link do video da amarok em regeneracao
VW DPF (Diesel Particulate Filter) light reset - "How to" - YouTube
Versão Imprimível
link do video da amarok em regeneracao
VW DPF (Diesel Particulate Filter) light reset - "How to" - YouTube
link de video mostrando como funciona dpf
Soluciones a los problemas de obturaciones del filtro de partículas diesel (DPF) - YouTube
regeneracao numa area de descanso na autobahn
Fap Partikelfilter Regeneration - YouTube
cpinsdorf, obrigado pela aula ! faz todo o sentido estas suas explicações...quem garante q não estão vendendo gato por lebre, ou melhor, diesel incorreto nos postos? deve ser por isso que a Jeep só entrará com motor diesel no Wrangler em 2016...os gringos vão esperar os europeus e nós, latinos, a bater bastante a cabeça antes...2016 Jeep Wrangler To Get Diesel Engine | Edmunds.com
Blz...Bernardo
O problema do eixo bater no carter....eles instalam um peça de ferro entre o suporte do chassis e o coxim esquerdo do motor...alem de un pequeno calço nos dois batentes da suspensão dianteira....percebe-se bem que o motor fica mais alto...no meu carro fizeram o serviço....nao tenho do que reclamar...o carro esta otimo....da para ver claramente que a peça e propria para aquilo...nao foi feita em ferreiro....tambem trocam a coifa superior do radiador...fora isso naomexem mais em nada....tipo o radiador, caixa de cambio nao mexe em nada....so o suporte do filtro de particulas no escapamento que eles refuram...para nao forçar a saida do escapejunto ao motor....estou feliz com o serviço.
Abraço
Galera vejam o video abaixo, e ai vamos falar o que... PIADA pronta kkkkkkkkkkkk só na troller
Tá certo q é outro carro, outro motor, está em condição severa (competição) , -> mas deixar um video desse na rede é pedir pra levar...
Ulysses Marinzeck 1ª Prova Rally dos Sertões 2013 - YouTube
Tivemos um "pobreminha"!
Nós, do TGV, então, temos um "pobremão" na mão.
Acredito que sim. Ate ontem eu deixava o sistema todo agindo sozinho, mas as vezes demorava uns tres dias para resolver, isso porque eu ando pouco e muitas vezes eu checava no destino e o motor nem tinha esquentado ainda. Fiz viagem de 800 km e nem percebi a regeneracao, entao acredito que aqueles que rodam mais tempo em velocidade constante, mantendo rpm nem percebem o processo. Ja aqueles que ficam no transito ou rodam pouco, a regeneracao deve ficar comprometida e deve-se ir para estrada ou como eu fiz ontem, parar e acelerar ate a fumaca branca acabar. Senao vai saturar o filtro e o motor entra em modo de seguranca.