Meu carro está trocando o chicote de hoje para amanha.
Amanha no final da tarde pode ser que ele seja liberado, mas é garantido para a quinta-feira.
Não estou muito animado, mas estou torcendo para que dê certo, se deus quiser!
Abraços!
Versão Imprimível
Meu carro está trocando o chicote de hoje para amanha.
Amanha no final da tarde pode ser que ele seja liberado, mas é garantido para a quinta-feira.
Não estou muito animado, mas estou torcendo para que dê certo, se deus quiser!
Abraços!
Abreu, como eu ja relatei antes, quando ele estava com 500 km eu fui para ilha comprida, e quando atravessava aqueles "riozinhos" que o pessoal chama de barra, em pelo menos umas 4 delas a luz ascendia e cortava, mas isso durava uns 5 seg depois que eu atravessava e depois apagava sozinha e ficava normal (acho que secava). Depois nas outras atravessias nao aconteceu mais, e até hoje nunca mais aconteceu e olha que ja atravessei com agua para cima do capo e acredite nem no interior do carro entrou agua. Mas eu nem gosto muito de falar disso para nao parecer que o meu é o melhor eu sou o sortudo e por ai vai....
Duda,
sao famílias de problemas diferente, tem os que estão apagando em plena BR, os que acendem luz e Nd acontece, os que só engasgam e por aí vai...
Todos relacionados ao motor, mas não podemos negar que são problemas diferentes...
Para o meu caso que é,que só engasga, eu acho que pode ser plausível...
principalmente pq todas as vezes que o meu falhou eu percebi algo diferente com o DPF (cheiro e temperatura)
A TROLLER nao tem a menor idéia de como este sistema funciona, ligue para a ccs e confira. Pergunte quantos a luz acendeu (seja verde ou laranja) nenhum, ou seja eles nao tem experiencia/conhecimento sobre a regeneração...
inclusive erraram na primeira remessa de manuais...