Postado originalmente por
Giuberto
Paulo, isso é verdade. Devem ter vendido quase 1000 3.2 até hoje e aqui temos relatos que cabem nos dedos das mãos.
Mas, de todos os relatos, o relato do Daniel, que realmente usa o veículo em off-road é de extrema importância pra mim. Eu podia estar no lugar dele! Aliás, eu me sinto no lugar dele e posso imaginar a frustação!
Realmente, a troller quando era só troller, tinha um tratamento com o cliente muito melhor. A coisa desandou com o 2009 em diante. Mudaram todos os componentes para componentes ford. Uma das maiores vantagens do troller antigo (até 2008), pra quem faz trilha pesada, que destrói ar condicionado, vidros elétricos, travas, quebra vidros, retrovisores, etc, era justamente essa mistura de peças. Mas, nada que desabone os 2009-2012, pois melhorou muito o acabamento. Mas, na minha opinião, enfraqueceram outros itens.
No mais, obrigado daniel pelos seus relatos! Eu vou partir justamente na procura de um 2006-2008 pra fazer trilha. Boa sorte na luta contra esses sem-vergonha da FORD e nos mantenha informados! Ainda acho possível esses manés voltarem atrás na maior cara de pau!