Mais alguém já teve o carro reprogramado?
Abraços.
Versão Imprimível
Mais alguém já teve o carro reprogramado?
Abraços.
Armindo, segundo ele, o motor estava a ponto de ter um prejuízo grande, e resolveu passar pra frente. Ele adquiriu essa S10 com 150 mil km rodados. A Ranger, adquiriu com 20 mil km. Daí a diferença de durabilidade dos dois, pois a Ranger recebe os carinhos dele a muito mais tempo, e com certeza, os donos anteriores da S10 não tinham o zelo que ele tem.
O que eu queria, não era comparar os dois motores, tampouco, desmerecer um ou outro, mas sim engrandecer o maxion, que aliás, já li, ouvi em loja dizerem ser ruim na ranger, etc, etc, mas todos os casos que conheci de pessoas que tiveram (2 mecânicos entre esses), só tinham altíssimas quilometragens a troco de manutenções básicas.
Com certeza. O concorrente do Maxion 2.5 nessa época era o MWM 4.10 e antes, o MWM 229.
Caro Abreu. Prometeram fazer no meu TGV há 3 semana. Talvez a T. Europa o entregue amanhã.
O do GP também foi feito e está "durando". Bom saber que a sua viatura se manter firme.
O meu está com 4750 km. Dos quais somente 2000 km sem defeito.
Não agüento mais esta história de plataforma, 0800, finde semana sem o Tosco, etc.
abraço a todos
O da Sandra que está no Uruguai tmb está "ok"!!!
Agora que tem boi na linha na história deste troller 3.2 tem!!!
foi como o Rodrigo falou, como q pode um problema ser resolvido via ECU apenas para alguns jipes? Não tem sentido...
Oxalá que tudo dê certo para todos que tiveram problemas. Em breve também serei dono de um 3.2.
Fala Barbosa. Uma proprietária de TGV em Curitiba se juntou ao grupo de azedos.
Quanto já rodou co o seu??? Na OS está escrito que a ECU do meu TOSCO foi reprogramada.
Trocaram chicote, sensor de água e cjto completo do filtro de diesel ( acusava água ).
Serei rápido para anunciar se ficou bom! Espero que o defeito tenha sido sanado, mas a luta ainda nem começou.
Abr.