Salve colegas foristas e proprietários do gago 3.2
hj tive a infelicidade de ser apresentado ao famoso problema...
pela manhã chegando ao trabalho percebi uma engasgada, só que agora foi diferente eu não estava em quinta marcha estava em terceira.
E o problema não sumiu e sim me acompanhou até a chegada no trabalho, pois bem desliguei o carro e fui trabalhar.
agora no final da tarde retornando para casa o problema veio comigo mesmo sem ser convidado...
ou seja em qualquer marcha ele está falhando(2, 3,4 e 5) :freaking:
Quando parei no portão do prédio resolvi desligar o som e abrir o vidro e percebi um puta barulho no snorkel, mas um barulho diferente. E qdo estacionei em minha vaga q tem uma parede do lado direito o som ficou pior!!!!!!!!!!!! (Paulo Fogaça agora aciona é o mesmo som do seu e agora entendi o sua esposa percebeu, realmente o barulho é forte)
abri o capô e percebi um cheiro estranho tipo "novo queimado" não chega a ser embreagem queimada mas é um cheiro de queimado.
bom liguei no 0800 e hj o pessoal da TROLLER não esta por lá, amanha vou ligar novamente e ver como a novela desenrola...
ah meu carro está com uns 2400km
só sei dizer q estou esperto para fazer valer meu direito conforme link abaixo.
Carro zero: Problema resolvido ou seu dinheiro de volta | Silva Freire Advogados BH
abraço,