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Resultados 181 a 192 de 665
  • #181



    Citação Postado originalmente por rezio Ver Post
    Esse equipamento foi desenvolvido para os carros que possuem acelerador eletrônico. Eu coloquei na minha Amarok AT. O meu eu comprei da Didipower de Goiânia. O principio do funcionamento é "enganar" o sensor do acelerador de tal forma que em retomadas ao pisar no acelerador, no caso da Amarok, há uma redução de uma marcha ou duas (modo normal ou power) reduzindo a demora na resposta da aceleração típica da Amarok. Tem-se a sensação que o carro ganhou força (torque) pois segundo a Digipower o torque máximo dar-se-á mais cedo e também há uma redução no curso do acelerador eletrônico. No caso da Amarok AT eu gostei.
    Bem explicado rezio.

    Isso apenas muda a sua sensação com o acelerador, mas não te dá nenhum cavalo ou kg de torque extra. NENHUM.
    Também não é possível mudar a curva de torque pelo acelerador eletrônico.

    Para falar a verdade, isso é pura enganação.
    Você está apenas mudando os dados do acelerador eletrônico, nada mais.

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #182
    Usuário Avatar de Richardprado
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    Por ai .../SP
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    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Sinto informar Brunão, mas através do acelerador eletrônico nada disso que você falou é possível.

    O que acontece é exatamente o que te falaram, efeito placebo.

    Ele apenas "puxa o acelerador para cima" o que te dá a falsa impressão de que o carro está andando mais.

    É impossível mexer nos mapas da injeção através do acelerador eletrônico, muito menos mexer na pressão da turbina.

    Abraços.
    AbreU , boa tarde !
    Alguma novidade ? Já pegou a viatura ?
    abraços
    Richard
    Troller 3.2 TGV com algumas coisinhas a mais = Um tesão de carro!


  • #183
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    16/12/2009
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    Caros, boa tarde!
    Somente para informar, meu carro ta com 7.200 km, e tranquilo.
    Uso para trabalho e viagens direto.

    Marcelo
    Troller 3.2 TGV

  • #184
    Usuário Avatar de BrunãoM.
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    Citação Postado originalmente por John1532Jr Ver Post
    IDOSO DO TROLLER,

    O que o Sprint-Booster faz é somente acelerar mais o carro com menor curso do acelerador. Não altera potência, torque, velocidade final, entrada do turbo, nada. Para alguem poder afirmar que melhora a potência ou torque do motor, somente passando por um teste no dinamômetro, e, para tristeza dos defensores do produto, os resultados serão os mesmos, com ou sem o Sprint-Booster. E olhe que já tem gente anunciando o Sprint-Bosster como chipagem de motor ...

    Em termos práticos êle muda a PERCEPÇÃO SUBJETIVA DO MOTORISTA. Se você tem um método de dirigir (a popular tocada) e instala o Sprint-Booster no carro, você notará a diferença no comportamento do mesmo porque está HABITUADO a usar um determinado curso do acelerador para chegar ao seu ritmo, e este curso estará reduzido. Então, você PERCEBERÁ que o carro acelerou mais em comparação ao curso do acelerador que você utilizava antes. Mas se você mantiver o Sprint-Booster ativo todo o tempo, por exemplo no Modo 2, após umas 2 ou 3 semanas, você terá se habituado ao comportamento do acelerador e gradualmente retornará seu ritmo anterior (a tocada), apenas usando menor curso no acelerador. Então, gradualmente, aquela sensação desaparecerá.

    Na minha visão é desperdício de R$$$$. Se eu quiser que meu Troller ande mais rápido, basta pisar mais fundo no acelerador. Não preciso gastar R$1.000,00 para isto.

    Um abraço.

    Puuuutz!! Eu comprei como se fosse um "Chip" ! como se ganha-se potência ! bom você falar IDOSO DO TROLLER ! pq isso é um engana tonto ! Que desperdício de dinheiro ! Desculpas ae para os companheiros de trilha !
    4X4 Brasil

  • #185
    Usuário Avatar de Hans Beran
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    04/06/2006
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    Sei que o topico aqui é outro, mas aproveitando que nosso amigo abaixo relatou, tenho uma necessidade de ter uma resposta mais rápida ao pisar no acelerador pois o meu Jeep é Automático e eletronico e demora cerca de 3 segundos para abrir a turbina e acelerar, este Sprint-Booster resolve esta situação ?

    Me dará uma resposta mais rápida ?

    Pois como meu Jeep é AUTO ele demora par pegar embalo, e em algumas situção de curto espçao não tenho giro suficiente para enfrenta-lo, pois não tenho embreagem para deixar o giro rápido.

    Abs
    Citação Postado originalmente por John1532Jr Ver Post
    IDOSO DO TROLLER,

    O que o Sprint-Booster faz é somente acelerar mais o carro com menor curso do acelerador. Não altera potência, torque, velocidade final, entrada do turbo, nada. Para alguem poder afirmar que melhora a potência ou torque do motor, somente passando por um teste no dinamômetro, e, para tristeza dos defensores do produto, os resultados serão os mesmos, com ou sem o Sprint-Booster. E olhe que já tem gente anunciando o Sprint-Bosster como chipagem de motor ...

    Em termos práticos êle muda a PERCEPÇÃO SUBJETIVA DO MOTORISTA. Se você tem um método de dirigir (a popular tocada) e instala o Sprint-Booster no carro, você notará a diferença no comportamento do mesmo porque está HABITUADO a usar um determinado curso do acelerador para chegar ao seu ritmo, e este curso estará reduzido. Então, você PERCEBERÁ que o carro acelerou mais em comparação ao curso do acelerador que você utilizava antes. Mas se você mantiver o Sprint-Booster ativo todo o tempo, por exemplo no Modo 2, após umas 2 ou 3 semanas, você terá se habituado ao comportamento do acelerador e gradualmente retornará seu ritmo anterior (a tocada), apenas usando menor curso no acelerador. Então, gradualmente, aquela sensação desaparecerá.

    Na minha visão é desperdício de R$$$$. Se eu quiser que meu Troller ande mais rápido, basta pisar mais fundo no acelerador. Não preciso gastar R$1.000,00 para isto.

    Um abraço.
    Hans Beran
    Wrangler TJ 98-Diesel 4x4 - Pneus Maxxis Trepador 35"
    Ranger 3.2-Diesel-XLT-2013 4x4 - Pneus Maxxis 771 Bravo - 315x70-r17 - Lift 2"

  • #186
    Citação Postado originalmente por Richardprado Ver Post
    AbreU , boa tarde !
    Alguma novidade ? Já pegou a viatura ?
    abraços
    Estou aguardando o chicote do motor que vem diretamente da MWM.

    Eles "acham" que o defeito está nele, mas infelizmente há carros onde o chicote foi trocado e o problema continua.

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #187
    Usuário Avatar de dudarj
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    Citação Postado originalmente por Hans Beran Ver Post
    Sei que o topico aqui é outro, mas aproveitando que nosso amigo abaixo relatou, tenho uma necessidade de ter uma resposta mais rápida ao pisar no acelerador pois o meu Jeep é Automático e eletronico e demora cerca de 3 segundos para abrir a turbina e acelerar, este Sprint-Booster resolve esta situação ?

    Me dará uma resposta mais rápida ?

    Pois como meu Jeep é AUTO ele demora par pegar embalo, e em algumas situção de curto espçao não tenho giro suficiente para enfrenta-lo, pois não tenho embreagem para deixar o giro rápido.

    Abs
    Hans, no teu caso sugiro postar na parte de toyota ou na picapes.

    O que vc pode testar seria fazer um brake boost, que e pisar no freio e acelerar para que a turbina comece a encher e soltar o pé do acelerador. Não vai dar aquela pancada tipo embreagem, mas ajuda um pouco.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #188
    Usuário Avatar de Sandrãobh
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    Citação Postado originalmente por Hans Beran Ver Post
    Sei que o topico aqui é outro, mas aproveitando que nosso amigo abaixo relatou, tenho uma necessidade de ter uma resposta mais rápida ao pisar no acelerador pois o meu Jeep é Automático e eletronico e demora cerca de 3 segundos para abrir a turbina e acelerar, este Sprint-Booster resolve esta situação ?

    Me dará uma resposta mais rápida ?

    Pois como meu Jeep é AUTO ele demora par pegar embalo, e em algumas situção de curto espçao não tenho giro suficiente para enfrenta-lo, pois não tenho embreagem para deixar o giro rápido.

    Abs
    Pelo relato do dono da amarok auto, é bem parecido com o que vc quer, mas pagar 1,000 para testar é phoda!!!!! Uma dica.... entra em contato com o Bruno, ele é do estado de SP também, faz um teste com o dele, parece ser plug /play, se der certo......negociem......
    4X4 Brasil
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #189
    Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
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    Abreu, uma pergunta, vc chegou a fazer a regeneração no seu veículo quantas vezes antes de ele apresentar o problema???

  • #190
    Usuário Avatar de GPBarbosa
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    Citação Postado originalmente por Vinicius.goncalvesmoreira Ver Post
    Abreu, uma pergunta, vc chegou a fazer a regeneração no seu veículo quantas vezes antes de ele apresentar o problema???

    Vinicius,

    Vc já fez no seu? O meu está com 8900km nunca acendeu a luz (nem a verde nem a laraja), portanto eu nunca fiz...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #191
    Usuário Avatar de Humberto Baldisseri
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    O meu está com 500 km rodados e até agora só alegria.
    Obs: estou no meu terceiro Troller(2008, 2011 e 2013).
    Ex Niva, Ex Jeep Wills(3), Ex Cherokee(2), Ex Troller(3)
    Suzuki Jimny 2020, esperanca danada nesse Japa!

  • #192
    Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
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    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Vinicius,

    Vc já fez no seu? O meu está com 8900km nunca acendeu a luz (nem a verde nem a laraja), portanto eu nunca fiz...
    Não fiz GPBarbosa, mas também não estou andando com o carro por causa da documentação que ainda não saiu.... o carro está com 60km.
    Eu estava falando com um especialista em diesel e para os motores VMM (2.8 da nova geração da S10) com S10 a regeneração ocorre em média a cada 1000km. Com um S50 cai para a casa de 600/700km.
    Acho que o seu com 8900km já deveria ter acontecido. Preciso pesquisar mais sobre o assunto, mas acredito que talvez esse possa ser um dos fatores que contribuem para o carro entrar em modo de segurança. Me lembro que um dos códigos de falha do Abreu era do DPF. Na minha cabeça não fazer a regeneração significa cada vez mais aumentar a contra pressão no escapamento, uma fez que o DPF fica cada vez mais restringido!

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