Ha outros topicos sobre o 3.2 com reais impressoes e ainda nao muito poluido.
Versão Imprimível
Caro JotaN. Será importante manter (ao menos tentar segurar o pessoal que conhece do tema) os colegas postando suas experiências sobre os 3.2 (não).
Confesso que estou decepcionado com o meu, com a WMW, com a Ford. Mas como proprietário de um Troller, que é famoso pela comprovada força, capacidade no off road e credibilidade, mas nem por isso posso "deixar de escutar" todas as contribuições.
Portanto, se possível, peço aos Trllleiros e Trolleiros "Veios" e aos nem tanto que continuem contribuindo.
Obrigado a todos pela rica troca de experiência.
É HOJE QUE O TOSCO VOLTA PRA CASA!
Prezado Paulo Sergio,
Por enquanto eu não posso criar nada no post "clientes satisfeitos", por razões obvias. Mas não vejo a hora de fazê-lo.
Até pra minha saúde isso fará bem, pois dá uma gastura saber que o TOSCO está lá, em Campinas, já acumulando mais de mês.
Mas nada impede você de escrever aqui. Responda àqueles que julgar interessante, mas saber aque existem exemplares perfeitos (ao menos do ponto de vista motor...) é um alivio.
Abraço.
Eder, vc acha que tenho censurado demais o 3.2?
Tenho a impressão de que eles querem que eu teça loas a respeito do jipe.
Um monte de gente sofrendo com a viatura, e os jipeiros sensíveis e adamados não querem críticas.
Durma-se com um barulho desses!
Só pra complementar: eu respondo às perguntas dos colegas, portanto, não sou penetra.
Eder, será que o problema é o clítoris?
Por que eles não gostam de mim?
A sumidura do Abreu, bem como do Idoso, me deixaram muito triste.
O primeiro teve seus problemas resolvidos e, por isso, decidiu sumir-se, principalmente depois que percebeu que a MWM não resolverá o logro praticado contra os demais colegas.
O segundo, desgraçadamente, decidiu não opinar mais, por causa de mágoas com minha pessoa.
Esse é meu último post.
Só voltarei a escrever quando minha viatura chegar.
Senti que aqui, lamentavelmente, não é bem-vinda quem não tem culhões, ou seja, sem bolas de saco.
Bom dia.
Bom mesmo seria se os problemas de todos estivessem sido resolvido.
Até agora nada de uma resposta do pessoal graúdo e meu carro continua falhando. Acho que com o tempo mais frio e seco até piorou um pouco. Vai ver está gripado, não é mesmo??? De tanta frescura que colocaram neste carro, vai saber... Às vezes ele também gripa ou fica resfriado. Se relatar isto na concessionária é perigosos eles falarem que é normal gripar e que não temo como saber se é gripe ainda porque não chegou o aparelho que mede este tipo de procedimento. aiaiaiaia...
Melhor rir para não chorar, pois sinceramente, já estou muito cansado de tudo isto. Eu não tenho tempo e nem saco (desculpem-me pela expressão) de ficar indo e vindo da concessionária sem que o problema seja de fato sanado.
Abraços
Rodrigo, vc está certo a barbaridade é tanta que a gente começa a acostumar.
um problema que existe desde setembro e até agora apenas um carro (dos que falharam) está 100%...