O meu final 739 piorou muito na ultima semana, está 8900km
Versão Imprimível
O meu é 366 ou 306 algo assim ....Não estou com os docs e a viatura na ccs.
Está com 2800 .
Richard
Pessoal,
obtive resposta do Ministerio Publico estadual, fiz um consulta no site deles e constatei que temos o direito de reclamar via MP.
portanto recomendo aos colegas que também estão com problema que procurem o MP de seu estado. mantenham bem registrados dados que comprovem o problema (eles irão solicitar), para facilitar o meu eu criei um Excel com fotos, datas, material scaneado e etc...
Boa tarde !
Informaram agora que o meu é problema na turbina, que não está acionando " até o fim " .
Disseram também que os que tiveram a turbina trocada não tiveram mais problemas .
Disseram também que está demorando uma semana para chegada da mesma e troca
Será que eu acredito ?Ou posso chorar ?
Richard
O meu é da primeira remessa então =(
É o chassi final 287...
Abraços.
Pode chorar Richard =/
Já temos relatos de Troller com turbina trocada apresentando o defeito... É triste, mas é verdade.
O meu está aguardando a troca do chicote. Também já tenho relatos de Troller com chicote trocado voltando a apresentar defeito. É muito triste =(
Abraços.
:parede::parede::parede::parede::parede::parede::p arede::parede::parede::putz::putz::putz::putz::put z::putz::putz::putz::putz::putz:
:baseado::baseado::baseado::baseado::baseado::base ado::baseado::baseado::baseado::baseado:
Alguém tem dados de como andam as vendas do Troller 3.2?
Espero que nossas ações tenham tido efeito sobre as vendas, só assim a Ford vai nos ouvir e respeitar!
Trecho de uma troca de e-mails com a ccs q me vendeu...
Com relação ao o que está acontecendo com o produto eu não preciso dizer muito as vendas falam por si só (-19% de JAN-FEV e -14,5% DEZ-JAN)
Veículos mais vendidos da Troller em 02/2013 - Ranking - Carros - iG
o meu é final 50... rsrs. Começo a andar com o carro amanhã! No feriado já tenho 250 km pra rodar, vou ver no que dá e posto aqui pra vcs!