Duda,
Acho que vc está arrependido de ter vendido os Trollers.
Se conseguiu se livrar dos estorvos como vc diz, porque ainda está aqui enchendo saco?
Versão Imprimível
Porque prezo por amigos que estão passando por problemas piores do que eu passei.
Porque gostaria de ver uma empresa nacional disputar mercado com produtos de qualidade
Porque não suporto ver uma companhia covarde, que não aparece para discutir os problemas dos seus carros.
São pessoas como você, inertes a um problema geral e que estão preocupados com o próprio umbigo e não se mobilizam em casos como esse, nos quais os clientes são discriminados e desrespeitados, que levam a impunidade de empresas como a Troller e mesmo o Governo desse país.
Tenho orgulo dos que lutam pela justiça, mesmo que não estejam ligados diretamente ao problema.
Só tenho a lamentar o seu ponto de vista pequeno e egoísta.
Pior de tudo é ter que ler essas mensagens de nego desinformado !
ACORDA !!! A CASA CAIU !!!
TROLLER É TUDO ISSO QUE ESTÃO FALANDO E MUITO MAIS !!!!
Também tive 2 Trollers e tenho meu direito de falar sim !
Já fui vítima e agradeço todos os dias por não ter colocado meu dinheiro nesse LIXO 2013.
NENHUM MODELO PRESTA em termos de qualidade, mas até ai tudo bem porque cada um bota o seu dinheiro onde quer.
O controle de qualidade tem limite ! Uma coisa é você vender um produto de baixa qualidade ! Outra coisa é você enganar o consumidor e vender um produto com defeito de fábrica !!!
O 2013 em especial não presta em todos os sentidos ! É uma verdadeira farsa !
Os que estão aqui postando mensagens em incentivo à Troller e ao modelo 2013 logo logo vão quebrar a cara !
É questão de tempo para dar defeito.
Para quem está na dúvida sobre o carro, pesquise em outras fontes !!
Pesquise no "Reclame Aqui"
Pesquise no facebook
A Troller está deletando e banindo usuários da fan page no facebook porque o número de reclamações é simplesmente absurdo !
A coisa está feia mesmo !
A mídia vai entrar pesado no caso e as ações judiciais vão começar a ser definidas à favor dos compradores lesados !
Aguardem !!!!
Quem está defendendo deveria ter vergonha pela falta de visão, pela falta de informação, pela falta de solidariedade com o companheiro lesado, etc etc etc. Apoiar uma empresa como a Troller é simplesmente ridículo ! Mas existe um ditado que diz "pimenta nos olhos dos outros é refresco" certo? Existe outro que diz "a vida é uma roda gigante...um dia vc está por cima....no outro você está por baixo".
Mesmo não sendo mais proprietário dessa aberração, APOIO TOTAL AOS COLEGAS LESADOS !
Certeza absoluta que a Ford/Troller vai pagar tudo com juros e correção !
Tem mais é que botar a boca no trombone sim. O atendimento pós venda da Troller Fod é uma bosta mesmo (experiência própria) e o desrespeito pelo consumidor, nem se fala. O rapaz (tendo T4 ou não, isto não importa) só disse a verdade e relatou fatos que estão ocorrendo. Não entendo a posição de alguns foristas. Dá a impressão que estão defendendo a Troller Fod, o que é ridículo, bem como esta troca de farpas idiota entre alguns participantes, que não leva a nada. Me solidarizo totalmente com os proprietários que tiveram problemas no T4, bem como com os colegas que estão aqui para ajudar e não para atrapalhar. Abs.
Não lhe conheço. Se tem alguma pergunta/duvida/crítica a fazer sobre o Wrangler, pode fazer lá que terei prazer em tentar ajudar.
Não sou "FANBOY" de marca alguma, vide os diversos posts em diversas áreas de diferentes marcas que criei tentando ajudar ou entender problemas/qualidades e escrever sobre minhas opinioes pessoais.
Por enquanto fico por aqui pois sei que a empresa tá uma merd@ e esse movimento não pode parar.
Se você não tem nada a reclamar, não teve problemas, não se interessa pelos problemas dos outros, vá com os outros que já sairam deste tópico pois não fará a menor falta. Já vai tarde.
Duda, na boa.... entendo seu ponto de vista, concordo com algumas coisas e discordo de outras, sei que vc já teve troller, tem u m jeep, sabe o que é bom e o que é ruim, mas vc tá se tornando o Chato do tópico do Troller..., vc não é o salvador da pátria, deixa prá lá.... O próprio Abreu, um dos donos de 3.2 abriu um tópico pra iniciar uma demanda coletiva e o fechou por falta de envolvimento dos outros, que por sua vez, já estão em movimento com o GPbarbosa, e entre eles alguns parecem ter tido as viaturas arrumadas por hora, então não adianta ficar nesse blá, blá, blá com os donos de trollers. A sua experiência e ajuda serão muito bem vindas em casos como o do Jaime neste tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...-9-x-44-a.html , pois sei que vc usava 4.88 em seu troller e pode dar um help a ele.... Pense nisso....
Um abraço.
CONCORDO !
E tem mais !!!
Qual o Título desse tópico?
"PROBLEMA TROLLER 2013" !!!!!!!!
Quem deseja defender e ovacionar a Troller mude de tópico !
Aqui é para falar sobre os problemas do Troller 2013 !
Defeitos, Reclamações, Ações Judiciais, etc
Está aqui o tópico de compradores satisfeitos no qual eu já abandonei pois tenho certeza que em breve todos estarão aqui reunidos:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...feitos-16.html
Só para constar apoio aqueles que entram na justiça para ter seus direitos respeitados, seja contra quem for..... mas não me sinto no direito de detonar aqueles que estão satisfeitos com o que tem....
Sandrão, pessoal aqui caiu de pau em cima de um usuário que apenas cumpriu seu papel e divulgou a mídia sobre o que está acontecendo com a troller. Se o cara tem um uno mille isso nao interessa.
Quanto ao tópico do Jaime, já postei la. Eu ajudo o quanto posso...