Enquanto isso no Brasil, sil, sil......
Ao invés de reclamar da FODE, os proprietários se PHodem e ainda defendem a empresas com unhas e dentes...
Versão Imprimível
Enquanto isso no Brasil, sil, sil......
Ao invés de reclamar da FODE, os proprietários se PHodem e ainda defendem a empresas com unhas e dentes...
hihihihihi...
Algum dono de 13-13 reclamou? O número do chassi tem alguma ligação com o problema? Obrigado.
Boa tarde pessoal. Após 6 meses de espera pela solução, antes de comprar o 3.2, mudei meus planos e adquiri um T4 3.0 modelo 2012 com 5.400 km. Minha experiência com a procura revelou um fato importante e positivo perante o problema do 3.2 que baseia-se na insatisfação de todas as CCS perante o caso que está difilcultando a comercialização do veículo novo. Todas as CCS que visitei, procurando um 2012, estão perdendo muitas vendas em função desse problema e aumentando, por suas vez, o estoque de novos. É claro que eles não expõe abertamente a situação, porém a confusão está feita entre a montadora e sua rede de distribuição e isso certamente deve gerar bons frutos para o 3.2 pois a melhor forma de resolver um problema é mexendo no bolso do causador. Isso certamente está acontencendo e devem em pouco tempo achar a solução para todos. Vou continuar no tópico pois meu interesse ainda é um 3.2.
Um abraço!
Elí
Essas respostas seriam fundamentais para reestabelecer a situação comercial do Troller. Mas como a fábrica (...) não é transparente e não age corretamente perante os proprietários, fica essa áura de mistério e dúvidas, o que só piora a situação.
É burrice ao quadrado - destratam os atuais proprietários e matam a reputação do modelo.
AbreU um dos outros 2 trollers que foram verificados pela equipe da MWM, junto com o seu, continua com problema.
segue o relato Reclame Aqui > Troller - SEM SOLUÇÃO SEMPRE!
Barbosa, a Troller/MWM não pode ser levada a sério quando fala de 3.2 Esse motor já era problemático antes mesmo de começarem as vendas e a MWM/Troller sabem disso.
Claro que vão fazer toda aquela "cena" de tentarem resolver, mas acha mesmo que se tivesse solução, a mesma já não teria aparecido? Solução é recompra dos veículos ou mudança dos motores por completo. Infelizmente essa 2a hipotese não é tecnicamente possível. Resta aos proprietários QUE ESTÃO INSATISFEITOS, buscarem seus direitos na Justiça.
A coisa tá tão complicada que a gente já não entende mais as mensagens dos foristas.
Afinal de contas, o Caveso ri da desgraça da Fod/Troller? Ou ri da desgraça dos adquirentes?
Talvez ria da desgraça em geral.
Como já dizia meu pai: _ A desgraça de alguns é o regozijo de outros.
Deve ser X2.
Pois é, estou esperando chegar a nova programação também! Creio que chegará junto com os 5000km do meu carro (+/- daqui 1 Mês), daí aproveito e faço tudo!
Acho q os 13/13 devem apresentar o mesmo defeito, uma vez que a nova programação ainda não está disponível!
Até as meninas da Augusta são mais rápidas na "reprogramação".
Vinícius, boa tarde. Sua viatura, salvo o lag na aceleração, tem andado de boa?