rs... jipeiro parece pescador... dá palpite, descobre defeito oculto, sabe tudo... rs...
Se a Troller/Ford/MWM contratasse os palpiteiros do Fórum esse maldito problema já teria sido resolvido.
Que DESGRAÇA!
Versão Imprimível
Vcs sabem o motivo que levou ao desaparecimento do Paulo Sérgio?
Não?
Ouvi dizer que internou o bugão em Ribeirão em razão de perda de potência.
Será que ele vai contar?
Tá blz a viatura....
Abrs
Pessoal......
Esse final de semana fiz uma viagem de 1100 km com o meu Troller, em apenas dois momentos senti uma pequena (quase imperceptivel) falha na aceleração........sinceramente, se eu não soubesse dos problemas dos trollers 2013 provavelmente essa falha ia passar batido........
Meu carro foi tirado na CCS Curitiba em 22/02, porém as peças do motor todas tem data de fabricação de meados de 2012 pelas etiquetas do motor, radiador, etiquetas dos bancos, etc.......o vendedor me disse que esse jipe desembarcou na CCS em final de novembro e estava a venda desde então.
Desde que tirei ele da CCS é só alegria, não tive nenhum problema, nenhuma falha, nenhuma luz acessa no painel, nenhuma infiltração, absolutamente nada (apenas as soleiras de borracha externas de acesso a porta que começaram a solta, mas eh já tirei, limpei e apliquei dupla-face e recoloquei).
Esou usando apenas diesel S10. Sai de uma Frontier 2011 tirada zero km, LE automatica com 53 mil km para realizar o sonho de ter um TROLLER zero km (já tive um semi novo 2004), e estou encantado até o momento.......motor excelente, media de 9,23 km/lt na estrada, andando media de 110 a 120. Tirei os bancos traseiros e mandei fazer um tapete sob medida nessas tapecarias especializadas em caminhões....ficou simples, barato, discreto e super funcional.
Tenho certeza e faço votos que todos os problemas se resolvam e todos que compraram seus Jipes possam desfrutar como merecem.
Att
p.s: na minha opinião, essas falhas que estão aparecendo são de combustiveis contaminados ou de diesel S10 em postos que não fizeram as devidas limpezas para receberem esse tipo de combustivel em seus tanques.
Atualizando:
Meu Troller T4 continua na concessionária.
Até agora só testes, testes e mais testes. Nenhuma peça trocada para tentar solucionar o problema.
Abraços.
AbreU na CCS q vc comprou o seu tem mais algum proprietário com o mesmo problema ?
O seu é 13/13 ?
Abraço e espero q arrumem esse problema logo !
Pessoal, boa noite
Conforme prometido, segue meu relato sobre o desempenho do meu Laranjão depois da quarentena na Trilha Europa:
Neste fim de semana viajei para Ilha Comprida, +/- 550 Km ida e volta. Em apenas dois momentos senti uma pequena, na verdade quase imperceptível falha na aceleração, que se eu não tivesse tido o problema, provavelmente essa falha passaria despercebida.
Na Ilha Comprida, brinquei na dunas, passei riachos, andei na praia ( e também no mar..kkkk) e confesso que fiquei preocupado com o catalisador... mas nada aconteceu... ficou perfeito. Acho que minhas preces estão sendo ouvidas lá em cima....
Vou continuar atento e qualquer novidade, positiva ou negativa, informo aqui para vocês.
Estarei torcendo para que todos consigam resolver o problema e curtir de verdade o bugão!
Abraço a todos!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...quote_icon.png Postado originalmente por Paulo Fogaça http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...post-right.png
Pessoal, boa tarde
Fiquei um bom tempo sem postar nada porque o meu Laranjão ficou muito tempo na CCS para efetuar a troca da turbina, mangueira, etc. entre outros pequenos defeitos. Ficou lá por volta 40 dias!
Comecei a andar com ele esta semana e inicialmente esta normal. Neste fim de semana vou viajar para Ilha Comprida e aí sim vou saber se resolveu o problema (já fiz até promessa!!!!kkkkk). Assim que voltar eu posto minhas impressões! Abraços!!