Só o tempo dirá.
Versão Imprimível
Só o tempo dirá.
Se a TROLLER fizer um RECALL serio, a confiança volta.
Não queria sair tanto do assunto mas, isso incomoda um pouco... 90.000 por um veiculo pelado e praticamente sem segurança é meio absurdo mas... Com esse preço, que veiculo diesel da para comprar? (zero km) Sei la... Só por ser diesel e fibra de vidro, super alta e até preparada para off-road, é legal... Caro... Mas legal... (quero para daily drive então to mesmo jogando as cartas, acho caro uma Hilux ou S10 por 110k e ser o modelo do meio quando a top ta 140k)
Infelizmente, TUDO indica que, mais cedo ou mais tarde, todos nós, adquirentes do 3.2 TGV, vamos enfrentar esse maldito problema.
É só uma questão de tempo.
Um final melancólico para o T4.
Não compartilho mais da mesma esperança enunciada pelo Abreu.
Com certeza estão apenas enrolando. Empurrando a bronca com a barriga.
Não somos mais tão ingênuos para acreditarmos nessas bazófias.
Ola Vitor
Espero que você esteja certo mas infelizmente tenho motivos para duvidar da capacidade dessas pessoas!!! Só acreditarei vendo e depois de milhares e milhares de Kms rodados!!! Enquanto isso a realidade é que não sabem o problema e nossos carros estão servindo de veículos de testes!!! Só uma pergunta? Quem está pagando nosso IPVA?? quem está pagando nosso seguro? Quem está pagando o desgaste do veículo? Mas pode ter certeza que continuo rezando para a solução do problema....
Abraços
Herman Carraro
Caros, mais um fim de semana andando de Voyage da Localiza!
O Tosco está padecendo na css.
Muito triste saber, ou melhor, não saber se há solução a ser anunciada, se cada caso de fato tem origem diferente, ou ainda se terei o mesmo TGV canhão de volta. Houve uma degradação da potência depois do atendimento técnico.
Mas eu ainda acredito que a Ford não deixará uma mancha destas na hístória da marca. Algo será feito. Quando???
Abraço