman aqui do Rio está adesivando o carro dele em protesto contra a Ford/Troller.
    Não sou mais proprietário de Troller porém ja fui (tive 2) e além disso tenho muitos amigos que são....daí minha revolta com essa situação.
    abs
    Quero sim! Me passa o contato dele!

Estou movendo uma ação aqui também.

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive

Usuário Avatar de Mkaye
    Entrada
    06/03/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 2

Abraços.

Herman Eduardo Zaquini Carraro
    herman@maniadeouro.com.br

Abraço !
    Mkexpeditions - RAM 2500
    http://www.youtube.com/@mkexpeditions

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP

Abraços.
    AbreU,
    me manda e-mail gp-barbosa@hotmail.com

te adiciono no grupo...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

Permissões de Postagem