Postado originalmente por
SANDRO BECKER
Bom dia senhores !!!!!...
Neste final de semana rodei 1685 km em asfalto, mantive média de 120 / 150 km/hora, durante o percurso o carro se comportou bem, tive umas duas ocasiões de perda de potência, mas as considerei insignificantes....., único problema que aconteceu foi quando entrei em uma cidade p/ abastecer, em meio ao trânsito eu estava em terceira marcha e cerca de 1800 / 2000 RPM, ai teve uma ocasião p/ que pudesse ultrapassar outro carro, mas quando fui fazer a ultrapassagem, o troller deu aquele famoso "buraco" no acelerador, passei de terceira p/ a quarta e nada, passei p/ a terceira novamente e p/ a segunda marcha, e nada de potência..., com isso tive que desistir da ultrapassagem, logo após essa perda de potência, o carro voltou ao "normal"...., então eu creio que o problema não seja somente no kit turbo (mangueira e turbina), mas sim na parte eletrônica do carro, se somente fosse no kit turbo, o problema seria pertinente correto ????....logo irei fazer a primeira revisão do carro, já vou mandar trocar a mangueira e turbo, mesmo que estes não podem ser os ocasionadores da perda de potência.
Obs, segundo o pessoal da CCS, toda os chicotes do meu carro foram revisados, depois disso, rodei uns 2500 km sem problema nenhum, mas nesta última viagem, o problema aconteceu novamente.
Abrs