x
Convex Datacenter
Página 38 de 198 PrimeiroPrimeiro ... 28293031323334353637383940414243444546474888138 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 2368
    Usuário Avatar de Richardprado
    Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por SANDRO BECKER Ver Post
    Realmente não é somente o Paulo Sérgio que está satisfeito com o Troller 3.2, conheço muitas outras pessoas que estão ok Kátia, infelizmente alguns estão com problemas sim, isso é fato, porém não são todos !!!
    Sandro boa tarde !
    E a viatura como anda ?
    Um abraço
    Richard
    Troller 3.2 TGV com algumas coisinhas a mais = Um tesão de carro!

Usuário Avatar de Richardprado
    Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    JotaN e RcPM,

Então me respondam o seguinte, se o problema é no combustível pq em quase 4 meses a troller/ford/MWM não identificaram?
    É muito simples identificar uma anomalia no combustível, vc pode analisar tanto o próprio combustível quanto o lubrificante...
    Acho que estão procurando eliminar as possíveis causas ,e assim vão eliminando até chagar na raiz do problema .Talvez pode até ser um " plug" de R$ 0,50 ou uma boberinha qualquer que acabou gerando todo este inconveniente .
    Tive uma Frontier que numa viajem pra praia acendeu e apagou a luz do ABS e aparecia só de vez em quando .A luz acencia cortava o RPM e logo em seguida apagava e voltava ao normal .
    Cara que dor de cabeça , o carro ia e voltava pra concessionária .Da última vez ficou uns 15 dias voltou com o problema .
    Por final encontraram era um maldito sensor de 39 ,00 reais .
    Tomara que encontrem e eliminem de vez o fantasma de perda da potencia do Troller .
    Abraços
    Richard
    Troller 3.2 TGV com algumas coisinhas a mais = Um tesão de carro!

Atualizando o pessoal sobre o meu caso:
    Meu carro saiu da Troller Trilha RN no sábado 16.03.13, segundo deles com o problema resolvido.
    Hoje, segunda-feira 18.03.13 o carro voltou a apresentar o mesmo problema. Entrou em modo de proteção (luz da injeção acesa) e eu fui me arrastando até a concessionária.

Voltei a registar o problema no 0800 da Ford/Troller e postei novamente fotos no facebook.
    Estou postando tudo da página da Troller no facebook, quem quiser pode acompanhar por lá também.

Já estou com um advogado reunindo todas as informações necessárias para abertura do caso.
    A principio meu intuito não é receber meu dinheiro de volta, pois eu gosto muito do carro e quero que ele fique bom.
    No momento eu quero forçar a Ford/Troller a achar o defeito do carro e repara-lo definitivamente.

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário
    Entrada
    10/09/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Como postei no tópico impressões, relato aqui que tive todos os problemas e as soluções apresentadas aqui, turbina, mangueira, chicote, um bico injetor, mas só parece que resolveu eu disse parece quando trocaram todos os bicos, após a troca rodei 1500 km e tudo bem.
    A km atual e de 12000.

Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    4meses para realizar uma analise de 5minutos e realizar a revisão de um cálculo???

Ao custo de GASTOS COM BICOS INJETORES, CATALIZADORES, CHICOTE DO MOTOR, CARRO RESERVA, GUINDASTE, PERDA ACUMULADA NAS VENDAS ENTRE DE DEZ P/ JAN DE 14,5% e de JAN P/ FEV 19,1% E ETC PQ O PROBLEMA É DO COMBUSTÍVEL...

Sendo q a MWM tem outros 3 euro V no portfólio, ela errou apenas no troller e mesmo assim após 4 meses ela não conseguiu resolver???

como já disse anteriormente analisaram o combustível do meu e de outros e a conclusão foi de que o problema não tem nada a ver com combustível, tanto é q trocaram um monte de outras peças em garantia... Ou será q a garantia da troller melhorou tanto q está pagando até o q não tem a ver com ela????

O q nos resta é aguardar o final de mais este capitulo da troller...
    Barbosa,
    Essa sua postura e indignação é compreensível, mas não vai resolver seu problema.

Não afirmei que era combustível, falei que poderia ser uma razão que não poderia ser descartada.
    Quanto aos cálculos, vai saber se já não fizeram e o custo de resolver não compensa e estão contando com a morosidade da justiça brasileira para postergar ou indenizar os poucos que irão até o fim nisso?
    Se engana que acha que entrando com um processo, a solução vai aparecer da noite pro dia. Vai levar anos para chegar lá, se chegar

Como o motor é fornecido pela International, os custos devem estar sendo repassados para o fornecedor, portanto a Troller sai ilesa.
    Dos outros motores Euro 5 citados, um é o mesmo que o do Troller (portanto novo) mas com SCR em vez do EGR.
    Os outros 2 são anteriores à lei atual e não mencionam como eles se enquadram no padrão.

O referido carro que mencionei no meu post anterior vendia em torno de 2.000 carros/mês em 2009 e tem gente até hoje tentando resolver. O carro já saiu de linha juntamente com o motor e quem não desistiu como eu que vendi o meu, está com o mico na mão até hoje.

Usuário
    Entrada
    18/02/2013
    Local
    Campo Verde/MT
    Eu decidi esperar a Kátia comprar primeiro o dela. Se ela comprar e não der problema daí eu compro o meu.

Usuário
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    Brasilia/DF
    Hoje, dia 18/03 fui a CCS de Goiânia para conhecer o novo Troller 13/13. A atendente foi muito atenciosa e me garantiu que o problema do motor apresentado em alguns casos era na turbina e que já havia sido solucionado pelos engenheiros da MWM. Ela disse também q nenhuma viatura de Goiânia havia apresentado o problema, e que os novos T4 estavam saindo de fábrica já inspecionados para não apresentar o defeito. Pelo jeito ela estava mal informada...ou eu entendi errado ?

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Acho que ela está bem informada. Está apenas mentindo. Brasil!
    Mas por via das dúvidas, pergunte se ela dá isto por escrito...
    4X4 Brasil
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Doc.Jota Ver Post
    Hoje, dia 18/03 fui a CCS de Goiânia para conhecer o novo Troller 13/13. A atendente foi muito atenciosa e me garantiu que o problema do motor apresentado em alguns casos era na turbina e que já havia sido solucionado pelos engenheiros da MWM. Ela disse também q nenhuma viatura de Goiânia havia apresentado o problema, e que os novos T4 estavam saindo de fábrica já inspecionados para não apresentar o defeito. Pelo jeito ela estava mal informada...ou eu entendi errado ?
    Ela pode estar até mal informada, pois a maioria dos atendentes não entendem nada, seguem apenas as orientações da gerência. São muitos atenciosos antes de vender o carro, depois, que o cliente se exploda. Manda ela dar uma olhadilha no forum 4x4. É rápido e indolor e com certeza, ela sairá muito bem informada. Abs.
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Aspirante, boa noite.
    O dinheiro tá guardado.
    Estou esperando as viaturas 13/13 chegarem.
    O problema é que, A COR DA QUAL GOSTEI, cinza metálico com capota preta, não tem na CCS.
    É preciso encomendar e demora pra chegar.
    Em qual CCS vc vai adquirir a viatura? Já decidiu?
    Qual cor vai querer?
    Eu sei: será arrependimento, choro e água no chope. Haverá dor, lamúrias e ranger de dentes. Porém, estou decidida, vou comprar o bugão e participar da ação coletiva.
    Citação Postado originalmente por Aspirante4x4 Ver Post
    Eu decidi esperar a Kátia comprar primeiro o dela. Se ela comprar e não der problema daí eu compro o meu.

Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por DaniloSM Ver Post
    A questao é: quantas frontier ja foram vendidas e em quantas o problema ja ocorreu? E nos trollers?

Dê uma olhada no tópico da Nissan.
    Problemas de perda de potência com a Frontier 190cv

Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Idoso, boa noite.
    Na CCS, ouvi a mesma história.
    Segundo o vendedor, o problema só ocorreu nos primeiros lotes.
    Segundo o vendedor, havia "cavacos" na turbina.
    Não me pergunte o que são cavacos.
    Estive em duas CCS. A "estória" foi a mesma. Eles decoraram. "CAVACOS E TURBINAS".
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Ela pode estar até mal informada, pois a maioria dos atendentes não entendem nada, seguem apenas as orientações da gerência. São muitos atenciosos antes de vender o carro, depois, que o cliente se exploda. Manda ela dar uma olhadilha no forum 4x4. É rápido e indolor e com certeza, ela sairá muito bem informada. Abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

Permissões de Postagem