Postado originalmente por
telles0808
Pessoal, o meu Troller (daqui doravante "BOSTA AMBULANTE") TGV (daqui doravante "Tamanha Gambiarra Variável!!!), hoje, quase me matou de susto....
Estava eu, voltando para casa, já revoltado por ter sido um otário em comprar esse carro, e com a rotação em torno de 2.500, após ter abastecido em um posto Texaco, o que é frequente, o carro não faz mais que 6km/l, quando o carro acende a luz amarela do motor de arranque (sei lá se é esse o nome, entenda que estou revoltado até com a vida agora...) e a BOSTA AMBULANTE dá um coice, reduzindo de 60 para 30km/h em menos de 1 segundo, obrigando os motoristas atrás de mim a queimar pneu para segurar seus carros...
Depois disse, encostei o carro no canto da rua, e o motor não passou mais de 2.000rpm... Liguei no 0800 e só amanhã pra guinchar...
O pior, sabe o que é? QUE EU AVISEI!!! Já tinha aberto chamada e explicado ao funcionário que ia dar MERDA, e ele disse que não podia mandar a o GUINCHO porque a BOSTA AMBULANTE não estava imobilizada, mas agora a BOSTA AMBULANTE está sem andar, estou de a pé e ninguém resolve nada, PQP, MERDA DE TROLLER, MERDA DE FORD, PQP, QUANTA MERDA NESSA MERDA...
AH, a lanterna traseira, agora, está cheia de água, e sabe qual foi a resposta? É assim mesmo!!!!!!!!! PQP!!!! Inferno de carro....
Ah, pior ainda, minha BOSTA DE PORTA está empenada, entra ÁGUA QUANDO CHOVE!!!!! Adivinha o que dizem? Que é ASSIM MESMO, e isso que devia entrar na água com snorkel e tudo.
Se eu morrer em acidente por causa dessa BOSTA AMBULANTE, quero que vocês façam justiça por mim!
Se algum engraçadinho resolver perguntar porque eu não troco de carro, é simples, meu amigo, porque não tenho mais R$94.500,00 reais para comprar MAIS UM carro, fora seguro, documentos, IPVA, e o KCT.