Paulo eu nem lembrei da regeneração.
Abraços
Versão Imprimível
Opa, acabo de ver que rolou essa pergunta no post de satisfeito tambem, vou acompannhar....
GPBarbosa , boa tarde !
O meu também andou de guincho kkkkkkkkkkk.
Anexo 402258Anexo 402259
Amigos hoje tive uma boa surpresa ao ir na concessionária visitar meu falecido Troller 3.2 TGV!!! Cheguei lá e encontrei um engenheiro eletrônico da MWM e o chefe do atendimento ao cliente também da MWN fazendo testes no meu carro!!! Pelo que me informaram eles estavam desde ontem fazendo testes e acompanhando a troca do chicote elétrico. Me apresentei como proprietário do carro e então começamos a conversar!!! Expliquei todos os sintomas do carro quando o problema aparece (como o defeito é intermitente é preciso um pouco de sorte, ou azar, para ele aparecer) e me relataram que até aquele momento não tinha encontrado problema algum no carro. Pediram para que eu fosse dar uma volta com eles e aceitei de pronto!!! Rodamos aproximadamente 90km com toda uma parafernalha eletronica conectada no veiculo e infelizmente o problema não se repetiu nesse percusso. Como já tinha informado a eles que o problema era intermitente dei minha opinião informando que eles deveriam testar exaustivamente meu veículo!!! Coloquei a disposição deles uma lista de contato com 15 pessoas que se pronunciaram publicamente informando que estão com problemas semelhantes ao meu para que eles possam entrar em contato, fazer mais testes e IDENTIFICAR DEIFINITIVAMENTE A ORIGEM DO PROBLEMA!!! Quero deixar registrado aqui que pelo visto a Troller resolveu se mexer e estão trabalhando para tentarem resolver o problema do carro! Só não consigo entender o por que da RESISTÊNCIA DA TROLLER EM TORNAR OS FATOS PÚBLICOS e assumir definitivamente que esse modelo tem sérios problemas e precisa passsar por um RECALL URGENTEMENTE!!! Enquanto isso vamos continuar a campanha: TROLLER, RESPEITO É BOM E EU GOSTO!!!
Herman,
Quanto tempo seu carro está parado na CCS?