Pessoal
A Troller me entregou o carro e com a garantia ! Eles realmente baixaram a cabeça e viram a merda que falaram !
No entanto fizeram meu carro ficar parado 15 dias com areia pois nao podia ser tocado ! Com isso tenho curto, roda enferrujada, prisioneiros, e acessórios como cabo de guincho, anilhas, botões do bloqueio, etc ! Tudo danificado ! Uma lavagem autorizada nao tinha acarretado nada ! O preju pels meus cálculos passa de R$ 1500,00 ! Fogo pois isso e acessório mAs bastava uma lavagem de no máximo R $ 100 que nao me negaria a pagar para resolver !
Estou P como vocês com eles ! Nao estou P com a " Troller " pois meu 2007 só foi alegria ! Estou no dilema ! E acho que temos que discutir isso !
Apesar do meu ter feito o recall de turbina e ter ficado 100% pelo que vocês falam nao confio ! Nao quero morrer e mais inda matar meu filho e minha esposa !
ATroller esta escondendo mas já recebi duas mensagens das mangueiras quebradas , o que prova que no e pneu ! Como esconde aturdindo pois nao existe um recall como a lei manda !!!!
Eu gostaria de tentar fazer um conference call ou encontro com novos de 2013 para saber o que vamos fazer ! Existem boatos que j vão mudar o motor ano que vem ! E nos, ficamos com o mico ? Super legal !!!! Dinheiro tempo e stress e ????
By the Way queria ver se eles respondem de quantos vendidos até agora nao deram problema ! Existe uma lei para isso ( Eles compraram a Pantanal !!!! )
quem mais usa esse motor ? Só eles? Eles que se entendam com a Maxxion / MWM !
com disse antes, saudades do 2007 !!! Decepção total ! Medo !!! E rependimento ! Troco fácil por um 2011 ! Sem catalisador que eclode, sem problema de turbina e mangueira, sem problema de cano rachando e os outros !
Abraços