x
Convex Datacenter
Página 16 de 161 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021222324252666116 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 2368

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    410
    Agradecimento: 1



    O ford K da minha filha estava com problema de falha. Na primeira revisão, na ccs, informei o que estava acontecendo com o motor.
    Terminada a revisão, o carro continuou com o mesmo problema. Levei de volta o carro. Fui informado que o problema de falha era devido o mudança da porcentagem de etanol na gasolina autorizada pelo governo e fui aconcelhado a bastecer somente com etanol.
    obs: O carro é flex.

    Na GM me informaram que o Agile tambem estava com o mesmo problema.

  • #2
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por JotaN Ver Post
    O ford K da minha filha estava com problema de falha. Na primeira revisão, na ccs, informei o que estava acontecendo com o motor.
    Terminada a revisão, o carro continuou com o mesmo problema. Levei de volta o carro. Fui informado que o problema de falha era devido o mudança da porcentagem de etanol na gasolina autorizada pelo governo e fui aconcelhado a bastecer somente com etanol.
    obs: O carro é flex.

    Na GM me informaram que o Agile tambem estava com o mesmo problema.
    O Ford Ka deve ser mesmo do outro mundo! A mudança só ocorrerá em maio ou junho e o carro (flex apto a funcionar com qualquer proporção) já sofre por antecipação! Fantástico!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #3
    Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    63
    Posts
    650
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    O Ford Ka deve ser mesmo do outro mundo! A mudança só ocorrerá em maio ou junho e o carro (flex apto a funcionar com qualquer proporção) já sofre por antecipação! Fantástico!
    Off-topic
    Um dos motivos de eu sair dos carros a gasolina, foi exatamente isso.
    Carro flex é o maior conto do vigário que já criaram. Pra começo de estória misturar etanol com gasolina (gasolina + alcool anidro é uma bomba de corrosão maluca) e pra continuar, se baixarem 5% do alcool misturado na gasolina o motor bate pino.
    Já tive um carro onde foi trocado o cabeçote com 9000km, as guias de válvulas com 12000km e o software com 13500km. Vendi o carro com 16000km pra me livrar da "bomba".
    Agora essa eletrônica + catalisador vindo para o diesel, somados a adulteração, vamos ter problemas similares também.
    ______________________________________
    ºlllllllº JK 2013
    Ex T4 2010 - Andarilho - Ficaram as boas lembranças

  • #4
    Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Posts
    536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Estou começando a concordar com algum colega acima que disse que pode ser diesel contaminado..... Os postos de combustivel deveriam trocar os tanques e fazer um monte de coisa para receber o S10 e S50, no entanto tem um monte de posto que do dia para noite começou a vender o S10/50. Se for isso acredito que em pouco tempo o diesel novo vai começar a rodar menos contaminado, talvez seja as primeiras levas de diesel.....
    O combustível nao pode ser !Todos o veículos 2012 tiveram que mudar seus motores para tecnologia Euro 6 ! Alguns usam o catalisador / recirculador e outros Arla !
    Nenhum outro carro esta apresentado isso pelouro sei !
    se tivesse vários relatos poderia ser ate diesel
    TROLLER HOMMER - SÓ MUITA VONTADE DE FAZER TRILHA (O RESTO É RESTO) !!! BRASIL FORA DE ESTRADA (www.brasilforadeestrada.blogspot.com) !!!

  • #5
    Usuário Avatar de mistura
    Entrada
    14/04/2011
    Local
    Joinville/SP
    Posts
    227
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dcifu Ver Post
    O combustível nao pode ser !Todos o veículos 2012 tiveram que mudar seus motores para tecnologia Euro 6 ! Alguns usam o catalisador / recirculador e outros Arla !
    Nenhum outro carro esta apresentado isso pelouro sei !
    se tivesse vários relatos poderia ser ate diesel
    Pois é, ainda não ouvi falar de problemas parecidos com donos de Ranger 2013, isso é o estranho, e diminui as chances de ser problemas de combustível.
    Abrass

  • #6
    Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Idade
    42
    Posts
    686
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mistura Ver Post
    Pois é, ainda não ouvi falar de problemas parecidos com donos de Ranger 2013, isso é o estranho, e diminui as chances de ser problemas de combustível.
    Abrass
    Simples!!!
    A Ranger não vai e não entra nos mesmos lugares aonde o Troller vai!!!
    Devido a isso, só com os Trollers está dando esse pau com o motor novo!!!
    Ai alguns vão falar....Mas o jipe não é feito para isso?...... Claro que é, mas precisa saber se teve engenheiro e profissionais competentes na fase de desenvolvimento!!!!
    Abrs
    Troller 11 - Abóbrão - Pneus 31"
    ex: Troller 04 - Flecha de prata - pneus 33"" - guincho 9000lbs
    https://www.youtube.com/user/ADNAM01/featured

  • #7
    Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    63
    Posts
    650
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por mistura Ver Post
    Pois é, ainda não ouvi falar de problemas parecidos com donos de Ranger 2013, isso é o estranho, e diminui as chances de ser problemas de combustível.
    Abrass
    A nova Ranger se divorciou do Troller na parte do motor. Já foi o tempo em quem o motor era o mesmo.
    Portanto, motores diferentes = problemas diferentes.
    ______________________________________
    ºlllllllº JK 2013
    Ex T4 2010 - Andarilho - Ficaram as boas lembranças

  • #8
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    74
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Conforme já comentei anteriormente, tive um Tracker diesel com problemas muito semelhantes aos relatados aqui no fórum. O problema estava relacionado à obstruções frequentes do catalisador, por fuligem, da membrana da EGR, ocasionando perda de potência pela entrada em modo segurança. Na época tinha que fazer abastecimentos com aditivos, mandei arrancar o miolo do catalisador, fazer uma regulagem adequada dos bicos, entre outras coisas.
    Assim, o ideal é a identificação precisa do erro, para a identificação segura do problema. Na época do Tracker, um monte de gente teve esse problema. Depois da identificação do problema, a coisa ficou mansa.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    04/01/2011
    Idade
    60
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    então pessoal,sou do rio de janeiro e possuo um 3.2 laranja com 4800 km. vamos lá. com aprox. 2000 km , notei falta de resposta do acelerador em algumas vezes , como já li relatos de problemas com filtro de combustível ,resolvi aguardar até a primeira revisão. pois bem, voltando de v. de mauá do feriado de carnaval, já na porta de casa, o meu carro perdeu potencia de forma drástica ao mesmo tempo que acendia a luz de injeção. coloquei na garagem e desliguei e liguei e pronto, tudo voltou ao normal.no dia seguinte levei na ccs. trilha rio e eles scannearam me dizendo que está tudo normal ,que poderia ser algum bico entupido devido ao fato do tanque estar quase na reserva. lá , conheci o proprietário de um troller 2004 que me falou destes relatos aqui do 4x4 brasil e aqui estou me pronunciando pois, já estou me vendo com os mesmos problemas de voces. aqui começa minha insegurança com meu troller. obs: amo o troller e já estou no meu terceiro. um abraço e boa sorte a todos

  • #10
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    59
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Uma palavra de consolo, para ninguem desanimar tá. Como eu disse algumas vezes, eu tinha um 2010 que me deixou tao feliz que eu troquei por um novo 3.2, mesmo apresentando esse problema de perda de potencia (no 2010) que vem sendo relatados aqui (talvez por motivos diferentes) e que foram muito discutidos até mesmo nos foruns da rangers..... e ninguem soube o que era até hoje. Mesmo com esse problema eu fui muito feliz com o carro, pois eu e minha familia tivemos um novo enfoque de viagens, que nao so de exterior ou aviao (que eu detesto). Mesmo com as criticas do motor 3.0 (excelente motor), não houve nenhuma desvalorizacao do carro, pois quando eu o comprei paguei 75.000,00 em uma loja, e ele entrou na troca por 70.000,00 (lembrando que tambem era uma loja ccs) quase 1 ano depois e com 50.000 km a mais, alguns arranhoes de estrada e pneus bem mais gastos. O meu 3.2 ainda nao apresentou nenhum problemas para criticas, pode até acontecer mas ja estou vacinado e sei que ele nao vai me deixar na mao.
    Mas acreditem, são relativamente poucas unidades ruins, a maioria com problemas foram sanadas e a de voces estao prestes a estarem boas, sei que é uma chateacao e o carro custa...... é so questao de tempo. Depois de tudo resolvido vamos marcar uma expedicao para relembrarmos das historias dando risadas, abracos.
    4X4 Brasil

  • #11
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    46
    Posts
    2,683
    Agradecimentos: 3
    Os problemas foram sanados? Como? Poderia explicar aqui para os colegas que estao com problemas e nem as concessionarias resovem?

    isso e falta de controle total. Uns vem de um jeito outros de outro.

    na questao desvalorizacao, isso ja acontece, basta repara que as pessoas deixam de comprar um zero, temendo problemas. Comprar um usado? Melhor pegar um 2011 que os problemas sao conhecidos.

    os 12/13 sao os que mais tiveram reclamacao aqui no forum. Acho que nem o 2006 teve tanta gente com os mesmos problemas.

    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Uma palavra de consolo, para ninguem desanimar tá. Como eu disse algumas vezes, eu tinha um 2010 que me deixou tao feliz que eu troquei por um novo 3.2, mesmo apresentando esse problema de perda de potencia (no 2010) que vem sendo relatados aqui (talvez por motivos diferentes) e que foram muito discutidos até mesmo nos foruns da rangers..... e ninguem soube o que era até hoje. Mesmo com esse problema eu fui muito feliz com o carro, pois eu e minha familia tivemos um novo enfoque de viagens, que nao so de exterior ou aviao (que eu detesto). Mesmo com as criticas do motor 3.0 (excelente motor), não houve nenhuma desvalorizacao do carro, pois quando eu o comprei paguei 75.000,00 em uma loja, e ele entrou na troca por 70.000,00 (lembrando que tambem era uma loja ccs) quase 1 ano depois e com 50.000 km a mais, alguns arranhoes de estrada e pneus bem mais gastos. O meu 3.2 ainda nao apresentou nenhum problemas para criticas, pode até acontecer mas ja estou vacinado e sei que ele nao vai me deixar na mao.
    Mas acreditem, são relativamente poucas unidades ruins, a maioria com problemas foram sanadas e a de voces estao prestes a estarem boas, sei que é uma chateacao e o carro custa...... é so questao de tempo. Depois de tudo resolvido vamos marcar uma expedicao para relembrarmos das historias dando risadas, abracos.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #12
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    59
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Os problemas foram sanados? Como? Poderia explicar aqui para os colegas que estao com problemas e nem as concessionarias resovem?

    isso e falta de controle total. Uns vem de um jeito outros de outro.

    na questao desvalorizacao, isso ja acontece, basta repara que as pessoas deixam de comprar um zero, temendo problemas. Comprar um usado? Melhor pegar um 2011 que os problemas sao conhecidos.

    os 12/13 sao os que mais tiveram reclamacao aqui no forum. Acho que nem o 2006 teve tanta gente com os mesmos problemas.
    Boa tarde Dudarj, em meu laço de amizades aqui na regiao, eu nao fui o unico que comprou o 3.2 e nem tampouco os que compraram tiveram a mesma sorte que eu. Alguns que compraram antes de mim tiveram sim os problemas aqui citado, mas como eu disse dos quatros colegas que compraram, acredite os quatro tiveram problemas, mas que foram resolvidos pelas ccs. Eles fazem trilhas medias e pesadas, eu nao, é meu carro do dia a dia e de viagem, mas eles estao super contentes. Eles tambem nao sao foristas, por isso nao terao os relatos deles. Vou conversar com eles assim que encontra-los (sou de Araras e eles das cidades Vizinhas, 1 de leme, 2 de americana e 1 de limeira) vou perguntar o que era e como resolveram.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade