Postado originalmente por
dico_t4
Olá Guilherme
Acabei de pegar meu troller hoje. Segundo o pessoal, foi trocado agora o chicote. Espero que venha solucionar este problema de falta de potência de vez.
Entretanto, acho pouco provável, pois outro dono que trocou turbina, mangueia e chicote, voltou a ter problemas com o veículo. Fiquei sabendo deste episódio hoje. O problema do carro havia sanado, mas acredite se quiser, voltou.
O problema é que ninguém de dentro da fábrica sabe de fato o motivo desta falha intermitente. Eu já mandei um longo e-mail para a MWM, mas eles não me retornaram. Como lhe disse, por enquanto o meu problema está adormecido, sendo que pode voltar amanhã ou daqui há um mês ou simplesmente continuar adormecido por um período indeterminado. Como havia dito, vou viajar dia 18/02 (ao todo devo rodar uns 2000 km) com a "pulga atrás da orelha" e o pior, com receio e medo de que algo possa acontecer a qualquer momento.
Sendo assim, não sei quando está pretendendo entrar na justiça. Fato é que estou realmente muito interessado nesta ação conjunta. Entretanto, como meu problema aparentemente está "adormecido", não sei se posso entrar. Por outro lado, sei que há uma grande probabilidade deste problema retornar.
Abraços
PS: mandei uma cópia deste para seu e-mail para que você veja meus dados pessoais. Caso necessite de CPF, Identidade e outras coisas mais, me contacte. Entretanto, assim como disse acima, haveria alguma problema de entrar na justiça mesmo que aparentemente o problema tenha desaparecido?