x
Convex Datacenter

Hybrid View

link do video da amarok em regeneracao

Usuário
    Entrada
    18/05/2013
    Local
    Birigui/SP
    Agradecimentos: 0
    cpinsdorf, agradecemos pela colaboração.
    Não entendo nada de mecânica.
    Se eu dirigir o bichão, na rodovia, por meia hora, a 2200 rpm, 110 por hora, em quinta marcha, a regeneração ocorrerá automaticamente se o filtro estiver saturado? Abraço.
    Citação Postado originalmente por cpinsdorf Ver Post
    Apos o almoço sai com o Troller e estava perfeito, o processo de regeneração funcionou adequadamente, não demorando mais que 5 minutos.

Fico em dúvida se todos os problemas dos TGV entrando em modo de segurança não estão sendo ocasionados por diesel incorreto. O diesel antigo é muito rico em enxofre e causa sobrecarga ao filtro. Também já li aqui no forum relatos de troca de marcha sempre abaixo de 2000rpm, inviabilizando a regeneração automática e forçando o motor a entrar em modo de segurança. Lembrando que o filtro quando saturado funciona como uma rolha no cano de escape e talvés ate cause a quebra do turbo????.
    Acho que uma boa saida seria fazer a regeneração sempre que o acelerador começa com o lag. Ou fazer andando continuamente com 2200rpm ou parado mantendo o motor acelerado no mesmo regime.
    De qualquer forma estes detalhes deveriam ser instruidos pela assistência técnica nas ccs, mas dúvido que tenham recebido orientações a respeito. É uma técnologia nova no Brasil, e nós estamos sendo as cobaias dela. Na Europa existe uma infinidade de modelos com dpf, BMW, Mercedes, Audi, VW etc.

Ainda aguardo a resposta da MWM ao email que mandei.

Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 18
    cpinsdorf, obrigado pela aula ! faz todo o sentido estas suas explicações...quem garante q não estão vendendo gato por lebre, ou melhor, diesel incorreto nos postos? deve ser por isso que a Jeep só entrará com motor diesel no Wrangler em 2016...os gringos vão esperar os europeus e nós, latinos, a bater bastante a cabeça antes...2016 Jeep Wrangler To Get Diesel Engine | Edmunds.com

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Galera vejam o video abaixo, e ai vamos falar o que... PIADA pronta kkkkkkkkkkkk só na troller
    Tá certo q é outro carro, outro motor, está em condição severa (competição) , -> mas deixar um video desse na rede é pedir pra levar...

Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Galera vejam o video abaixo, e ai vamos falar o que... PIADA pronta kkkkkkkkkkkk só na troller
    Tá certo q é outro carro, outro motor, está em condição severa (competição) , -> mas deixar um video desse na rede é pedir pra levar...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...........o marketing da FODE é uma piada mesmo...........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP

kkkkkkkkkkkkkkk muito bom, mas se continuar assim, está bom:

"A dupla Ulysses Marinzek/João Víctor Ribeiro (carro 332) segue líder da categoria Production T2, no acumulado. Na quinta etapa finalizaram na terceira posição, com 5h06m43s."

Esse Sertões está bom. Teve ponte caída e os trollers foram os abre-trilha.

Esse ano a quebradeira ainda está dentro do normal. TR4, S10 (foi líder em uma das primeiras etapas), etc com suspensões, escapamentos e outras coisinhas quebrando.

As TR4 sempre estão presentes e sempre estão quebrando, mesmo assim com o apoio da mit, são fortes candidatos a vitória. A estrutura da Mit é de cair o queixo! A da troller, com todo respeito, é de dar risada. O carro tem que ser muito bom mesmo.

Só pra ter uma ideia, esses mits vão pro pódio, com essas quebras:
    Glaucio Vanderlinde e Idali Bosse terminam o Rally Cuesta na terceira posição
    Rodrigo Cardoso e Cristiano Rocha ficam com o vice do rali cross country | RaceWEB - a velocidade na internet

Viu o micão da Hilux do ano passado? Piloto Marco Túlio Lana finalizou nessa terça-feira, dia 28, a vigésima edição do evento, que neste ano completou vinte anos. Chegada foi muito comemorada em Fortaleza (CE) | Lana Racing

Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    .
    Aliás Barbosa, esse troller do sertões não tem vidro elétrico e ar-condicionado. Assim fica fácil ter troller kkkkkkkkkkkkk

Usuário
    Entrada
    18/05/2013
    Local
    Birigui/SP
    Tivemos um "pobreminha"!
    Nós, do TGV, então, temos um "pobremão" na mão.

Usuário Avatar de telles0808
    Entrada
    15/05/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Vou completar minhas últimas reclamações com mais duas... O farol trazeiro entra água... A porta do motorista é empenada, entra água / não fecha se regular...

Só falta mais um pouquinho, vou entrar com um processo contra a Ford/Troller, pois tudo isto junto = insatisfação + perigo de vida + desconfiança...

Minha turbina foi trocada, mas, o que me garante que não irá quebrar novamente assim que terminar a garantia? Aliás, porque quebrou? Não é zero!? Estranho isso...

Vamos lá, revisando os itens:
    - Retrovisor não levanta (com defeito de fábrica);
    - Esquicho entupido (defeito de fábrica);
    - Porta traseira só fecha na porrada forte e firme (empenamento, defeito de fábrica);
    - Porta do motorista empenada (defeito de fabricação), não fecha, e se regular, entra água de chuva...;
    - Farol trazeiro entra água e não sai mais;
    - Grilos e zumbidos da lataria na parte do snorkel, atingindo 120db com a rotação vibrando no máximo (defeito de fabriação e projeto);
    - Banco pode amputar membros de adultos e esmagar membro de crianças (defeito de projeto, fabricação e negligência).. Isso aqui vai pra Globo, pode apostar!;
    - Turbina quebra com menos de 2.500 km rodados (defeito de fabricação);
    - Lag no motor (defeito de projeto, fabricação e negligência da fábrica).. Isso aqui vai pra globo também...;

Bom, vou parar por aqui, mas se quiserem, têm mais itens que poderia contribuir...

Usuário Avatar de telles0808
    Entrada
    15/05/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Pessoal, o meu Troller (daqui doravante "BOSTA AMBULANTE") TGV (daqui doravante "Tamanha Gambiarra Variável!!!), hoje, quase me matou de susto....

Estava eu, voltando para casa, já revoltado por ter sido um otário em comprar esse carro, e com a rotação em torno de 2.500, após ter abastecido em um posto Texaco, o que é frequente, o carro não faz mais que 6km/l, quando o carro acende a luz amarela do motor de arranque (sei lá se é esse o nome, entenda que estou revoltado até com a vida agora...) e a BOSTA AMBULANTE dá um coice, reduzindo de 60 para 30km/h em menos de 1 segundo, obrigando os motoristas atrás de mim a queimar pneu para segurar seus carros...

Depois disse, encostei o carro no canto da rua, e o motor não passou mais de 2.000rpm... Liguei no 0800 e só amanhã pra guinchar...

O pior, sabe o que é? QUE EU AVISEI!!! Já tinha aberto chamada e explicado ao funcionário que ia dar MERDA, e ele disse que não podia mandar a o GUINCHO porque a BOSTA AMBULANTE não estava imobilizada, mas agora a BOSTA AMBULANTE está sem andar, estou de a pé e ninguém resolve nada, PQP, MERDA DE TROLLER, MERDA DE FORD, PQP, QUANTA MERDA NESSA MERDA...

AH, a lanterna traseira, agora, está cheia de água, e sabe qual foi a resposta? É assim mesmo!!!!!!!!! PQP!!!! Inferno de carro....

Ah, pior ainda, minha BOSTA DE PORTA está empenada, entra ÁGUA QUANDO CHOVE!!!!! Adivinha o que dizem? Que é ASSIM MESMO, e isso que devia entrar na água com snorkel e tudo.

Se eu morrer em acidente por causa dessa BOSTA AMBULANTE, quero que vocês façam justiça por mim!

Se algum engraçadinho resolver perguntar porque eu não troco de carro, é simples, meu amigo, porque não tenho mais R$94.500,00 reais para comprar MAIS UM carro, fora seguro, documentos, IPVA, e o KCT.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Problemas em Troller.-2013-07-30-17.50.10.jpg   Problemas em Troller.-2013-07-30-17.50.21.jpg   Problemas em Troller.-2013-07-30-18.04.27.jpg   Problemas em Troller.-2013-07-30-17.50.04.jpg  
    4X4 Brasil

Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por telles0808 Ver Post
    AH, a lanterna traseira, agora, está cheia de água, e sabe qual foi a resposta? É assim mesmo!!!!!!!!! PQP!!!! Inferno de carro....

Ah, pior ainda, minha BOSTA DE PORTA está empenada, entra ÁGUA QUANDO CHOVE!!!!! Adivinha o que dizem? Que é ASSIM MESMO, e isso que devia entrar na água com snorkel e tudo.

Se eu morrer em acidente por causa dessa BOSTA AMBULANTE, quero que vocês façam justiça por mim!

Se algum engraçadinho resolver perguntar porque eu não troco de carro, é simples, meu amigo, porque não tenho mais R$94.500,00 reais para comprar MAIS UM carro, fora seguro, documentos, IPVA, e o KCT.
    Telles, se é que ajuda alguma coisa: PELAS FOTOS, a sua porta não está empenada. É assim mesmo! Mas, NÃO DEVE ENTRAR ÁGUA, obviamente. O problema pode ser sim regulagem da porta, ou (mais provável) borracha de vedação. O troller é tão vedado rs, que se bater a porta de vidro fechado (sem aquela abertura automática) parece que você tomou um "telefone".

A lanterna está com água ou "suada? Se tiver com água, é vedação, obviamente. Aconselho desmontar e remontar você mesmo. Cuidado com os parafusos da lente (não aperte demais).

Posta no reclameaqui, facebook, etc. A galera que tava com problemas, revoltada igual a você, fez isso e obteve resultado (GPBarbosa é um deles).

Posto texaco.

Me desculpe se estiver errado, mas nas listagens de postos de combustivel com diesel s10 só tem de petrobras!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

Permissões de Postagem