Postado originalmente por
paulosergio
Uma palavra de consolo, para ninguem desanimar tá. Como eu disse algumas vezes, eu tinha um 2010 que me deixou tao feliz que eu troquei por um novo 3.2, mesmo apresentando esse problema de perda de potencia (no 2010) que vem sendo relatados aqui (talvez por motivos diferentes) e que foram muito discutidos até mesmo nos foruns da rangers..... e ninguem soube o que era até hoje. Mesmo com esse problema eu fui muito feliz com o carro, pois eu e minha familia tivemos um novo enfoque de viagens, que nao so de exterior ou aviao (que eu detesto). Mesmo com as criticas do motor 3.0 (excelente motor), não houve nenhuma desvalorizacao do carro, pois quando eu o comprei paguei 75.000,00 em uma loja, e ele entrou na troca por 70.000,00 (lembrando que tambem era uma loja ccs) quase 1 ano depois e com 50.000 km a mais, alguns arranhoes de estrada e pneus bem mais gastos. O meu 3.2 ainda nao apresentou nenhum problemas para criticas, pode até acontecer mas ja estou vacinado e sei que ele nao vai me deixar na mao.
Mas acreditem, são relativamente poucas unidades ruins, a maioria com problemas foram sanadas e a de voces estao prestes a estarem boas, sei que é uma chateacao e o carro custa...... é so questao de tempo. Depois de tudo resolvido vamos marcar uma expedicao para relembrarmos das historias dando risadas, abracos.