Pra vocês compartilharem no face:
Anexo 402560
Versão Imprimível
Pra vocês compartilharem no face:
Anexo 402560
lOlá Armindo. Algumas informações obtive no Troller Clube e outras aqui mesmo no forum. Acredito que a fonte é confiável sim. No Troller Clube há muita gente que entende de Troller e tem contato com a própria Troller, mecânicos, autorizadas, etc. O negócio tá ficando muito complicado. Espero que não haja uma primeira vítima deste motor "bomba" para que alguém possa fazer alguma coisa. Lá no Clube Troller já há uma movimentação no sentido de se mover uma ação nacional contra a Troller Ford. Na minha opinião, como a questão é muito séria e envolve risco de vida, acho que o pessoal daqui do Forum4x4 deveria se unir ao pessoal do Troller Clube para o ingresso de uma ação coletiva. Só assim a Ford Troller fará alguma coisa, antes que seja tarde demais. Abs. Válter.
Idoso boa noite , acredito que há também muita especulação sobre a perda de potência , que inclusive sou vitima , é uma questão de tempo para se resolver provavelmente seja na parte eletrônica / programação ....
Não creio que apenas 800 deste motores foram/ serão fabricados ... Um desenvolvimento, logística para 800 / 900 peças duvido muito .É um baita motor ....
Falando de especulação há especulações que o T4 possa ser produzido em paralelo com TRX e que este pode até utilizar o motor MWM 3.2.
Não vão deixar rolar não ,vão trocar tudo que puder até encontrarem a causa raíz.Afinal temos 2 anos de garantia.
E os movimentos que estamos fazendo queira ou não faz pressão que beneficia a todos .
um abraço
Idoso e obrigado pela dica do movimento que estão fazendo no Clube do Troller .Vou me cadastrar lá.
Um abraço
Só os custos pela troca das peças forçará naturalmente que se tome atitudes para resolução e a pressão nossa obrigará maior agilidade na resolução do problema. O 3.2 tem potencial...
Abraços
Olá pessoal!
Acompanho esse tópico desde dezembro/12 pois tinha realizado uma intenção de compra de um Troller 3.2 zero em novembro do mesmo ano. Sorte ou azar, fui com um amigo (feliz) que comprou um 2011 de um cliente da ccs que adquiriu um 3.2 nesta revenda. Após documentar uma encomenda definindo a cor, esperei uns 10 dias e procurei aquele comprador e proprietário do T4 2013 e escutei o seguinte relato: - não compra; - é uma m..;-tenho saudade do 2011; e com menos de 1000 km já visitei várias vezes a css com inúmeros problemas de falta de potência indicando ser turbina ou eletrônica.
Moro em Criciúma SC e percebo que daqui ninguém postou nada no Fórum. Isso demonstra a realidade ampla desta adversidade, visto que já ouvi problemas de outros donos do 3.2 na região. Digo isso por imaginar que a incidência é muito maior do que se publica.
Diante de tanta irresponsabilidade da montadora Ford, tudo que fizer é pouco perante o descaso e demora na solução. Todos os donos lesados deveriam solicitar não só o conserto mas indenizações por danos morais e materiais!!
Olá Elí, boa noite. Concordo plenamente. Também acredito que haja problemas em diversas regiões do país e o número de carros com defeitos, deve ser grande. Muita gente nem sabe que existe o forum4x4 e o Troller Clube e acaba achando que o problema é só do seu carro (como dizem as CSS). Segundo informações que obtive lá no TC , os engenheiros da Internacionoal disseram que o defeito , provavelmente , é proveniente do catalizador, mas nem eles sabem como resolver(pelo menos, por enquanto). Pelo jeito, a Ford Troller vai empurrar com a barriga, enquanto puder,ou até que a justiça dê um basta nesta atitude de não querer assumir que o T4 2013 apresenta problemas. Abs. Válter.
p.s. também concordo que o 3.2 é um baita motor, mas acredito que na pressa da preparação do mesmo, o fabricante tenha pulado várias etapas, intencionalmente ou não e vai ter que responder (solidariamente com a Ford) por estas atitudes, mais cedo ou mais tarde e dar as devidas explicações, quiçá,indenizações para os compradores, que de boa fé e confiando na marca, embarcaram nesta "viagem". Abs.