Abandonei o barco amigos. Desisti.
Troller 3.2 para mim já deu.
Anraços.
Versão Imprimível
Abandonei o barco amigos. Desisti.
Troller 3.2 para mim já deu.
Anraços.
Marcotroller, boa noite.
O seu jipe é 13/13? Sendo, quais os últimos 4 números do chassi?
Ele deu algum sinal antes de ferrar com tudo? Acendeu a luz de injeção?
Se for 12/13 vão trocar turbina e mangueira.
Se for 13/13 vão dizer que são os bicos.
Esse TGV já se transformou numa triste novela.
Armindo, peço vênia para desconcordar.
O jipe do Abreu foi reprogramado.
Pelo tanto que o Abreu tá cabreiro, o jipe deve estar parado, em modo de segurança, ou com lag novamente.
O Abreu era um grande entusiasta do 3.2 TGV. Agora, eu acho, ele abriu os olhos e percebeu o quanto estava equivocado.
Infelizmente, ARMINDO, nós, adquirentes do TGV, estamos com uma bomba relógio nas mãos sem a senha de desarme.
Bom o q aconteceu com o Abreu eu ñ sei. Só sei q F#D3u!!!!!!!
se o dele voltou a dar problema é só uma questão de tempo para todos os outros...
Abreu clarifica ae para galera, o seu deu problema novamente? Q q t fez desistir?
Por enquanto volto a afirmar q o meu está xique, estou inclusive dando um up na viatura.
Caro Kitola
Meu carro é 13/13, Chassi 1254, comprei dia 05/07/13.
Rodei 1700 Km sem dar nenhum tipo de problema, nunca rateou, nunca engasgou, nada.
Só abasteci 3 vezes com Diesel S10.
Eu tinha acabado de sair de casa no Domingo, rodei cerca de 3 kilômetros e a luz da injeção acendeu, o carro entrou no modo de segurança limitando a RPM em 2000.
Retornei pra casa, mandei rebocar e, neste momento, se encontra na Trilha Rio.
Falei ontem com o encarregado da oficina e ele me disse que ainda não tinha olhado o carro.
Ficou de me ligar hoje. manterei vocês aqui do fórum informados.
Ps. O encarregado da oficina me disse que reprogramação não existe, que é papo de internet.
Marco - Troller Prata 3.2 TGV - Malala
Olá Barbosa! Tenho tentado contato com vc no sentido de que, se possível, nos disponibilize a cópia ou foto de suas OSs mencionando a reprogramação.
Meus contatos são m.a.tibery@gmail.com
Te agradeço muito!
Marquinho.
Abreu pq desistiu do trolha???