Postado originalmente por
dico_t4
Que boa notícia Guilherme.
Espero que continue assim. Entretanto, tenho pensado muito sobre esta reprogramação e gostaria de dividir minha angústia/dúvida com você e demais que passam ou passaram por este problema. Será que os carros de 2013/2013 já estão com esta nova reprogramação???? E os carros que não apresentaram nada desta falha e foram retirados na mesma época que os nossos?? Não é estranho?? Às vezes penso que essa reprogramação pode ser algo apenas para "mascarar" um problema muito maior e que iria sair muito mais caro se fosse sanado da forma correta. Se eu estiver correto, nossos carros podem estar com o prazo de vencimento muito anterior do previsto. Mas aí, quem garante que a garantia já não haverá passado??? A quem iremos recorrer??? Fato é que muitos carros não precisaram de passar por estas reprogramações, como por exemplo, o carro do Paulo Sérgio, entre outros que estão 100% desde quando foram retirados das concessionárias, inclusive na mesma época dos nossos. Por que os nossos terão que passar por isto?? Não é MUITO estranho? É como eu disse: parece que eles estão querendo "camuflar" algo grande e muito mais delicado para resolver. Pensem nisto...Sei lá...Não entendo NADA de mecânica, mas conheço MUITO das desonestidades e malandragens da nossa raça humana.
Quanto ao meu carro, ele continua na concessionária, sendo que segunda irá fazer 21 dias que se encontra lá. Até agora ninguém me ligou ou comentou nada sobre a ida do pessoal para fazer a reprogramação. Enquanto isto, estou rodando com um Voyage da localiza, um ÓTIMO veículo para trilhas e lama.
Um grande abraço a todos.