Bom dia RCPM,
Nos encontramos na CCS de CTba no final de ano, conversamos a respeito de pneus e etc, eu estava com o T4 vermelho, lembra?.....
Agora o "bicho" está lá novamente p/ achar os pepinos que estão acontecendo....
Abrs
Versão Imprimível
Bom dia RCPM,
Nos encontramos na CCS de CTba no final de ano, conversamos a respeito de pneus e etc, eu estava com o T4 vermelho, lembra?.....
Agora o "bicho" está lá novamente p/ achar os pepinos que estão acontecendo....
Abrs
Bom dia Paulo Sérgio, tudo certo?....
Pois é, apesar do pesares, eu também tenho total certeza de que o problema será resolvido sim, mas não concordo ter um carro de quase 100 mil parado por coisas absurdas como as que estão acontecendo..., claro que Nissam, VW, Mit e etc também tem seus problemas, isso de certa forma é "normal"..., mas como a Ford/Troller estão tratando os proprietários dos 3.2 é simplesmente ridículo, só pelo fato de negarem que não tem nenhum problema com os 3.2 já é uma baita sacanagem com o consumidor, a atitude mais correta seria da Ford/Troller divulgar o recall, pelo menos dessa forma seria menos problemática p/ a montadora....., mas até isso acontecer, nós vamos sofrendo mais um pouco !!..
Abraço !!
Reinaldo, acho que eles trocaram a marca do cilindro em 2009 e foi aquela chuva de relatos de problemas no cilindro.
Acho que trocaram até a marca do radiador por uma de fornecedor ford! Não necessariamente tudo ficou mais frágil, mas de fato, coisa que nunca dava problema em troller começou a dar nos 2009 pra frente, porém tudo fácil de resolver, embora chato.
pessoal, vamos nos unir, esse carro não pode continuar no mercado e muito menos com a gente, esse carro não tem segurança, e está super desvalorizado já, quanto vc acha que vão valer esses carros de vcs daqui alguns meses ? vai ser a mesma novela do 2006. temos que fazer até mesmo um encontro desses trollers, chamar a imprensa, nos reunir em uma cidade mais central para todos poderem ir, colocar faixas pretas nos carros, até ninguem mais querer comprar esse carro zero. ação coletiva está em formação ainda. mande seus emails, cpf, e contato para nós. eu ou o GP. o meu email é Diego_morilhas@hotmail.com. meu celular é 067 9606-1414
Estes problemas que tem acontecido nos relatos acima, acontece tambem em cidade, existe uma faixa de rotacao onde o problema aparece? ou é do nada, em qualquer lugar, em qualquer circunstancia? Estou perguntado porque no meu nao tenha aparecido ainda por nao atingir por exemplo a faixa de rotacao (velocidade) que normalmente tem acontecido com voces. Eu raramente ultrapasso os 120 km/h exceto em alguma ultrapassagem que as vezes ponho 140/150 km/h, mas no geral minha velocidade de cruzeiro é 100/110 km/h e quando preciso é só acelerar que encontro o motor cheio de vontade.
Paulo Sérgio, no meu caso de perca de potência só aconteceu quando eu estava abaixo dos 120 km/hora, na maioria das vezes sempre foi quando eu estava em 3° marcha e com uma rotação entre 1500 a 3000 RPM.
Sábado passado aconteceu algo diferente.., eu estava andando por uma estrada de terra com curvas bem travadas, estava subindo na 2° marcha, rotação entre 1200 a 1500 RPM, ai a subida aliviou e eu passei p/ a 3°, foi ai que notei uma queda de potência absurda !!!, acelerei até uns 3500 RPM p/ passar p/ 4° marcha, ai simplesmente o carro deu aquele "empurrão" no motor, a potência veio de forma súbita !!!, depois reduzi p/ a 3° novamente 1300 RPM, o motor ficou bem devagar, mas bem devagar mesmo, sem nada de potência..., sem acelerar eu passei p/ a 2°, e fez tudo como antes..., da 2° até a 4° marcha mantendo os 2500 RPM, o carro parecia uma carroça !!!, simplesmente não tinha força p/ nada, somente acima dos 2800 RPM é que vinha aquela força "porreta" que o Troller tem..., isso persistiu por uns 15 km aprox., desliguei o carro e esperei uns 5 mim, depois tudo voltou ao normal..., mas mesmo estando "normal", aquela força que senti antes foi embora...hehe..., tenho que rir p/ não chorar...
Abraço
Alguem ja fez a regeneracao (aquele botaozinho) depois que ocorre esse problema, as vezes pode ser o filtro de microelementos entupido. Tentem e poste aqui para sabermos do resultado. As vezes nem ta entupido, mas depois da regeneracao a leitura do sensor pode ser outra né.
Pessoal,
olhando no mercado livre, já encontrei dois (um de Santa Catarina e outro do Paraná) anúncios do t4 3.2 (ambos nem atingiram 5000km). Já estão pedindo um valor abaixo (85.0000 e 87.000) do adquirido. Será que estariam tentando passar o problema para frente? Aposto que sim.
Difícil viu!!! A FORD está queimando o carro.
Abraços.
CALMA, MUITA CALMA. Dores de cabeça existem, mas tem remédio. Nao existe motivo para desvalorizacao do carro, o meu 2009/10 foi adquirido pela ccs por 70.000,00 na troca, e olha que foram problemas postados aqui heim. Essa onda vai passar e entao vamos todos fazer uma bela expedicao.
Vcs podem até achar chatice minha mas continuo perguntando pq não tem proprietario de trolle 2013 do Rio de Janeiro reclamando do carro?