Postado originalmente por
CAMBRAIA
Caros Colegas, eu sou novo aqui no Forum. Me registrei por causa deste tópico sobre o problema do Troller 3.2 2013. Eu vou contar um pouco sobre a minha experiência com Troller 3.2. Comprei ele no final do ano passado na Trilha Sertões de Goiânia-GO, juntamente com outro colega de Fromosa-GO. Ele saiu primeiro que eu e, antees que eu saísse, ele ligou para a loja dizendo que estava no "prego" com o seu novo troller devido a problemas de aceleração. Aí o pessoal rastou ele para a loja e ficou "mechendo" uma semana e trocaram a referida mangueira da torbina, allegando que esta estaria " murchando" ao acelerar e, com isso, impossibilitando a passagem de ar. Ele foi embora e até hoje o Troller dele tem este problema relatado nesse forum. Quanto ao meu foi o seguinte: Eu saí da Concessionária e logo começou com estes sintoma de "buraco na celeração" e com muita oscilação na aceleração. Como já era no sábado e a loja já havia fechado em Goiânia, resolvi continuar a viagem assim mesmo. Rodei uns 450 km muito ruim e com várias passagens dessas de perder toda a aceleração e potência. Depois destes 450 km o meu carro ficou melhor e estabilizou a aceleração. Acontece que até hoje ele aparece com este problema de "buraco nas acelerações com grande perda de potência". Percebi que isso ocorre quando está de descida engrenado sem o pé no acelerador e, quando vou retornar, ele não responde. Demora um bocado para começar a acelerar novamente. Se eu parar o carro e desliga-lo um pouco, quando funcionar novamente ele retorna o normal. Isso é um resumo da minha experiência com este carro. AGORA SE ALGUÉM CONSSEGUIR RESOLVER O PROBLEMA, GOSTARIA SE SABER PARA VER SE ARRUMO O MEU. NEM A CONCESSIONÁRIA DE GOIÂNIA SABE COMO ARRUMAR ISTO. ESTOU ARREPENDIDO DE COMPRAR ESTE CARRO. ELE ENTRA ÁGUA SE FICAR NA CHUVA, O PORTA LUVAS MUITO BARULHO É É MUITO RUIM PARA FECHAR, O BANCO DO PASSAGEIRO DIANTEIRO FAZ MUITO BARULHO, AS LANTERNAS TRASEIRAS DAR ATÉ PARA CRIAR PEIXE DE TANTA ÁGUA...