Era o 3.2 ?
Versão Imprimível
Poxa, tá complicado o mercado dos 0km pra um trilheiro..se eu tiver equivocado me corrijam pq sou mt novo nesse mundo off-road.
O T4 3.2 manco sem solução. Parece q estão chegando ao cerne do problema, mas ainda há muita especulação.
Stark com muitos relatos de quebra de chassi, produção baixa e ainda é uma incógnita.
Wrangler já é caro e pra fazer trilha precisa de tanta adaptação q deixa inviável pra quem não tem tanta condição.
TR4 agora só AT 4x4, cambio mecânico só a piada (de muito mal gosto por sinal) 4x2
Duster não aguenta trilha pesada, nem foi feito pra isso.
Jimny produção nacional tem previsão de chegada do 4sport nas concessionárias só em julho, e convenhamos, pra cidade/estrada com seus 85 cv 1.3 exige paciência...
Como falaram no outro tópico as pickups de hj tão mais pra carros com caçamba do q mini caminhões.
Tenho lido muito sobre 4x4 atualmente e ainda acho q o T4 13/13 após a solução desa novela é a melhor opção. O futuro da marca ainda é incerto. Muita especulação sobre 2014 mudar o modelo.
Torcendo para q seja tudo culpa desse catalisador maluco mesmo e q arrumem logo.
Abraços
Vc tem razão, IDOSO.
Estou muito triste com tudo isso.
Já tinha escolhido a cor (cinza optic, com capota preta) e só estava esperando receber mais uma graninha pra fazer o pedido.
Em verdade eu gosto do desenho do atual T 4. Odiei aquele modelo apresentado no Salão do Automóvel.
Se ficar daquele jeito, tô fora.
Depois de tudo isso, depois de toda essa confusão, também acho que a FODE vai assassinar o T4, ao menos como ele é hoje.
Depois do que ocorreu com o RichardPrado eu, sinceramente, desanimei MUITO.
Andei até pesquisando sobre o Jimny 4Sport. Andei lendo também sobre a Frontier, que está numa faixa de preço parecida.
Meu sonho de consumo sempre foi o T4. Porém, quando vejo as fotos que o Richard, o GPBarbosa, o Abreu, o Herman e outros postaram, fico com muito receio. Se a FODE faz isso com quem é engenheiro, advogado, jipeiro antigão, imagine só o que vão fazer com uma toupeira como eu, que nada entende de carros e jipes. É de chorar, não é? Agora só falta o Paulo, milionário, ter problemas. So o T4 do Paulo travar, ele tem grana pra trocar tudo no carro ou pegar outro Zero e mandar o atual pro ferro velho. Eu não posso fazer isso. Tô tirando leite das criancinhas pra comprar um carro que quebra/trava todo dia.
KKKKKKKKK. Relaxe, Paulo, vai dar tudo certo. Veja bem: ao invés de ir às europas, rs, guarde o arame para comprar um Defender, um Wrangler, sei lá, qualquer coisa que não fique travando dia e noite. Rs. Olha, Paulo, depois do que aconteceu com o Richard, se o seu também APAGAR eu definitivamente desisto e abandono até o Fórum, para a felicidade de vcs. Vc é sortudo, milionário, se o seu travar, melhor nem pensar no que vai acontecer com o jipe de uma desgraçada pobretona como eu.
Pára de chorar de barriga cheia Kátia...kkkkkkkk.... Quem guarda 90k não é pobretona não!!!!! Concordo com o Válter, guarda o seu suado dindim e vê o que acontece com o 3.2, mas se a paixão falar mais alto compra um 3.0 11/12 e vai ser feliz......mas tem de ser paixão por jipe mesmo, afinal de contas subir nele de mini saia, calça justa, salto alto.... só com muito amor e treino.....rsrsrsrs.....
abç
Quando este problema for sanado (cedo ou tarde ,deve ter muita gente trabalhando nisso) tudo passa. É uma boa máquina.
Tô adorando o carro , mesmo !
Abraços
Richard
Uai achei que tinha respondido... Será que foi "sensurado"????
Então como lhe falei na primeira internação durante o carnaval ele ficou uns 15dias parados e houve a substituição do Chicote do motor, Turbina e os 4 bicos injetores...
Agora da segunda vez sei-lá o que irão fazer...
Como deixei em uma CCS diferente (na primeira vez foi na Eurocar em Curitiba) não dúvido nada deles dizerem que tal peça não haviso sido trocada...
Até pq a turbina "nova" que foi colocada no meu troller já tinha sinais de corrosão :screwy::screwy::screwy::screwy::screwy::screwy:
:chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::chor andoderir::chorandoderir::chorandoderir::chorandod erir::chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir: :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::chor andoderir::chorandoderir::chorandoderir::chorandod erir::chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir: :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::chor andoderir:Citação:
Pára de chorar de barriga cheia Kátia...kkkkkkkk.... Quem guarda 90k não é pobretona não!!!!! Concordo com o Válter, guarda o seu suado dindim e vê o que acontece com o 3.2, mas se a paixão falar mais alto compra um 3.0 11/12 e vai ser feliz......mas tem de ser paixão por jipe mesmo, afinal de contas subir nele de mini saia, calça justa, salto alto.... só com muito amor e treino.....rsrsrsrs.....
abç
pessoal vamos ao MP...
MP obtém liminar que obriga Nissan a fornecer peças de reposição