Postado originalmente por
Kátia Silene
Prezados colegas, bom dia.
Sim, adquiri a viatura. Melhor, dei o sinal para a compra. Em razão da cor, prometeram a chegada da viatura para o final de maio. Por oportuno, é a mesma cor da viatura do Mutley. Muita gente aqui não acredita, dizendo até que sou da concorrência, porém eu gosto do T4. O problema é que minha franqueza/sinceridade nas opiniões desagrada alguns. Gosto da viatura mas não sou cega. Não confio na Fod, assim como não confio na Troller/MWM. Ajo como mulher apaixonada por cafajeste: sabe que o cabra não presta e não larga. Gosto do T4 mas não sou deslumbrada como o Paulo. Não confio na mecânica da viatura, mas não esculacho como faz o Herman, cuja conduta não desaprovo.
E digo mais. Considerando tudo e como vem padecendo o Guilherme, o Dico, o JotaN, o Abreu, o Herman, o Eder e outros mais, a concorrência não precisa fazer esforço para esbordoar/desacreditar o bugão. A própria Troller, unida à Fod e à MWM, fazem isso, muito bem, por si mesmas. Muita gente não quer admitir, mas essa é a verdade. O fato é que eu comprei o veículo. Decidi correr o risco. Não vou ficar reclamando. Vou agir como bem disse o Válter. Devagarinho vou ajeitando o bichão até ficar bom. Tenho dito.