Postado originalmente por
dico_t4
Opa, não se esqueçam de mim não pessoal.
Estou em Ubatuba e durante minha viagem o carro voltou a dar problemas. Entretanto, anteriormente o problema era somente uma engasgada, onde a turbina demorava para responder e não acendia luz da injeção. Mas durante a viagem um outro problema deu as caras por três vezes. Acelerando o carro em 5 marcha, em mais ou menos uns 130 km/h, acendeu a luz de injeção e o carro perdeu a potência caindo para mais ou menos uns 50km/h. Em uma das vezes estava fazendo uma ultrapassagem.A minha sorte e que havia um acostamento e não havia ninguém atras, pois caso contrário tinha dado me..a. Eu e minha noiva estamos muito tensos e tem a viagem toda de volta para bh no dia 28. O que tenho feito desde então e manter o carro em no máximo 120, pois caso contrário pode voltar a acontecer o problema. A turbina para de funcionar por mais ou menos uns 2 min e o carro fica sem potência, chegando ao máximo em 50 km/h, o que para uma rodovia e muito preocupante.
Somente não relatei antes porque o acesso a net aqui esta precário, mas assim que retornar de viagem falo mais sobre.
Mas gpbarbosa, não se esqueça de mim
Rodrigo (trilha Bh)
Abraços