Duda é sempre bom compartilhar o contato do Waldez.
eu estou em contato com ele desde abril, vamos ver no que vai dar...
Versão Imprimível
Um problema que sempre existiu aqui no 4x4Brasil, é conseguir passar a informação para quem realmente interessa a informação.
Infelizmente tem muito órfãos de sub-forum's que se instalam aqui no sub-forum da Troller, sempre com o mesmo intuito: bagunçar tudo.
Para o pessoal do Troller 3.2 ficar de olho: Nosso carro tem um novo tanque (muito barulhento por sinal, ouço todos os movimentos do combustível dentro dele), e esse novo tanque encosta em um dos parafusos do parachoques.
É bom ficar de olho, pois com o tempo pode ser que esse parafuso perfure o tanque.
Abraços.
Abreu, então eu não me preocuparia com o diferencial em si. Mas, dá uma levantada na dianteira e observa a barra estabilizadora. Aquela "curva" dela não vai levantando a medida que se levanta a carroceria? Será que nessa situação a barra não esbarraria no cárter? Pode ser que eu esteja falando besteira.... Pela foto, parece que vai bater se varar uma lombada! Se não for medir ou fazer o teste, lembra de fazer quando for fazer rodízio.
O problema desse "pega-não-pega" no carter é a completa falta de padrão nesses nossos jipes feito de maneira artesanal (engesa, marruá, troller, stark e etc)....
Nenhum carro tem as mesmas "dimensões" do outro.....
Qualquer diferecinha na hora de soldar os suportes do eixo no chassis muda tudo...
Ricardo, tudo bem?
É difícil alguém calar a boca do cavesso.
O cara é de 2005, com mais de 10k de contribuições úteis ao fórum.
Recomendo que o sr. estude etiqueta na internet, para evitar palavras deselegantes contra os outros membros.
Há muitos anos atrás o cavesso muito já ajudou a mim e ao público em geral, ou seja, mexeu com ele, mexeu com muitos membros neste fórum.
Daniel
TRILHA 4X4 CAMPINAS.
Pessoal, poderiam informar se já utilizaram a css de Campinas para tentar resolver o "nosso" problema do 3.2?
O proprietário, gente boa por sinal e com vontade de resolver / atender me disse que só o meu 3.2 voltou com o mesmo sintoma.
Ou seja, só o meu foi de plataforma, ficou lá 2x por 15 dias e AINDA está com o mesmo defeito.
Se souberem de alguem que j;á voltou lá com o mesmo defeito, rodando, de plataforma, etc, avisem.
Obrigado.
http://profile-a.xx.fbcdn.net/hprofi...11338001_q.jpg
Troller Olá Eder Bonesi! Desejamos entender o seu caso e com certeza ajudar a solucioná-lo. Por gentileza, solicitamos que entre em contato através do e-mail - atendimento.troller@atento.com.br ou com nosso CAF (Central de Atendimento Ford - Troller - 0800-703-3673). Atenciosamente - Equipe Troller.
http://profile-b.xx.fbcdn.net/hprofi...13919304_q.jpg
Eder Bonesi Reforço que todos do atendimento FORD, URA 5 já me conhecem pelo nome. Pessoal gente boa. Mas que não sabem e nem devem saber, o motivo do defeito do módulo de injeção, do turbo, dos injetores, dos sensores defeituosos (se é que de fato tinham defeitos) que levanm ao brusco corte de injeção / módulo de segurança. Eu já fiz a minha parte, liguei, avisei, pedi para ser atendido, mas só tem uma coisa que acontece: carro alugado e nada de solução. Se falarem com o José Carlos ( também atencioso) da TRILHA 4X4 ele pode contar DE NOVO, OUTRA VEZ E NOVAMENTE, tudo sobre o histórico do Troller 3.2 TGV. Será que não está da hora de você me procurarem com a solução? caso ela exista??
O Troller está parado em casa. Não tenho vontade, coragem e estomago para vê-lo partir numa plataforma, de novo, de dentro do condominio. Até os porteiros já estão preocupados com a saúde do Trioller 3.2 TGV. E isso vai custar caro!!!
via facebook com a Troller