Mas pqp, se um carro com essa quilometragem der problema, aí lascou tudo. Acho que o que o que falei foi, lascou tudo.
Versão Imprimível
Pessoal...., e lá se foi mais uma semana sem meu Troller..., e nem sei quando que o verei de novo...complicado !!!!!
Eng. Gil, se puder, converse com o gerente da Eurocar sobre esse possível problema na turbina, vai que é apenas um detalhe p/ resolver todo o problema....
Ultima semana p/ a Troller / Ford..., segunda feira que vem, "pau neles"...
Abrs a todos
Caro Sandro, tenho um troller 2008 e em 2011 passei por um problema parecido e após esgotar todas as possibilidades, já não sabia mais o que fazer. Após todos os rastreamentos e trocas de componentes, a concessionária não conseguia descobrir e o carro continuava falhando como você descreveu. Daí conversando em uma roda de jipeiros um "matuto" deu o tiro certeiro "troca a bomba de combustível"... muito riram dele, mas eu corri e troquei. RESULTADO: o meu "Abobrão" voltou a ser o canhão de sempre e continuo com ele até hoje.
Bom, cada caso é um caso... mas quero dizer que talvez a solução seja mais simples do que se imagina.
Boa sorte e espero que resolva o problema e retorne às trilhas, habitat natural dos Trollers.
Olá elefantástico,
Sim, já me falaram a mesma coisa, parece que já foi feito isso no modelos 2013, mas não resolveu....
Mesmo assim agradeço seu contato...., e vamos esperar p/ ver oque é o vilão de toda essa dor de cabeça e aborrecimento..
Abrs
é....acho q vou comprar um troller 3.0 mesmo, pego um 2011....já tive 2 troller 3.0 e nunca tive problema nenhum....pensei em comprar o novo 3.2, + pelo que ví até agora foi só problemas....
Eder, acho que você pode comprar o 3.2 sim, já que foi a primeira leva do modelo que está dando problemas...
Quando o meu voltar da CCS vou pedir p/ meu advogado redigir um documento onde terá que constar todas as garantias, principalmente o término desse grande problema que alguns estão enfrentando, esse documento deverá ser assinado pela Troller, CCS e por minha pessoa, acho que dessa forma é mais uma "garantia" da Troller.
Achei este texto na net....., segue o link
Concessionárias terão uma semana para consertar carro novo com defeito. | Blog do Catarino. Dicas de Saúde, Opinião, Humor e Notícias