esta foto tirei com o Jeep carregado na prancha estava chovendo, e foi para o conserto, nào tenho outra!
telmo
Versão Imprimível
Tinha um tópico criado para ajudar o pessoal, porém foi fechado!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post1887399
Abrs
O mesmo Abreu que abriu o tópico o mandou fechar...
Mandei pois com a abertura desse tópico eu descobri que a maioria parece gostar dessa situação do Troller 3.2, vejo que alguns não estão muito interessados em resolver o problema em si, estão mais interessador é em reclamar e criar a confusão.
Com objetivo diferente, fui atrás de resolver sozinho, e consegui.
Abraços.
Spike,
infelizmente apenas algumas pessoas são favoráveis ao movimento que está sendo feito e outras são contra. Eu sou da paz, tentei ajudar muita gente e poucas tem interesse em ajudar.
Venho nessa briga @ 5meses e pra mim deu pra bola.
- reuni 19 proprietários com problemas (objetivo de ganhar força e derrubar a mascara da TROLLER que dizia que o problema ñ existia)
- Fiz denuncias nos órgãos competentes, orientei os colegas da lista que criei em fazer o mesmo,
- busquei um escritório especializado na área para que todos entrassem juntos (zero toparam). Alguns como eu entraram com advogados pessoais outros estão a espera de um milagre.
- divulguei na mídia especializada
- criei facebook (eu ñ tinha) somente para aumentar a divulgação
- e etc.
o meu voltou hj (foi reprogramado) já senti diferenças mínimas, se vai funcionar ñ sei.
só sei que TROLLER nunca mais... Essa empresa ñ merece seus clientes...
SEM DÚVIDA CAVESO...
Conforme informação do 0800 o meu foi reprogramando assim como o do Abreu.
se vai dar certo eu ñ sei.
agora o programa da ECU ñ é como uma turbina que pode haver um lote diferente do outro (e ai a explicação de alguns com problemas e outros sem) agora o software da ECU é igual para TODOS e se essa é a solução o problema é de 100% dos carros.
[QUOTE=abreu;1938147]Mandei pois com a abertura desse tópico eu descobri que a maioria parece gostar dessa situação do Troller 3.2, vejo que alguns não estão muito interessados em resolver o problema em si, estão mais interessador é em reclamar e criar a confusão.
Com objetivo diferente, fui atrás de resolver sozinho, e consegui.
Abreu,
Realmente a situação ficou muito chata aqui no forum, para não dizer constrangedora. Existe um problema sério nos 3.2 que os responsáveis não sabem como resolver e só agora, parece que está aparecendo uma luz no fim de tunel.
Você foi o cara que teve o problema resolvido(não se sabe até quando, mas até agora está perfeito) e todos cairam de pau encima de voce, tanto os proprietarios, quanto os que não possuem 3.2 mas que tem o direito, ou melhor, o dever de postar afim de somar forças ao grupo.
Realmente a impressão que ficou é que não se tem interesse na resolução do problema, obrigando a luta ser solitária e individual para aqueles que realmente lutam pelos seus direitos, o que enfraquece a todos.
Além de que muitos de nós que não temos o 3.2 só postamos bobagens que não soma nada para o interesse do grupo como um todo.
Meus parabéns, Abreu e GPBarbosa que lutaram incansavelmente em prol do grupo.
Barbosa, o gente boa, de fino trato, educado e honesto da T. Europa afirmou que o pessoal da MWM e Troller baixaram um programa para a ECU, ontem. Mas a turbina com 200 km está estourada. Irão trocar e ele tem em estoque. E mais um sensor do filtro de ar.
Supostamente irão me entregar o Tosco na segunda, completando ao todo 45 dias de estaleiro, dos dos 110 dias da data compra.
Não vejo a hora de poder por o trator laranja na terra, com o MUD BF. Se o defeito tiver sido sanado, é claro.
abr e bom feriadão.