Off:Pelos seus posts, voce transmite uma grande maturidade, mas felizmente nao discuto com criança.
Cresce um pouco e volta daqui a alguns anos, valeu!!:odedo:
Versão Imprimível
Duda não entendi se não discute com criança por responde minhas colocações ? Pra que tanto nervosismo ? Pra que tanta agressividade em suas colocações em suas respostas ? Realmente não entendo pra que estes extremos .É assim que se ajuda ?
Pessoal, muita calma nesta hora......
Sou um dos donos do novo troller e fui (e como fui) afetado com estes problemas. Utilizei o verbo no passado, porque até o momento, o meu carro está normal. Entretanto, irei fazer mais testes, principalmente em condições mais extremas para testar.
O importante é que independente do carro, todos se unam para tentar resolver o problema que está ocorrendo. Acho que as discussões aqui devem ser direcionadas para um cenário mais consciente e que vise mais o problema. Afinal, todos nós possuímos o espírito jipeiro, independente da viatura. Duda, muito obrigado por nos auxiliar. A ajuda é sempre muito bem vinda, assim como o colega postou o problema em um site da net. Tenho certeza que se a FORD/TROLLER tivesse se pronunciado antes, ou tivesse ao menos, dado um retorno mais direcionado sobre o problema, nada disso estaria acontecendo. Eu, por exemplo, fiquei sete meses indo na ccs, ligando para o 0800, mandando e-mails para o atendimento (tanto troller quanto MWM) e nunca obtive respostas. A única coisa que fazem e ligarem do 0800 e falarem: "O Sr. já pegou o seu carro?Está tudo bem?? Posso fechar o protocolo?" Devo ter recebido uns sete telefonemas destes.
Sendo assim, estamos apenas nos unindo contra uma empresa que não dá respostas ou satisfação para os seus clientes. Lastimável e muito triste.
Mas vamos lá pessoal. Vamos parar de ficar batendo boca. Não nos levará a lugar algum. Temos que ficar unidos.
Um grande abraço a todos.
A Ford Troller se manifestou há pouco no Facebook sobre as centenas de reclamações que estão se multiplicando...caiu na besteira de postar que não expõe o produto e os compradores e portanto não se manifesta sobre o problema do T4 3.2 na net...tá tomando pau pra todo lado. É muito desrespeito com os consumidores e/ou potenciais consumidores...acho que esqueceram que sem cliente não tem empresa...A ford tá trabalhando pesado para "matar" o Troller que é um puta jipe. Que pena!
Olha o cinismo da montadora!
"A Troller é uma empresa que está há 16 anos no mercado e tem compromisso com os seus clientes. Sabemos da importância de um bom atendimento e disponibilizamos canais oficiais devidamente preparados para que nossos consumidores possam ser atendidos com privacidade e segurança. Não incentivamos discussões que possam expôr nossos consumidores através do Facebook e tratamos todas as reclamações individualmente, através de uma equipe responsável e acompanhamento da Central de Atendimento Troller (CAF). Todo conteúdo postado na fan page que possa denigrir ou difamar a imagem dos nossos consumidores e marca, são retirados para manter a proposta da página com discussões sadias e respeitosas com toda a comunidade. Nossa Central de Atendimento está disponível para mais esclarecimentos: 0800 703 3673. Equipe Troller."
Melhor são os comentários depois...
retirado da pagina oficial da Troller no Facebook
Puta falta de respeito, manipulando um meio de comunicação democrático, por pura incompetência em dar uma resposta a altura do respeito que os consumidores merecem.
Estou indignado com a atitude. Acho digno de se fazer uma reclamação no próprio facebook.
Ninguém aqui conhece algum alto executivo da Troller/Ford para expor o que está acontecendo? Quanta falta de profissionalismo!!!
Frederico, muito obrigada pelas dicas.
Vou aguardar seu relato sobre a viagem dos colegas.
Tomara que a viatura retorne bem.
Estou com receio porque o investimento é relativamente alto.
Estou decidida a comprar o bugão, só estou esperando o momento certo, ou seja, ter em mãos, também, o dinheiro do seguro.
Abç.
Sandro, bom dia.
Infelizmente sou proprietária de um carro japonês - Honda -, essa desgraça não quebra. Faz cinco anos que estou com ele, não fura pneus, não trava vidro elétrico, não falha motor, NADA, NADINHA mesmo. Por essa razão, quando leio os vários posts aqui consignados, fico revoltada. COMO PODE? Porém, sempre gostei de jipes e, entre os oferecidos pelo mercado, só o Troller T4 me chama a atenção. Entendeu? O problema é que minha franqueza, às vezes, incomoda as pessoas. Meus amigos e minha família me pediram para ficar longe dessa fria que é a Troller. Porém, mulher apaixonada vc sabe como é - mesmo com os conselhos da família, a vadia quer o CAFAJESTE.
É o meu caso. Eu sei que o carro é de fibra, eu sei que o carro quebra todo dia, pode até me matar numa ultrapassagem (perda de potência), eu sei que a pós-venda é uma droga, eu sei a Troller não dá a mínima para seus clientes, ainda assim, eu quero o bugão. Só estou esperando chegar na CCS o 13/13 com minha cor preferida, enquanto isso guardo dinheiro pro seguro.
Se der tudo errado. Entro com vcs na ação coletiva.
Richard, agradeço pelas suas ponderações.
É em razão delas, bem como de outras apresentadas pelos demais colegas, que não desisto da compra.
Vejo que há muita gente insatisfeita, a quem a Troller dá as costas. Entretanto, também vejo pessoas contentes com o jipão.
Acho, só acho, que as pessoas que estão enfrentando os problemas aqui relatados devem levar isso ao Judiciário e à Imprensa.
Parabenizo os colegas que levaram o caso à Internet, bem como às revistas especializadas.
Sei que vou perder dinheiro, pois em breve serei uma proprietária do veículo. Não me importo. Carro não é investimento. Sobretudo o jipão, que é diversão. VOU PERDER DINHEIRO, TUDO BEM! É a mesma situação de quem contrata um gogoboy: vai esperar retorno do dinheiro? Claro que não! É gozar e queimar o dinheirinho.
Tem gente se aproveitado desses problemas para expor os seus recalques com o Troller.
Pessoal, o defeito atinge APENAS o Troller 2013 3.2...
Nenhum outro ano ou modelo de Troller está incluso nisso.
Eu tive Troller 2004, 2008 e 2010 e sempre foram PERFEITOS comigo.
Instalei bloqueios ARB, guincho hidráulico, pneus grandes, usei chips com até 264cv e nunca tive dor de cabeça.
Os problemas que estou no meu carro é comum apenas aos Troller's com motor 3.2.
Nenhum outro está incluso nisso.
Abraços.
Abreu gosto muito dos seus comentários.
Como você já fui proprietário de vários trollers (sem nenhum problema) e atualmente estou com 2011/2012 sem NENHUM problema também.
O problema é com os 3.2 agora generalizar e falar em vários posts que o troller em geral é uma merda não dá.
Abs