x
Convex Datacenter
Página 16 de 198 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021222324252666116 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 2368
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1

Estou começando a concordar com algum colega acima que disse que pode ser diesel contaminado..... Os postos de combustivel deveriam trocar os tanques e fazer um monte de coisa para receber o S10 e S50, no entanto tem um monte de posto que do dia para noite começou a vender o S10/50. Se for isso acredito que em pouco tempo o diesel novo vai começar a rodar menos contaminado, talvez seja as primeiras levas de diesel.....

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por dico_t4 Ver Post
    Pessoal,

olhando no mercado livre, já encontrei dois (um de Santa Catarina e outro do Paraná) anúncios do t4 3.2 (ambos nem atingiram 5000km). Já estão pedindo um valor abaixo (85.0000 e 87.000) do adquirido. Será que estariam tentando passar o problema para frente? Aposto que sim.

Difícil viu!!! A FORD está queimando o carro.

Abraços.
    Pode ser, mas eu pesquisei durante mais de um ano (e ainda acompanho), os preços do Troller e sempre encontrei veículos quase novos à venda. Acredito que algumas pessoas não se adaptam. Sejam aos problemas, sejam as características. O meu, inclusive, comprei nestas condições. Ainda cheirando a novo!
    E acredito também que poucas pessoas tentariam vender um carro usado pelo preço de um novo. E uma desvalorização de menos de 10% deve ser normal no mercado.
    4X4 Brasil
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    O ford K da minha filha estava com problema de falha. Na primeira revisão, na ccs, informei o que estava acontecendo com o motor.
    Terminada a revisão, o carro continuou com o mesmo problema. Levei de volta o carro. Fui informado que o problema de falha era devido o mudança da porcentagem de etanol na gasolina autorizada pelo governo e fui aconcelhado a bastecer somente com etanol.
    obs: O carro é flex.

Na GM me informaram que o Agile tambem estava com o mesmo problema.

Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

troller 2013

O que eu quero dizer como as falhas são intermitentes, o problema deve ser o combustível. Como disse o Paulosergio, nem todos postos estão preparados para operar com S10/S50.

Citação Postado originalmente por JotaN Ver Post
    O que eu quero dizer como as falhas são intermitentes, o problema deve ser o combustível. Como disse o Paulosergio, nem todos postos estão preparados para operar com S10/S50.
    JotaN, também acho que é o combustível. Mas, pense só: A única coisa nesse veículo que poderia estar sensível a qualidade desse combustível mal armazenado é justamente o CATALISADOR.

Ele deve ser o responsável por estar colocando o veículo em módulo de segurança!

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Uma palavra de consolo, para ninguem desanimar tá. Como eu disse algumas vezes, eu tinha um 2010 que me deixou tao feliz que eu troquei por um novo 3.2, mesmo apresentando esse problema de perda de potencia (no 2010) que vem sendo relatados aqui (talvez por motivos diferentes) e que foram muito discutidos até mesmo nos foruns da rangers..... e ninguem soube o que era até hoje. Mesmo com esse problema eu fui muito feliz com o carro, pois eu e minha familia tivemos um novo enfoque de viagens, que nao so de exterior ou aviao (que eu detesto). Mesmo com as criticas do motor 3.0 (excelente motor), não houve nenhuma desvalorizacao do carro, pois quando eu o comprei paguei 75.000,00 em uma loja, e ele entrou na troca por 70.000,00 (lembrando que tambem era uma loja ccs) quase 1 ano depois e com 50.000 km a mais, alguns arranhoes de estrada e pneus bem mais gastos. O meu 3.2 ainda nao apresentou nenhum problemas para criticas, pode até acontecer mas ja estou vacinado e sei que ele nao vai me deixar na mao.
    Mas acreditem, são relativamente poucas unidades ruins, a maioria com problemas foram sanadas e a de voces estao prestes a estarem boas, sei que é uma chateacao e o carro custa...... é so questao de tempo. Depois de tudo resolvido vamos marcar uma expedicao para relembrarmos das historias dando risadas, abracos.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por JotaN Ver Post
    O ford K da minha filha estava com problema de falha. Na primeira revisão, na ccs, informei o que estava acontecendo com o motor.
    Terminada a revisão, o carro continuou com o mesmo problema. Levei de volta o carro. Fui informado que o problema de falha era devido o mudança da porcentagem de etanol na gasolina autorizada pelo governo e fui aconcelhado a bastecer somente com etanol.
    obs: O carro é flex.

Na GM me informaram que o Agile tambem estava com o mesmo problema.
    O Ford Ka deve ser mesmo do outro mundo! A mudança só ocorrerá em maio ou junho e o carro (flex apto a funcionar com qualquer proporção) já sofre por antecipação! Fantástico!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Os problemas foram sanados? Como? Poderia explicar aqui para os colegas que estao com problemas e nem as concessionarias resovem?

isso e falta de controle total. Uns vem de um jeito outros de outro.

na questao desvalorizacao, isso ja acontece, basta repara que as pessoas deixam de comprar um zero, temendo problemas. Comprar um usado? Melhor pegar um 2011 que os problemas sao conhecidos.

os 12/13 sao os que mais tiveram reclamacao aqui no forum. Acho que nem o 2006 teve tanta gente com os mesmos problemas.

Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Uma palavra de consolo, para ninguem desanimar tá. Como eu disse algumas vezes, eu tinha um 2010 que me deixou tao feliz que eu troquei por um novo 3.2, mesmo apresentando esse problema de perda de potencia (no 2010) que vem sendo relatados aqui (talvez por motivos diferentes) e que foram muito discutidos até mesmo nos foruns da rangers..... e ninguem soube o que era até hoje. Mesmo com esse problema eu fui muito feliz com o carro, pois eu e minha familia tivemos um novo enfoque de viagens, que nao so de exterior ou aviao (que eu detesto). Mesmo com as criticas do motor 3.0 (excelente motor), não houve nenhuma desvalorizacao do carro, pois quando eu o comprei paguei 75.000,00 em uma loja, e ele entrou na troca por 70.000,00 (lembrando que tambem era uma loja ccs) quase 1 ano depois e com 50.000 km a mais, alguns arranhoes de estrada e pneus bem mais gastos. O meu 3.2 ainda nao apresentou nenhum problemas para criticas, pode até acontecer mas ja estou vacinado e sei que ele nao vai me deixar na mao.
    Mas acreditem, são relativamente poucas unidades ruins, a maioria com problemas foram sanadas e a de voces estao prestes a estarem boas, sei que é uma chateacao e o carro custa...... é so questao de tempo. Depois de tudo resolvido vamos marcar uma expedicao para relembrarmos das historias dando risadas, abracos.
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Os problemas foram sanados? Como? Poderia explicar aqui para os colegas que estao com problemas e nem as concessionarias resovem?

isso e falta de controle total. Uns vem de um jeito outros de outro.

na questao desvalorizacao, isso ja acontece, basta repara que as pessoas deixam de comprar um zero, temendo problemas. Comprar um usado? Melhor pegar um 2011 que os problemas sao conhecidos.

os 12/13 sao os que mais tiveram reclamacao aqui no forum. Acho que nem o 2006 teve tanta gente com os mesmos problemas.
    Boa tarde Dudarj, em meu laço de amizades aqui na regiao, eu nao fui o unico que comprou o 3.2 e nem tampouco os que compraram tiveram a mesma sorte que eu. Alguns que compraram antes de mim tiveram sim os problemas aqui citado, mas como eu disse dos quatros colegas que compraram, acredite os quatro tiveram problemas, mas que foram resolvidos pelas ccs. Eles fazem trilhas medias e pesadas, eu nao, é meu carro do dia a dia e de viagem, mas eles estao super contentes. Eles tambem nao sao foristas, por isso nao terao os relatos deles. Vou conversar com eles assim que encontra-los (sou de Araras e eles das cidades Vizinhas, 1 de leme, 2 de americana e 1 de limeira) vou perguntar o que era e como resolveram.

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Boa tarde Dudarj, em meu laço de amizades aqui na regiao, eu nao fui o unico que comprou o 3.2 e nem tampouco os que compraram tiveram a mesma sorte que eu. Alguns que compraram antes de mim tiveram sim os problemas aqui citado, mas como eu disse dos quatros colegas que compraram, acredite os quatro tiveram problemas, mas que foram resolvidos pelas ccs. Eles fazem trilhas medias e pesadas, eu nao, é meu carro do dia a dia e de viagem, mas eles estao super contentes. Eles tambem nao sao foristas, por isso nao terao os relatos deles. Vou conversar com eles assim que encontra-los (sou de Araras e eles das cidades Vizinhas, 1 de leme, 2 de americana e 1 de limeira) vou perguntar o que era e como resolveram.
    Se de fato a Troller tem a solução, muito dos trolleiros aqui gostariam de tê-la para poder repassar a sua concessionária.

Seria importante colocar aqui o telefone da Concessionária e o nome do chefe de oficina que resolveu o problema.

Obrigado.
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    O Ford Ka deve ser mesmo do outro mundo! A mudança só ocorrerá em maio ou junho e o carro (flex apto a funcionar com qualquer proporção) já sofre por antecipação! Fantástico!
    Off-topic
    Um dos motivos de eu sair dos carros a gasolina, foi exatamente isso.
    Carro flex é o maior conto do vigário que já criaram. Pra começo de estória misturar etanol com gasolina (gasolina + alcool anidro é uma bomba de corrosão maluca) e pra continuar, se baixarem 5% do alcool misturado na gasolina o motor bate pino.
    Já tive um carro onde foi trocado o cabeçote com 9000km, as guias de válvulas com 12000km e o software com 13500km. Vendi o carro com 16000km pra me livrar da "bomba".
    Agora essa eletrônica + catalisador vindo para o diesel, somados a adulteração, vamos ter problemas similares também.

Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por SANDRO BECKER Ver Post
    Bom dia RCPM,

Nos encontramos na CCS de CTba no final de ano, conversamos a respeito de pneus e etc, eu estava com o T4 vermelho, lembra?.....
    Agora o "bicho" está lá novamente p/ achar os pepinos que estão acontecendo....

Abrs
    Putz, sinto muito.
    Infelizmente não tenho boas lembranças da concessionária, só uso pra comprar peças especificas do bugão, mas ultimamente nem isso tem lá pra vender.
    Boa sorte pra vc.
    Segunda vou no mecanico pra fazer a revisão pós viagem e vou perguntar se ele sabe de algo sobre os 3.2.
    Se tiver novidades, postarei aqui.

Abraços,
    Reinaldo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

Permissões de Postagem