Olá Renato. É bem provável. O catalisador do carro movido a diesel tem toda uma parafernália eletrônica, sensores, etc. Séra que esta parte eletrônica está "conversando" com o óleo diesel? Será? Abs.
Versão Imprimível
Trecho da consulta processual do caso do Sr. Kizz de Brito Barretto de Sinop...
Consulta Processual - Tribunal de Justiça de Mato Grosso
Sinop - MT, 6 de fevereiro de 2013.
Ford Motor Company Brasil Ltda - Divisão Troller, CNPJ: 03.470.727/0031-46, brasileiro(a), Endereço: Rodovia 116 S/n , Km 37,5, Bairro: Horizonte/ce, Cidade: Horizonte-CE,
A presente carta, extraída dos autos abaixo-identificados, tem por finalidade a C I T A Ç Ã O de Vossa Senhoria, na qualidade de parte ré, por todo o conteúdo do despacho ao final transcrito e da petição inicial, cuja(s) cópia(s) segue(m) anexa(s) como parte integrante desta carta, para responder, querendo, a ação, bem como para no prazo de 10 (dez) dias, proceder a substituição do veículo Troller T4 3.0 TDI, chassi 94TT4TDE3CH010067, placas OAS-7821, de cor “cinza optic metálico” [sic], por outro da mesma espécie, marca, modelo e estado de conservação, com mesmas características e assessórios, e em perfeito estado de funcionamento e entregue na residência da requerente, com endereço consignado na inicial, ou proceda a restituição à requerente do valor por ela pago pelo produto viciado, qual seja, R$ 101.532,27 (cento e um mil, quinhentos e trinta e dois reais e vinte e sete centavos), sob pena de multa diária fixada no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais).
Eu como dono de um Troller com problemas, também concordo com você Marcelo.
O motor é mecanicamente perfeito. O nunca deu problemas quando exigido, só dá problemas quando estou andando normal na cidade, ou quando dou partida com o carro frio.
Nós testes que a Troller manda fazer, ele nunca apresenta defeito, pois ele mandam exigir tudo do carro, e nessa situação ele não dá defeito mesmo.
Abraços.
Pessoal que está com problemas, vão para o Facebook, postem tudo na página da Troller no facebook. Vamos fazer a Troller nos ouvir! Vamos lá pessoal! Vamos nos mexer!
O melhor canal que a gente tem é esse, postem fotos, postem textos, mostre os seus problemas!
Abraços.
Galare!!! A TROLLER ME BANIU DE SUA PÁGINA OFICIAL NO FACEBOOK. ME AJUDEM!!! POSTEM POR MIM NA PÁGINA DELES!!! PERGUNTEM POR QUE ELES ME BLOQUEARAM!!? PERGUNTEM ATÉ QUANDO IRAO TENTAR TAMPAR O SOL COM A PINEIRA!!! Para esclarecer melhor vamos aos ao fatos!!! Os modelos T4 - 2013 estão um porcaria!!! O meu carro apresenta falha repentida e perca de força do motor desde zero. Além disso a luz do regenerador permanece acessa direto!!! Ontem com quase 18mil km, o motor chegou a apagar durante uma viagem e a luz da ignição se acendeu!!! Ambos os problemas foram relatados a concessionária e a fábrica desde quando peguei o carro zero a 5 meses atrás porém nenhuma providência coerente foi tomada!!! Imagina se o motor apagar durante uma ultrapassagem a 100km/h numa rodovia??? A realizade é que dezenas de carros estão apresentando o mesmo problema pelo Brasil e a Troller não se manifesta!! Procurem saber mais sobre os relatos e tirem suas próprias conclusões!!!
https://www.facebook.com/TrollerBrasil?fref=ts
Anexo 401769
Pessoal, o site InfoMotor quer nos ajudar.
Por favor, todo mundo aqui que está com problemas, mandem um email para eles contando o caso de vocês, que eles vão fazer uma matéria sobre isso, publicar e cobrar uma resposta da Troller.
O email é: infomotor@portaldomotor.com
Passem esse email para todos que tiverem com problemas.
Não deixem de enviar!
Abraços.
É galera, foi um tiro no pé terem bloqueado o Hernan. O negócio esquentou lá na página do Facebook da Troller.
Eu estava muito próximo de comprar um, mas todos esses problemas me deixaram com 2 pés atrás. Vou esperar.
No mais, uma boa sorte aos colegas q enfrentam os problemas com o 3.2 e que tudo se resolva !
Abraços
Aspirante, cadê você?
Já comprou?
Olha, melhor esperarmos.
Não vamos comprar essa PORCARIA ainda.
Obs: A Kizz é menina.
Não consigo acreditar.
Um carro de quase cem mil reais apresentar tantos problemas.
Que droga!
É muita gente INSATISFEITA.
Só o Paulo Sérgio e o JotaN felizes: talvez sejam acionistas da Ford/Troller/MWM.
Só reclamações.
Ainda não desisti da compra, porém, tá difícil.
Aspirante, vc já comprou?
Vai arriscar?
Vá lá e depois me conta.