PauloSérgio, vc é um sortudo.
Apesar de ter enfrentado problemas com o 3.0, vc foi muito feliz com o verdão, não é?
Espero ter a mesma sorte.
Versão Imprimível
Eu conversei hoje a noite com um ex-técnico da MWM com quem eu costumava comprar peças e perguntei sobre esse motor e os problemas. Ele disse que era óbvio que o problema principal estava no catalisador. E é provável que haja mais alguma falha desconhecida, que somada a essa do catalisador criou esse mistério.
Bom dia !
O meu subiu no guincho ontem , justo na sexta .....esta com 2800 km.
Nem ligando estava mais ...luz da injeção ..... Nem precisa entrar e detalhes.
Fui bem atendido pelo sac FORD , me ligaram umas 10 vezes ....
Em parte foi bom ao menos desencanei .
minha opinião sobre o carro continua a mesma .
Um carrão que compraria de novo é um detalhe que mais cedo ou mais tarde será encontrado e resolvido .
A MWM é uma marca conceituada no mundo e a pressão deve estar grande.
Por enquanto vou aguardar , logo logo o 3.2 estará livre se problema .
um abraço
Aconteceu um fato curioso com o meu Troller 3.2
Ao parar na entrada de um estacionamento, a primeira marcha nao desengatou nem com a guarda formada e o pedal da embreagem ficou sem pressao. Só consegui o ponto morto com o motor desligado. Pressionei o pedal da embreagem umas cinco vezes e o mesmo voltou ao normal. Liguei o carro novamente, e as marchas voltaram a entrar normalmente como se nada tivesse acontecido. Como e o meu primeiro Troller, pergunto: já aconteceu com alguém; o problema e do carro ou da condução do mesmo?
TROLLER 3.2
No meu caso eu acho q é o DPF e talvez a turbina (denovo). Agora tem um outro colega aqui do fórum q já teve o dele substituído e o problema continua.
O meu não falha em situação extrema, pelo contrario, teve uma sexta feira a ele falhou na cidade andando de boa, e no sábado eu fiz castelhanos (ok é uma trilha bem leve agora na época das chuvas mas eu fiz um bom tempo de reduzida pra ver no a dava) e adivinha NADA de problema.
Já na semana seguinte tive problemas todos os dias andando na cidade e na duta (fora de condição extrema, andando normalmente)ou talvez seja exatamente este o ponto andando na cidade o sistema tem exaurir uma quantidade maior de gases...
Eu acho q no meu é o DPF pq todas as vezes q a falha ocorre quando eu saio do carro eu sinto um cheiro de enxofre (antes q comecem a me questionar, sou eng. químico tá bom defensores supremos da troller) além de um cheiro de peça quente (esquisito né, mas foi o q senti, parecido com ferro de passar roupa quando fica ligado na temperatura máxima)
E a turbina devido ao barulho esquisito q rola no snorkel td vez q sinto a falha na aceleração é só desligar o som, fechar o vidro do motorista e abrir o do passageiro para ouvir.
Richardprado, boa tarde.
É com muito pesar que leio seu post.
Puxa vida!
Quando estive na CCS vi fotos do seu bugão.
Percebi que vc estava muito contente com ele.
Ainda bem que vc é um cara pertinaz e vai atuar para o bugue ficar inteiro.
Gosto de ler seus posts porque o vejo como uma pessoa serena, que tenta, o quanto possível, relatar o que realmente ocorre com a viatura.
Até agradeço pela sua coragem de vir aqui expor a pane que a viatura apresentou.
Vc a levou para a Trilha de Campinas?
Tomara que descubram logo o que houve.
Se descobrirem, dê um toque aqui pra gente.
BOA SORTE.
Troller 3.2 TGV (NASCIDO EM HORIZONTE/Ce CRIADO NA CCS)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKK
Em regra, engenheiros não são gozadores.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu ja fiz essa pergunta antes, mas nao vi as resposta. Alguem que está com problemas fez a regeneracao do "catalizador" para ver se tem algum resultado positivo depois??