x
Convex Datacenter
Página 47 de 198 PrimeiroPrimeiro ... 37383940414243444546474849505152535455565797147 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 553 a 564 de 2368
    Usuário Avatar de SANDRO BECKER
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    SÃO BENTO DO SUL/SC
    Agradecimentos: 0

Bom Kátia, então já que você sabe de todos os problemas do Troller, mesmo assim compre, te garanto que mesmo com problemas, você irá se sentir muito bem com o carro..., e problemas por problemas, sempre são resolvidos.., as vezes demora, mas são resolvidos sim...
    Compre o Troller sim, sou incentivador ...

Usuário Avatar de SANDRO BECKER
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    SÃO BENTO DO SUL/SC
    É isso ai Marcelo..., e ainda não são TODOS os 3.2 com problemas....

No final, tudo se resolve....

Usuário Avatar de antoniogeo
    Entrada
    01/03/2010
    Local
    Beozonte/MG
    Tipico do babaca padrao brasileiro.....

Nao se pode reclamar, senao desvaloriza meu produto.... nao divulgue na imprensa, senao desvaloriza meu produto.... diga que sao problemas pontuais, senao desvaloriza meu produto.... se vire com seu problema, senao desvaloriza meu produto... pare de falar do carro se voce nao tem um igual, senao desvaloriza meu produto... se o seu carro nao deu problema, fique quieto senao desvaloriza meu produto....

Ate o dele comecar a dar o mesmo problema.... entao tudo muda de figura, como ja aconteceu por aqui...

Em tempo, antes que mais um babaca venha reclamar.... nao estou depreciando o carro nem elogiando.... apenas sou um dos muitos que acompanham a discussao por aqui e ve quanta "solidariedade" os proprietarios de troller com problema estao tendo... nao se pode mais nem reclamar sossegado...

O "povo" merece realmente os politicos que tem, e os carros que tem...

Inte...
    4X4 Brasil
    Pajero TR4 2009 - (PseudoJipe???..)
    antes: TR4 2006; XJ 2000; TR4 2003
    "
    Sou do mundo, sou Minas Gerais."

Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Citação Postado originalmente por antoniogeo Ver Post
    tipico do babaca padrao brasileiro.....

Nao se pode reclamar, senao desvaloriza meu produto.... Nao divulgue na imprensa, senao desvaloriza meu produto.... Diga que sao problemas pontuais, senao desvaloriza meu produto.... Se vire com seu problema, senao desvaloriza meu produto... Pare de falar do carro se voce nao tem um igual, senao desvaloriza meu produto... Se o seu carro nao deu problema, fique quieto senao desvaloriza meu produto....

Ate o dele comecar a dar o mesmo problema.... Entao tudo muda de figura, como ja aconteceu por aqui...

Em tempo, antes que mais um babaca venha reclamar.... Nao estou depreciando o carro nem elogiando.... Apenas sou um dos muitos que acompanham a discussao por aqui e ve quanta "solidariedade" os proprietarios de troller com problema estao tendo... Nao se pode mais nem reclamar sossegado...

Inte...
    falou tudo!!!
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

Usuário
    Entrada
    11/04/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Até que emfim alguem com espiritu crítico!

Nao se pode reclamar, senao desvaloriza meu produto.... nao divulgue na imprensa, senao desvaloriza meu produto.... diga que sao problemas pontuais, senao desvaloriza meu produto.... se vire com seu problema, senao desvaloriza meu produto... pare de falar do carro se voce nao tem um igual, senao desvaloriza meu produto... se o seu carro nao deu problema, fique quieto senao desvaloriza meu produto....

Ate o dele comecar a dar o mesmo problema.... entao tudo muda de figura, como ja aconteceu por aqui...

Em tempo, antes que mais um babaca venha reclamar.... nao estou depreciando o carro nem elogiando.... apenas sou um dos muitos que acompanham a discussao por aqui e ve quanta "solidariedade" os proprietarios de troller com problema estao tendo... nao se pode mais nem reclamar sossegado...

Inte...

Usuário Avatar de Paulo Fogaça
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Senhores, boa tarde

Como este tópico é onde se expõe os problemas encontrados no modelo 2013, segue abaixo os que verifiquei no meu até o presente momento:

- Falha do motor: problema padrão, ficou 40 dias na concessionária. Trocaram mangueira e turbina. Viajei 550 km no ultimo fim de semana. Correu tudo bem, apenas duas falhas muito leves, que só percebi por estar com um elefante atrás da orelha, caso contrário, não perceberia. Assim, até o momento parece estar resolvido.

- Água sumindo do reservatório do radiador: este problema apareceu depois da troca da turbina. Vai voltar para a concessionária para verificação / solução.

- Embreagem pesada: acho a embreagem muito pesada (o meu Troller anterior era um 2007) e não foi resolvido. Vou de novo reclamar neste item.

- Direção com folga: vou reclamar também, pois esta muito acima do normal... claro que normal para Troller.

Estou no grupo que pretende entrar com a ação, pois tenho dúvidas se a solução foi definitiva ou apenas paliativa.

Abraços!
    Troller 3.0 - Olaf
    Jeep CJ5 - Diesel MWM Sprint 6cc F250

Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Kátia Silene Ver Post
    Richard, agradeço pelas suas ponderações.
    É em razão delas, bem como de outras apresentadas pelos demais colegas, que não desisto da compra.
    Vejo que há muita gente insatisfeita, a quem a Troller dá as costas. Entretanto, também vejo pessoas contentes com o jipão.
    Acho, só acho, que as pessoas que estão enfrentando os problemas aqui relatados devem levar isso ao Judiciário e à Imprensa.
    Parabenizo os colegas que levaram o caso à Internet, bem como às revistas especializadas.
    Sei que vou perder dinheiro, pois em breve serei uma proprietária do veículo. Não me importo. Carro não é investimento. Sobretudo o jipão, que é diversão. VOU PERDER DINHEIRO, TUDO BEM! É a mesma situação de quem contrata um gogoboy: vai esperar retorno do dinheiro? Claro que não! É gozar e queimar o dinheirinho.
    Katia, já que vc ama tanto o troller, compra um 2011/2012 e seja feliz ou então compra logo a Pr do 2012/2013 e espera os defeitos aparecerem pra vc ter realmente motivo de esta postando nesse tópico.

Troller 3.2

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Citação Postado originalmente por Kátia Silene Ver Post
    Sandro, bom dia.
    Infelizmente sou proprietária de um carro japonês - Honda -, essa desgraça não quebra. Faz cinco anos que estou com ele, não fura pneus, não trava vidro elétrico, não falha motor, NADA, NADINHA mesmo. Por essa razão, quando leio os vários posts aqui consignados, fico revoltada. COMO PODE? Porém, sempre gostei de jipes e, entre os oferecidos pelo mercado, só o Troller T4 me chama a atenção. Entendeu? O problema é que minha franqueza, às vezes, incomoda as pessoas. Meus amigos e minha família me pediram para ficar longe dessa fria que é a Troller. Porém, mulher apaixonada vc sabe como é - mesmo com os conselhos da família, a vadia quer o CAFAJESTE.
    É o meu caso. Eu sei que o carro é de fibra, eu sei que o carro quebra todo dia, pode até me matar numa ultrapassagem (perda de potência), eu sei que a pós-venda é uma droga, eu sei a Troller não dá a mínima para seus clientes, ainda assim, eu quero o bugão. Só estou esperando chegar na CCS o 13/13 com minha cor preferida, enquanto isso guardo dinheiro pro seguro.
    Se der tudo errado. Entro com vcs na ação coletiva.
    Ola Katia, Independente do meu carro estar bom eu vou falar uma verdade que eu acho que muitos vao concordar (porem nem todos). O troller (qualquer ano) nao quebra todo dia e a revenda dele me surpreendeu (nao sei o 3.2 devido a esse barulho). Ele nao desvaloriza. Eu ja postei que quando eu comprei meu 2010 eu paguei 75 mil depois de 8 meses e 50 mil km a mais eu o vendi por 70 mil em uma loja, se fosse particular pegaria 75 mil socegado, alias ainda hoje fala-se neste valor em classificados. Quanto a troller nao ligar para o cliente realmente é chato, mais só vou precisar dela na garantia, quando eu tinha o 2010 nunca pisei numa autorizada. O meu 2010 sim que entrava em modo de seguranca (nao quer dizer que estava quebrado) e nunca me deixou na mao ou me pos em risco. TROLLER É O CARRO.

Amigos, sou justo e hoje venho informar que agora no final da tarde a Troller entrou em contato comigo. Não da forma que eu esperava, que seria através de um engenheiro ou alguém da fábrica, mas ligou. Quem me ligou foi o Tiago do CAF, e me informou que a peça pela qual o meu carro espera deverá chegar no dia 28.03.13. Infelizmente tenho relatos de carros que trocaram essa mesma peça e continuam com o mesmo problema aqui já relatado. A Troller me ofereceu um carro reserva, mas não aceitei pois não preciso no momento. Bem, não foi o contato que eu esperava, mas com certeza é melhor do que ficar sem resposta alguma. Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    compra Kátia,compra,compra,compra,compra,compra,compra,co mpra,compra,
    compra,compra,compra,compra,compra,compra,compra,c ompra,compra,compra
    ,compra,compra,compra,compra,compra,compra,compra, compra,compra,compra,
    compra,compra,compra,compra,compra,compra,compra,c ompra,compra,compra,
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Herman Carraro
    Entrada
    08/11/2011
    Local
    Leopoldina/MG
    Perfeita sua colocação!!!

Inte...
    Wrangler JK 2009 - ISSO SIM É UM JEEP DE VERDADE!!!
    Troller T4 2013 3.2 TGV - AMARELÃO - NASCIDO NA TRILHA, CRIADO NO ASFALTO, MORANDO NA OFICINA!!!

Usuário Avatar de Paulo Fogaça
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Concordo,

O meu 2007 que comprei usado, paguei R$ 59.000,00. Em 2010 o vendi por R$ 70.000,00 (com pneu, guincho e um bloqueio e-Locker). Fui muito feliz com ele. Nunca me deixou na mão e me diverti muito. Viajei, fiz trilhas leves, médias e pesadas e nunca voltei pra casa no towbar! Minha esposa também adorava o carro e por influência dela fui "obrigado" a pegar um zero! Não diria que estou insatisfeito, diria que estou frustrado... pois realmente não contava com estes problemas. Mas mesmo assim adoro o bugão! Tenho certeza que estes problemas serão resolvidos, como os do passado foram, mas concordo com os que estão com o bugão parado na concessionária, sem um bom atendimento por parte do fabricante. Tem sim que reclamar, brigar! Hoje a ação que o grupo está pensando em mover contra a Troller é sim para defender o direito do consumidor, mas acima de tudo é para defender nossa cidadania e quem sabe não ser um marco na relação dos fabricantes de automóveis com seus cliente, pois hoje somos obrigados a pagar caro, mas muito caro mesmo, por produtos de baixa qualidade e defasados tecnológicamente. Só iremos evoluir como consumidor e sociedade se lutarmos juntos, pois só assim conseguiremos ser ouvidos pelo fabricante. E isto vale para tudo: bugão, educação, saúde, segurança pública, impunidade, etc... Quantos movimentos nós vemos hoje no Brasil? Poucos.... um fora Renan.... outro fora Feliciano... é muito pouco. Espero num futuro próximo sermos muito mais combativo! Abraços!

Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Ola Katia, Independente do meu carro estar bom eu vou falar uma verdade que eu acho que muitos vao concordar (porem nem todos). O troller (qualquer ano) nao quebra todo dia e a revenda dele me surpreendeu (nao sei o 3.2 devido a esse barulho). Ele nao desvaloriza. Eu ja postei que quando eu comprei meu 2010 eu paguei 75 mil depois de 8 meses e 50 mil km a mais eu o vendi por 70 mil em uma loja, se fosse particular pegaria 75 mil socegado, alias ainda hoje fala-se neste valor em classificados. Quanto a troller nao ligar para o cliente realmente é chato, mais só vou precisar dela na garantia, quando eu tinha o 2010 nunca pisei numa autorizada. O meu 2010 sim que entrava em modo de seguranca (nao quer dizer que estava quebrado) e nunca me deixou na mao ou me pos em risco. TROLLER É O CARRO.
    Troller 3.0 - Olaf
    Jeep CJ5 - Diesel MWM Sprint 6cc F250

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

Permissões de Postagem