Ainda bem que os moderadores apagam toda essa baboseira que você escreve. Vai cuidar do seu 3.2 perfeito e me deixe em paz cara! Parece um carrapato femea grudado no saco...eu hein!
Versão Imprimível
Apagaram? Não apagaram nada...
Engraçado é que você vive o problema do carro mais do que os próprios donos dos carros com problema!
Incrível isso! É a própria personificação do Troller 3.2!
Os Troller 3.2 com mais problemas que vejo são os do:
- dudarj
- CAVESO
Oh! Wait!
Meu nada....
Eu só iria de troller 2.8 fase II até o 2008 com 3.0....
Antes de depois disso, estou fora!
Mas vc é um sortudo: seus carros são imunes a defeitos e problemas e ainda vêm com o plus de serem os melhores, mais resistentes, mais potentes e etc....
Aguentam até zerinhos no asfalto...kkkkkkkkkkkkkkk
Não tive problemas com nenhum dos meu anteriores...
Apenas coisas corriqueiras, normais de qualquer carro off-road.
O 3.2 sim me deu muita dor de cabeça, foram uns 4 meses de chateação com a Troller...
Mas no final deu tudo certo e hoje é um Troller muito saudável, obrigado.
Abreu, você poderia me enviar o seu email? joao.fco@gmail.com
Att,
Joao Fco Cavalcanti
Caveso, o Abreu sobe nas tamancas quando escrevemos por aqui. Parece até aquela criança mimada que não suporta uma crítica e se descontrola. Abreu, seu colega tá com o 3.2 ferrado ainda? Porque responde as pessoas por MP e não posta logo aqui? $$$$ tá entrando?
Semana passada faltavam 3 semanas para o dia "D". A MWM continua com no prazo? A Solução vem junto com a FENAJEEP no final deste mes? Tem alguma informação importante alem do blablabla de sempre? Ou não é nada disso que você escreveu?
A MWM está esperando o Morpheu chegar da matrix para reprogramar o sistema.....
Enquanto isso os proprietários estão com as pilulas azul e vermelha nas mãos, sem saber qual tomar...
Mas peraí..............compraram o carro da Ford ou da MWM?????
Deve sair sim... Final de maio, começo de junho deve sair a "resolução do seus problemas", dudarj.
Só estou preocupado com o seguinte: Se resolverem o problema do Troller 3.2TGV o que você vai fazer da vida!?
95% dos movimentadores desse tópico não são proprietários do Troller 3.2TGV, muito menos conhecem na pratica os reais defeitos que ele apresenta.
Para os proprietários com defeitos interessados em trocar informações, temos um grupo de email onde "pitaqueiros", "achistas", "ouvi falar", "me contaram" não participam. Um grupo onde todos tem o Troller 3.2TGV, e compartilham o que está acontecendo dia-a-dia com cada carro.
Abraços.