x
Convex Datacenter
Página 42 de 198 PrimeiroPrimeiro ... 32333435363738394041424344454647484950515292142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 2368
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Kátia Silene Ver Post
    Não consigo acreditar.
    Um carro de quase cem mil reais apresentar tantos problemas.
    Que droga!
    É muita gente INSATISFEITA.
    Só o Paulo Sérgio e o JotaN felizes: talvez sejam acionistas da Ford/Troller/MWM.
    Só reclamações.
    Ainda não desisti da compra, porém, tá difícil.
    Aspirante, vc já comprou?
    Vai arriscar?
    Vá lá e depois me conta.

Kátia, bom dia!
    Penso que o forum, nao sirva como parametro cientifico.
    Foi vendido mais de 500 unidades do novo modelo, nem 5% deles participam do forum.
    Geralmente, quem está insatisfeito é que procura ajuda, quem está feliz, nao liga para isso.
    Sei de muitos Trolleiros (modelos antigos), que nao participam de nada na internet, com relação ao jipe.
    Conheço mais de 30 Trolleiros, acho que apenas 3 deles utilizam a net para se expressar.
    No TC (Troller Clube do Yahoo), nao vejo pessoas reclamando do novo modelo, vale a pena dar uma visitada la.
    O pessoal de Vitória, vai fazer uma excursão para a Serra da Canastra no próximo dia 5, vão 7 Trolllers, e dentre eles, vai um 3.2 TGV. Após eles retornarem (se nao me engano dia 14), posso postar para voce se o 3.2 teve problemas ou nao.
    Quero falar que nao trabalho na Troller, ou coisa parecida, mas entendo um pouco de estatistica.
    Um caso curioso, a empresa que pedageia a MG050 (nascente das gerais), disse que menos de 1% dos usuários dela estão insatisfeitos, pois é a percentagem de ligações que recebem com reclamação, e de acordo com o raciocínio deles os outros 99% estão satisfeitos por não reclamarem.
    Resumindo, o número de reclamações/elogios, em nenhum dos dois casos (TGV 3.2 e Nascente das Gerais), nao condiz com a realidade dos fatos.
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Kátia, existem sim mais pessoas que não tiveram problema com o 3.2. Dá uma olhada no tópico Troller 2013-Cientes Satisfeitos.
    Realmente é complicado fazer uma estatística de defeitos, justamente pelo motivo que o Frederico Mendes apontou, que geralmente somente quem tem algum problema que entra em fórum, faz reclamação na internet....

Usuário Avatar de SANDRO BECKER
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    SÃO BENTO DO SUL/SC
    Outra Kátia..., venho observando seus comentários, e em um deles você mesmo comenta que está com a grana na mão p/ comprar o carro..., isso mesmo sabendo dos problemas e etc...., então já que você disse que é PORCARIA, porque você não cai fora de vez do Troller e compra outro carro?...., pelo visto você quer algo que você mesmo joga pedras em cima ?..., vai entender?...

Não estou defendendo a Troller, meu carro está com problemas sim, mas sei de muitos e muitos proprietários de 3.2 que estão 100% satisfeitos com bem, então não generalize as coisas ok?.

Usuário Avatar de Richardprado
    Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Kátia , bom dia !

Sinceramente não entendo fala que é porcaria , que está com a grana e quer comprar .

Há outros tantos sem problemas , uma maioria gigantesca que seque participa de qualquer fórum .

A trilha Campinas vendeu 18 carros no mês de Dezembro Janeiro .... estão fazendo passeios mensais inclusive com cronograma até final do ano .
    Fomos pra Monte Verde num comboio de 30 carros vários 3.2 conversei com quem pude a grande maioria desconhece até os problemas e outros sabem porque leram no fórum .
    Há vários 3.2 aqui em Americana - e nas lojas off road aqui o pessoal desconhece reclamações .
    Se fosse mesmo esse (como você mesma relata) " brinquedo de fibra " uma " porcaria" como você também relata estariam fazendo isso ???

Pegue o dinheiro que já tem e compre um "Doblo Adventure locker trail " kkkkkk que ainda sobra troco pra você fazer suas trilhas .
    Assim não terá problemas nem precisará ficar com medo dos mesmos não é verdade ?
    Abraços
    Richard
    Troller 3.2 TGV com algumas coisinhas a mais = Um tesão de carro!

Usuário
    Entrada
    14/03/2013
    Local
    Ponta Grossa/PR

Troller

Pessoal, bom dia.

Hoje completo 1 mes de TROLLER, fechando 2.500 km só com alegrias........não faço trilhas, uso o troller diariamente como primeiro carro e até agora foi só abastecer e aproveitar........media de 8,7 entre cidade e entrada.......só com diesel S10.

Tbm acho que o universo dos carros com problemas eh menor do que imaginamos, e é claro que nos foruns se concentram as pessoas insatisfeitas que procuram na net informações sobre seus carros e seus problemas, porém por outro lado tem dezenas/centenas de outros donos de Troller que estão super satisfeitos que só entram na NET pra procurar acessorios e etc...........

Abraços a todos!!!!!!!

Estamos começando a ser ouvidos galera!

Vamos lá, vamos continuar!!!

Matéria do Notícias Automotivas sobre o assunto: Proprietários reclamam de falhas no Troller T4

Abraços!
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Pessoal, pela natureza do problema, eu acredito que, quem ainda não teve o defeito, terá.

Lembrem-se que meu carro demorou 3.000Km para apresentar o problema pela primeira vez.

Meu carro só começou a apresentar problemas depois de eu começar a exigir 100% da potência do motor.

Façam um teste com o de vocês, a noite, com o transito mais livre, saiam com o carro e exijam bastante do seu motor por 20 ou 30 min. Por segurança, recomendo o uso de uma BR. Façam várias arrancadas, retomadas e etc, sempre exigindo 100% do acelerador. Depois vão para casa e no outro dia saiam normalmente com carro.

É geralmente nessa situação que o meu carro apresenta os problemas.
    No dia seguinte a uma viagem longa, ou no dia seguinte ao motor sem exigido 100%.

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Pessoal, pela natureza do problema, eu acredito que, quem ainda não teve o defeito, terá.

Lembrem-se que meu carro demorou 3.000Km para apresentar o problema pela primeira vez.

Meu carro só começou a apresentar problemas depois de eu começar a exigir 100% da potência do motor.

Façam um teste com o de vocês, a noite, com o transito mais livre, saiam com o carro e exijam bastante do seu motor por 20 ou 30 min. Por segurança, recomendo o uso de uma BR. Façam várias arrancadas, retomadas e etc, sempre exigindo 100% do acelerador. Depois vão para casa e no outro dia saiam normalmente com carro.

É geralmente nessa situação que o meu carro apresenta os problemas.
    No dia seguinte a uma viagem longa, ou no dia seguinte ao motor sem exigido 100%.

Abraços.
    Abreu , bom dia !
    Fiz testes como citado acima tanto na cidade como na pista.Piso fundo o rpm sobe ate na tampa , e solto....piso novamente ....
    Também fico acionando a turbina e controlando no acelerador de modo que seja continua utilização da turbina.
    O bodinho está com 2800km por enquanto nada.
    Lembrando que sou extremamente a favor daqueles tem o problema e por isso ergo a mesma bandeira que vocês
    Afinal nunca se sabe o dia de amanha !
    Um abraço
    Richard

Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP

Matéria do Notícias Automotivas sobre o assunto: Proprietários reclamam de falhas no Troller T4

Abraços!
    Logo logo terão que se pronunciar. O movimento que esta sendo feito é muito bacana , útil e necessário.
    Não podemos parar !
    Abracos
    Richard

Usuário
    Entrada
    15/01/2010
    Local
    Salvador/BA

Abraços!

Fui eu que mandei um email pro Noticias Automotivas relatando que alguns proprietários estão tendo problema com seu Troller...
    Tenho muito interesse de comprar um 0km e estou com receio. Também não sei se espero o lançamento do 2014, pode ser que venha esse TR-X...
    É importante que quem esteja com este problema relate lá na matéria que saiu no NA pra que a repercussão seja grande!
    Estou curtindo muito esse fórum, ainda não iniciei minha vida no 4x4 mas sempre fui apaixonado!
    Espero daqui a pouco tempo estar trocando informações com vocês sobre minha viatura!

Abraços!

Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por markinhos Ver Post
    Fui eu que mandei um email pro Noticias Automotivas relatando que alguns proprietários estão tendo problema com seu Troller...
    Tenho muito interesse de comprar um 0km e estou com receio. Também não sei se espero o lançamento do 2014, pode ser que venha esse TR-X...
    É importante que quem esteja com este problema relate lá na matéria que saiu no NA pra que a repercussão seja grande!
    Estou curtindo muito esse fórum, ainda não iniciei minha vida no 4x4 mas sempre fui apaixonado!
    Espero daqui a pouco tempo estar trocando informações com vocês sobre minha viatura!

Abraços!
    Cara, parabéns pela iniciativa , o consumidor merece respeito !!!!
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

Permissões de Postagem