Problema Grave com Motor e Garantia
Amigos Trolheiros ( e idiotas como eu por gostar do carro ) ! Comprei um Troller 12/13 para substituir o meu amado 07 que estava perfeito ! Após longos meses de espera, já que o carro era para chegar em agosto e só chegou em outubro, tive com menos de 200 km fazer um recall de turbina15 ! . Andei com o carro praticamente no asfalto e no ano novo com 650 km resolvi fazer uma viagem de 3000 km, confiando que o carro zero e novo nao daria problema ! Com 2400 km o carro começou a vazar água e detectei que era pelo tubo de resfriamento da turbina ! Parei um Urubici e consegui alguém para soldar a trinca ! 250 km depois o tubo quebrou em 3 ! Meu carro voltou de guincho e desde então estou sem carro ! Hoje veio a nova piada da Troller / Ford : eles nao irão pagar o conserto e a peca do meu carro pois ao alterar o pneu você muda a vibração do carro ! Ou seja o tubo quebrou pois uso pneu maior que o original ! Nao sei de onde eles tiraram que pneu maior faz o motor vibrar ! Ademais só andei com o carro no asfalto e 2645 km ! Imaginem o que acontece com um original que anda só em estradas de terra cheias de costela de vaca ??? Deve no mínimo cair o motor ! Sempre achei que o Troller era um carro offroad para uso extremo fora de estrada e que deveria agüentar solavancos, trepidações e afins ! Pelo visto. Troller / Ford acha que e para asfalto como uma Ecosport !! Troller novo never more ! Ou um usado ou um Wrangler ! Saudades do meu 2007 !!!!
Vamos por um lenço preto ou algo preto no vidro durante uma semana como sinal de insatisfação e desconforto ! Vou ter que por na Pajero pois no Troller sabe deus lá quando ! Nem a peca para venda eles tem ! Vai mais de mês
Problema Grave com Motor e Garantia
Amigos Trolheiros ( e idiotas como eu por gostar do carro ) ! Comprei um Troller 12/13 para substituir o meu amado 07 que estava perfeito ! Após longos meses de espera, já que o carro era para chegar em agosto e só chegou em outubro, tive com menos de 200 km fazer um recall de turbina15 ! . Andei com o carro praticamente no asfalto e no ano novo com 650 km resolvi fazer uma viagem de 3000 km, confiando que o carro zero e novo nao daria problema ! Com 2400 km o carro começou a vazar água e detectei que era pelo tubo de resfriamento da turbina ! Parei um Urubici e consegui alguém para soldar a trinca ! 250 km depois o tubo quebrou em 3 ! Meu carro voltou de guincho e desde então estou sem carro ! Hoje veio a nova piada da Troller / Ford : eles nao irão pagar o conserto e a peca do meu carro pois ao alterar o pneu você muda a vibração do carro ! Ou seja o tubo quebrou pois uso pneu maior que o original ! Nao sei de onde eles tiraram que pneu maior faz o motor vibrar ! Ademais só andei com o carro no asfalto e 2645 km ! Imaginem o que acontece com um original que anda só em estradas de terra cheias de costela de vaca ??? Deve no mínimo cair o motor ! Sempre achei que o Troller era um carro offroad para uso extremo fora de estrada e que deveria agüentar solavancos, trepidações e afins ! Pelo visto. Troller / Ford acha que e para asfalto como uma Ecosport !! Troller novo never more ! Ou um usado ou um Wrangler ! Saudades do meu 2007 !!!!
Vamos por um lenço preto ou algo preto no vidro durante uma semana como sinal de insatisfação e desconforto ! Vou ter que por na Pajero pois no Troller sabe deus lá quando ! Nem a peca para venda eles tem ! Vai mais de mês