É cara! Eu achava que o problema era regional.
Versão Imprimível
Quando eu vi que iria um troller 3.2 na expedição do serjão (Diário de Bordo) achei o proprietário no mínimo corajoso.
Fiquei observando e torcendo para que o bugão chegasse ao fim sem dar problemas, mas não foi o que aconteceu...
Quem quiser acompanhar os relatos pode acessar o site tac4x4 ou o facebook do Sergio Holanda...
--Troller 3.2 Galvão: pane na injeção, tivemos que trocar o Diesel, que era S10 por outro S10 que estava no reservatório, trocamos o filtro de combustível e resetamos a central, após 30 minutos de sofrimento e muita reza feita mãe-de-santo da Bahia Mãe-Bocca, deu tudo certo.
--o Troller 3.2 começou a falhar novamente, mesmo sendo abastecido somente com Diesel S10 e nos fazendo andar com mais de 140 litros extras somente para o 3.2.
--O Troller andava em modulo de segurança, não passava de 1.200 rpms
--No segundo dia em Manaus alguns carros ainda na revisão o Troller 3.2 nem sinal de que volte a funcionar
Fiquei triste com o acontecido, pois os 3.0 apresentaram vários problemas, mas nenhum de injeção/alimentação, ou seja, todos os problemas puderam ser sanados mesmo no meio do nada...
Abreu, você chegou a fazer regeneração no seu carro antes de apresentar o defeito??
Peço aos amigos, e que também peçam a todos que estão tendo qualquer defeito com esse carro para ligar para o 0800 da Ford/Troller e registrar a reclamação. Lembrando que o carro precisa ser primeiro levado a concessionária para registar o problema.
O número é: 0800 703 3673
A opção é a 5 (Troller)
Abram o chamado, registrem os defeitos apresentados pelo carro.
Passem isso para todos que estão com problemas nesse motor, pois só assim podemos forçar a Ford/Troller a resolver esse problema.
O próximo passo seria reunir assinaturas para uma notificação extra-judicial pedido a resolução do problema no prazo máximo de 30 dias.
Caso não obtenhamos sucesso, devemos nos reunir e entrar judicialmente contra a Ford/Troller e também MWM-Internacional para que eles levem o problema a sério.
Abraços.
Não. Como o GPBarbosa já tinha adiantado, as concessionárias estão perdidas, não sabem o que fazer.
Eles ficam limpando conectores, esperando que isso venha a resolver o problema, e não resolve.
Os concessionários dependem da fábrica para ter uma solução.
Abraços.
Olá Abreu, sinto pelo seu problema. As açoes judiciais já estão rolando. Aqui no RJ já começaram. O 0800 nao adianta.
Infelizmente não sei dar maiores informaçoes pois não falo diariamente com os proprietários que entraram. É revoltante uma empresa assim. Daí a minha cisma com a Troller e não com o jipe. Boa sorte a todos e espero que resolvam da melhor forma possível.
Uma boa dica seria escrevendo para o Reclame aqui. Apesar de nao responderem, fica registrado na internet a sua indignaçao.
Abs.
Já está lá!
Segue o link do reclame aqui para quem quiser postar e compartilhar:
Abri 3 reclamações:
Contra a Troller: Reclame Aqui > Troller - Troller 2013 com problemas no motor
Contra a Ford: Reclame Aqui > Ford - Ford/Troller 2013 com problemas no motor
Contra a MWM-Internacional: Reclame Aqui > MWM Internacional - Ford/Troller 2013 com problemas no motor MWM
Abraços.
AbreU,
Espero que dê certo dessa forma, porém te adianto que existem alguns proprietários numa fase bastante "avançada".
Estou querendo ajudar, portanto considere a hipótese de entrar em contato com alguém que já está inclusive brigando na justiça contra a Troller. Caso você queira te passo o contato do Herman.
Existe um pessoal entrando com uma ação conjunta na justiça.
O Herman aqui do Rio está adesivando o carro dele em protesto contra a Ford/Troller.
Não sou mais proprietário de Troller porém ja fui (tive 2) e além disso tenho muitos amigos que são....daí minha revolta com essa situação.
abs
Da uma olhada no facebook, tem um pessoalmente se juntou em uma ação coletiva!!!!
Outro detalhe que sai um pouco do assunto e vai além....para ser pensado e analisado:
O Troller 2013 já é uma realidade em termos de problemas. Isso é fato !
Não sou o dono da verdade, posso estar errado, mas na minha opinião TODOS os carros estão com problema !
Mais cedo ou mais tarde ele vai aparecer....não se iluda.
Inclusive existem proprietários novatos que sequer sabem identificar a falha pois nunca tiveram carro à diesel.
Só vão saber quando ocorrer a entrada no modo de segurança definitivo.
O Herman (já está entrando na justiça) por exemplo tem o 2013 dele com 18mil km rodados !
Ele fez uma expedição comigo de 6 Mil Km agora em Janeiro !
Outro Troller com o Serjão na TAC 2013 já deu pane também !
Voltando ao raciocínio.... não estou afirmando ok? Supondo...que a Troller bote no mercado o novo carro em 2014 !
Imaginem a situação dos proprietários de 2013 !!!
Imaginem aquele papo de "queimar" peças e carcaças do modelo antigo adaptando à esse motor para se enquadrar nas normas para 2013, continuar as vendas e ao mesmo tempo se livrar de tudo "antigo" na fábrica para botar no mercado o carro novo.
Pois bem...certamente eles (ford/troller) não contavam com essa "falha", má sorte, incompatibilidade, seja lá qual for o termo.
O "Golpe" do 2013 estava perfeito até ocorrer o problema.
Agora os proprietários de 2013 tem 2 problemas:
1- Carro possui uma falha/defeito de fábrica generalizado que está gerando até ações na justiça.
2- O carro vai estar descontinuado muito em breve com o lançamento do novo carro.
SUPONDO que isso tudo seja realidade, qual será o valor de mercado REAL do modelo 2013
assim que o novo modelo entrar no mercado ?????
Penso que os modelos 2011 serão mais valorizados.
Volto a dizer que não estou afirmando nada.
Isto é apenas a opinião de alguem que tinha 25 mil reais em acessorios na sala de casa prontos para encaixar no Troller 2013 e acabou desistindo da compra 1 mês antes do carro chegar na loja. Vendi todas as peças separadamente sem usar.
Abraço !