A como eu queria que meu 3.2 fosse assim.....
Versão Imprimível
A como eu queria que meu 3.2 fosse assim.....
GPBarbosa , boa noite !
Nada de notícia boa até agora?
Abraços
Richard
Pessoal eu tinha uma Van Mercedes que tinha este problema exatamente igual.
Tinha um sensor na turbina que tinha dado problema e não constava nos dados de diagnostico.
Assim que der este problema encoste, desligue o carro por completo espere uns 10 segundos e torne a dar a partida, se o carro não apresentar o problema logo após é alguma leitura errada de algum sensor.
Espero ter ajudado!
Bem, sem hipocrisia, meu Troller hoje entrou em modo de proteção e não saiu mais.
Aconteceu com o carro parado. Cheguei no trabalho normalmente, o carro passou por volta de 2:30h parado, precisei sair e quando liguei o carro a luz da injeção ficou acesa. Achei estranho, desliguei novamente o carro, esperei um tempo, liguei e ela continuou acesa.
No modo de proteção o carro fica com poquíssima força, girando até no máximo 2.200Rpm, mas já sem força a partir de 1.600Rpm.
Como a concessionária é relativamente perto, fui dirigindo.
O carro fica "andável", mas não é passa de 65˜70Km/h.
Para minha surpresa hoje também chegou um Troller laranja 3.2 com os mesmos sintomas.
Passamos o scaner e os erros encontrados por eles foram dois:
- Cod. P246B RegenFiltrPartic
- Cod. U010C LinkComMCtrlTurb
Ligamos para Troller, informamos o ocorrido, eles já estavam cientes de ambos problemas.
Me pediram 4 dias para resolve-lo.
Vamos aguardar.
Abraços de quem ainda adora o carro e tem certeza de que vão resolver os problemas dele!
Fotos do scaner com os erros apresentados:
http://img832.imageshack.us/img832/6168/fotoqb.jpg
Abraços.
Troller 3.2 2012/2013 com pouco mais de mil km. Jipe na CCS de Goiânia para verificação do atraso na resposta do acelerador. Previsão de entrega hoje no final do dia. Vamos aguardar.