Postado originalmente por
IDOSO DO TROLLER
Olá Kátia. Agora, falando seriamente, acho melhor você segurar a sua ansiedade, ouvir os conselhos dos seus familiares queridos, e esperar mais um pouquinho para tomar a decisão final da compra do 2013. Segundo informações lá do Troller Clube, a Internacional teria fechado com a Fod, apenas um lote de unidades de 800 ou 900 destes motores 3.2, portanto, não há qualquer garantia de que a Fod irá adquirir um novo lote, ou seja, talvez (talvez) a continuidade da fabricação do modelo 2013 seja interrompida, ainda mais agora ,com todos estes problemas acontecendo . É mais um motivo para adiantar o término da fabricação do T4 com este motor 3.2. Devido às novas normas vigentes a partir de 2014 (como a obrigatoriedade de air bag, abs, etc) não sei não se a Fod vai dar continuidade a este modelo, haja vista que toda a atenção da Fod está concentrada na produção do futuro Troller (que será um outro veículo, nada a ver com o atual). Também segundo informações lá do Troller Clube (conforme eu já noticiei aqui em vários tópicos) o modelo 2013 seria apenas um modelo tampão, antes da chegada do novo Troller. De qualquer forma, acho que a Fod não contava com todos estes problemas (um motivo a mais para abandonar o T4). Antes que me atirem pedras, quero deixar bem claro que lamento profundamente as atitudades desta montadora e que me solidarizo totalmente com os atuais proprietários, bem como desejo que estas informações sejam apenas boatos, mas pelo andar da carruagem....... Mesmo que a fabricação do atual T4 seja interrompida, espero que a Fod solucione os atuais problemas apresentados, mas em termos de confiança, na minha opinião, a Fod é zero a esquerda. Abs. Válter.