Vejam esse site...
Anacont - Site jurídico - Ford Motor do Brasil é condenada a pagar indenização por danos morais
Versão Imprimível
Morilhas, estarei tambem na ccs de campinas para levar o meu carro na revisao dos 5.000 km. A diferenca é que eu moro a 80 km de la e voce um pouquinho mais né. Caso até la voce nao tenha resolvido o seu problema, vou dar uma fuçada nas informaçoes e se voce permitir vou citar que o seu caso está causando grande repercusão na internet, em varios sites. Veja bem, se voce permitir, ok.
Na espera de solução !!!!!!
Liguei hoje (06/02) no 0800 p/ sobre meu Troller, amanhã vai fazer uma semana que o carro está na CCS e segundo o atendente do 0800, meu carro está sendo testado pelo pessoal da MWM, então terei que ficar com o carro reserva até segunda feira dia 11/02 !!!..., não me incomodo em ficar mais alguns dias com o carro reserva, desde que o Troller volte "filé" e não apresente mais os problemas vindos até agora !!!..
Assim que tiver notícias do que foi feito no meu carro, eu postarei aqui.
Abraço a todos
Pessoal, boa tarde
Esta "tosse" ou "engasgada" inicialmente tem este sintoma, ou seja, aparece quando o motor está frio e assim que e a temperatura vai aumentando ela para. Porém, com o passar do tempo ela começa a aparecer mesmo com o motor quente, chegando ao ponto de realmente incomodar. No meu caso foi assim que aconteceu. Falei hoje com o pessoal da Trilha Europa e estão aguardando o envio da turbina, pois segundo eles, esta falha ocorre devido a defeito na turbina. Na próxima sexta feira vai completar 3 semanas de concessionária, e nada da turbina chegar.
Abraços!
Ae Paulo...,
Pois é, tomara que seja só o problema da turbina mesmo...., mas agora esperar 3 semanas?...., ai já é uma baita sacanagem..., se isso acontecer comigo, ai sim não espero mais, vou entrar na justiça imediatamente..., outra coisa é que o pessoal da CCS e do 0800 omitem oque realmente estão fazendo com o carro, nenhum deles fala a mesma coisa !!!!...
complicado mesmo
Abrs
Olá a todos.
Pois é pessoal. O meu trocaram a turbina. Passou um tempo e o problema voltou. Aí trocaram a mangueira. Passou mais um tempo e o problema voltou. Agora (semana passada) trocaram o chicote do carro. Vamos ver se resolveu. Minha próxima cartada também será a justiça. Meu nome está na lista que o Guilherme e o Morillas está organizando. Sinceramente, acho que devemos fazer muito barulho, pois somente assim seremos respeitados. Aqui no Brasil é assim, caso contrário, podemos esquecer. Descaso total. Tenho a absoluta certeza que eles nem sequer sabem o que pode ser este problema. Agora, é inadmissível eles tratarem o cliente desta forma. Se não sabem, sejam sinceros poxa! Como disse, o meu problema até o momento está adormecido, mas não sei por quanto tempo. Pode ser que tenha sido solucionado ou não. Quem tem que ficar com este incerteza nas mão e correndo risco, somos nós. Viajo dia 18/02 para UBATUBA e estou sem confiança alguma no carro.
Vamos fazer barulho!
Abraços
O meu além de nao engata mais as marchas, agora nao passa dos 4 mil RPM... Isso já aconteceu com vcs??
Se não me engano 4 mil RPM o motor já corta a rotação....
Boa Noite, Sandro Becker, Barbosa, Morilhas, Paulo Sergio, Paulo Fogaça, dico_T4, Spike, JaFlorianopolis, TGabiru, Antonio Moreira, Biólogo27, mpbarroso e mais alguém que possa ter esquecido.
Gostaria de compartilhar minha historia.
Em novembro de 2012 coloquei minha Hilux 2006 a venda, carro que por sinal durante os quase três que fiquei com ela nunca deu problema.
Após a conclusão da venda da mesma pelo valor da FIPE, um ótimo negocio fui atrás de outra viatura.
Como gosto da vida 4x4, fui atrás do meu sonho, a compra de um TROLLER zero 2012/2013.
Paguei quase avista, ele veio com pára-choque OFF-ROAD e guincho 12000, a brincadeira ficou na casa dos 100mil, mas tudo certo sonho e sonho.
Pretendia não usar o trator em trilhas, pois tenho um CJ-5 para este fim, o uso do TROLLER seria para o uso diário, passeios e futuras expedições (Uruguai, Argentina, Nordeste e aonde o vento levar).
A NF foi fatura em 10/12/2012 e a retira da CCS aqui em Curitiba/PR no dia 18/12/2012, emplacado, com som, película nos vidros e tanque cheio com S50, vamos a primeira viagem no dia 23/12/2012, destino interior de Santa Catarina.
Na volta a Curitiba no dia 02/01/2013 e com 800Km, começou os problemas.
Luz da injeção acendeu, o carro perdeu potencia, começo a me preocupar.
La pelo dia 10/01/2013 os problemas são maiores, agora fiquei sem embreagem, o cilindro auxiliar deu problema.
Pelo dia 20/01/2013 agora com 1500Km o TROLLER começou a “fumar” a luz da injeção acendendo com mais frequência.
O que me deixa irritado e que sou obrigado a usar o tal do S10 para diminuir a emissão de gases na atmosfera, certo, assim não admito que o carro “fume” pois a minha Hilux 2006 com o diesel comum não “fumava”.
Assim essa conversa que todo o TROLLER fuma eu não posso admitir, não abro mão disso, se for para fumar quero usar o diesel comum pois e mais barato, certo.
Outra preocupação nos nossos países vizinhos (Uruguai, Argentina) onde pretendo ir o diesel e esse S10, ou tenho que comprar um tanque de diesel e engatar no reboque do TROLLER, águem já pensou nisso.
Voltando no assunto problemas, fiquei sem embreagem de novo com 2000Km, “fuma” de novo, perde potencia de novo.
Deixei o TROLLER na CCS em Curitiba em 01/02/2013 com previsão de retirada do mesmo com todos os problemas sanados hoje (07/02/2013), mas isto não aconteceu, a resposta que tive e que a TROLLER e a MWM estão verificando o problema. Nova previsão dia 13/02/2013.
Como lembrete devo comentar que o pessoal da CCS Trilha EUROCAR são 10, o atendimento e muito bom, sempre estiveram sensibilizados com o meu problema, então não tenho nada a comentar que desmereça Trilha EUROCAR.
Durante algum tempo li as mensagens no FORUM mas não quis relatar nada, pois achava que os problemas dos amigos troleiros seriam resolvidos de forma mais rápida e definitiva.
E como consequência o meu também, como isso não aconteceu resolvi relatar a minha angustia.
Angustia porque, vendi minha Hilux 2006 pela tabela FIPE, ou seja, todos que viram a viatura sabiam que a mesma e extremamente confiável, e pegar e andar não perde preço por probleminhas não resolvidos.
Agora o que eu imagino, quando for vender a viatura os futuros compradores ficaram com o pé atrás, e nos iremos perder mais dinheiro, certo.
Sendo mais radical, quantos TROLLER estão com estes problemas, uns 10 ou 15 certo, então a FORD pega a encrenca para analisar e nos da um novo 2013, pois pelo que sei os do lote mês 01 e 02 de 2013 não tem os mesmos problemas.
Pode parecer absurdo esta colocação mas o erro não foi meu, eu paguei pelo carro o que me foi pedido na fiz barganha, não reclamei do preço, então quero somente o que eu comprei, um carro marca FORD modelo TROLLER 2012/2013 com garantia de 2 anos e que funcione pois pelo mesmo o meu não é veiculo de exposição para ficar parado.
Após o carnaval entrarei em contato com CCS para a retirada do veiculo, espero que com os problemas resolvidos.
Anexo 394039
Boa noite Engº GIL.
Concordo com tudo oque você escreveu principalmente na parte de retirar os veículos defeituosos de circulação. Mas vale ressaltar que você comprou um carro marca Troller modelo T4 e não um Ford, são empresas distintas, uma apenas pertence a outra oque como você deve saber é muito comum, a Ford não responte pela Troller, se fisese provavelmente o Troller iria dar um grande salto de qualidade, confiabilidade, segurança etc.
Abraços e boa sorte a todos.
Amanha, estarei em campinas levando o meu para a revisao dos 5.000 km. Vou confessar que tenho até medo de leva-lo e ele sair ruim depois, pois ele está tao bom que se mexer estraga. Mas me informaram que é uma concessionaria séria e de confianca, mas em time que está vencendo nao se mexe. É claro que tem algumas coisinhas "normais" de troller, como entrando agua pela porta traseira, nos piscas e portas tem que bater mais forte para ficar bem fechadas. Mas quanto ao motor, eu entro em delirio quando eu acelero para ultrapassagem, e esse "buraco"e falta de potencia AINDA nao apareceu, vamos torcer..... Eu vou esperar por la até ficar pronto e entao vou ficar conversando com os mecanicos e gerentes sobre esses problemas para ver o que eles falam...
Pessoal,
estive veio desligado os últimos dias, estamos com um gringo da terra do tio sam aqui na fabrica... Ai é trabalho até tarde e + levar o cara na churrascaria e talz...
voltando ao caso do gago quero dizer buraco opa Troller...
deixei o meu com o pessoal da trilha serramar na Terça feira para a revisão dos 5.000km. Conversando com o pessoal de lá eles comentaram que a resposta da Troller é de que estão perto de resolver o problema.
o meu voltou a adormecer sem fazer nada o problema sumiu.
bom na revisão o carro estava com alguns probleminhas q foram resolvidos e tmb identificaram que uma das mangueiras estava montada de maneira incorreta "torcida".
o carro voltou sem vários barulhos, a ao invés de comprar um bola para engate comprei um ponteira com anilha...
com relação ao pessoal da trilha eurocar acho eles uns puta pilantra pq qdo eu perguntei se haviam outros com problemas falaram q nao, fizeram o mesmo com o Sandro e ainda falaram q aqui no forum a galera fala de mais...
E ate hj eu estou esperando o vendedor Jairo me ligar para passar o status do estudo q a MWM estava fazendo na ultima Terça na CCS.
Sei q o problema é da fabrica e q eles nao tem culpa mas eles precisam ser honestos (só q como honestidade não fecha negócio eles dizem q nao tem problema nenhum com o 3.2!!!!!!
Gil,
Nao sei se vc se juntou ao grupo que estou organizando (até agora só estamos acumulando proprietários) se nao me manda um e-mail.
gp-barbosa@hotmail.com, já estamos em 7 (sem contar vc)!!!!