Postado originalmente por
Kátia Silene
Sandro, bom dia.
Infelizmente sou proprietária de um carro japonês - Honda -, essa desgraça não quebra. Faz cinco anos que estou com ele, não fura pneus, não trava vidro elétrico, não falha motor, NADA, NADINHA mesmo. Por essa razão, quando leio os vários posts aqui consignados, fico revoltada. COMO PODE? Porém, sempre gostei de jipes e, entre os oferecidos pelo mercado, só o Troller T4 me chama a atenção. Entendeu? O problema é que minha franqueza, às vezes, incomoda as pessoas. Meus amigos e minha família me pediram para ficar longe dessa fria que é a Troller. Porém, mulher apaixonada vc sabe como é - mesmo com os conselhos da família, a vadia quer o CAFAJESTE.
É o meu caso. Eu sei que o carro é de fibra, eu sei que o carro quebra todo dia, pode até me matar numa ultrapassagem (perda de potência), eu sei que a pós-venda é uma droga, eu sei a Troller não dá a mínima para seus clientes, ainda assim, eu quero o bugão. Só estou esperando chegar na CCS o 13/13 com minha cor preferida, enquanto isso guardo dinheiro pro seguro.
Se der tudo errado. Entro com vcs na ação coletiva.