Sandro, Boa Noite
Manda um e-mail para mim com seu telefone, precisamos conversar.
gmagnal@gmail.com
Abraço
Versão Imprimível
Sandro, Boa Noite
Manda um e-mail para mim com seu telefone, precisamos conversar.
gmagnal@gmail.com
Abraço
Então Duda na verdade está foi a primeira vez q deixei o carro com eles, e devido ao problema com os outros eu acho q eles irão levar mais do que 30 para me devolver, visto q eles estão "traumatizados" em entregar o carro ao cliente e o cliente retornar com o mesmo problema, como aconteceu com o Sandro.
Agora se me devolverem e o problema voltar sem dúvida que entrarei com vício oculto.
amanhã farei o segundo folow-up...
Oi Kátia...
Olha, pelo que conversei com o advogado e até um amigo meu que é juiz, toda a empresa é obrigada a assinar quaisquer documento.
Abrs
Venho acompanhando este forum a algum tempo, porem hj infelizmente tive o desprazer de sentir o que esta sendo relatado aqui. Deixei o troller parado, sem o alarme ligado, por 12 dias pois estava viajando e para minha surpresa a bateria estava morta…OK, dei uma carga nela e quando estava voltando pra casa na Br-116 a uns 100km/h ele simplesmente do nada começou a morrer, tive que reduzir p/ 4*, continuou morrendo, baixei p 3* e com o pedal do acelerador colado no fundo o troller não passava de 40km/h. Andei por uns 3km assim pois não tinha como parar, parei desliguei o carro e ele voltou a andar normalmente, fui no posto abasteci c/ diesel S-10 pois estava na reserva e qdo sai tava rodando normal, qdo estava chegando em casa ele deu uma engasgada em 3*, mas logo voltou ao normal… E agora sera que isso vai ser recorrente?? Alem disso notei que parece ter um rolamento estorado na roda traseira(da um zunido qdo esta rodando) e qdo o motor ta frio fica rangindo a correia, isto ja levei na repecol p/ verificar e segundo eles é normal neste motor. Gostaria de saber dos amigos se essa informação procede, pois é um barulho muito incomodo, chegando a ponto de ter que andar com os vidros fechados.
DETALHE: RETIREI O TROLLER EM DEZEMBRO/12 E ATUALMENTE ELE ESTA C/ 3070KM.
PENSEM NUMA PESSOA TENSA...
Dr. T
Troller 3.2 TGV(Original até resolverem os problemas)
Desculpe mas eles não são obrigados a assinar nada. Tenho certeza que seu amigo juiz não falou isso.
O que eles podem (ou não) fazer é protocolar um documento enviado por voce, informando que eles receberam e mais nada.
Ninguém é obrigado a receber/assinar nada. Nem se um oficial de Justiça aparecer. Ele não pode obrigar alguem a assinar alguma coisa.
O que ele vai fazer é uma certidao dizendo que foi ao local e a pessoa/empresa se negou a dar ciencia.
Se eles não quiserem protocolar, a opçao é mandar por correios com A.R.
Pessoal,
No ano de 2007, quando a Jeep lançou o Wrangler, o mesmo passou por situaçoes semelhantes a esta do Troller. Chamavam "Stall bug". O jipe morria do nada e voltava a ligar, mesmo em "D".
A soluçao foi um re-flash da central, alterando parâmetros.
Durante o problema, nenhuma luz de anomalia acendia, nada. O carro simplesmente morria e voltava a dar partida (a partida é eletronica).
Quando mais de 50 casos são registrados na agencia de controle americana, eles começam a investigar. O povo se uniu e a Jeep lançou um recall resolvendo o problema.
Não sei se tem a ver, mas certamente devem resolver isso mais cedo ou mais tarde. Enquanto isso, acho que os que se sentirem prejudicados DEVEM buscar seus direitos.