Eu acionei ontem o advogado. Pq eu demorei tanto pra entrar? pq estava picado pelo mosquito do otariotroller...
compre um carro de 90mil com cara de ford ka, viva dando testada com as engasgadas e ainda seja criticado pelos outros proprietários...
Versão Imprimível
Não entendo Barbosa, tu tens teu primeiro troller, um 2013, sabemos que está uma porcaria, dando problema em motor, acabamento, e no resto todo.... Como ele nasceu? Que tal das palavras do criador: Rogério Farias
Aposto que o primeiro protótipo do RF dava menos problema que esse teu 2013... infelizmente.
Barbosa, sei o que digo. A Ford realmente diminuiu a qualidade de algumas peças. Os Trollers da Ford são os de 2009 em diante. Tem problemas que são realmente exclusivos de trollers 2009, 2010, 2011 e 2013, que não eram comuns nos antigos.
Eu vendi meu 2001 com 290 mil km, um 2006 com 260 mil e um 2010 com 160 mil km. De longe, o que mais deu "probleminhas" foi o 2010. Mas, claro, o acabamento da Ford é muito melhor que os antigos, baita perfumaria mesmo! Por isso te digo, se quiser entender o por quê das pessoas gostarem, compra um antigo e vai pra trilha. Concordo que a empresa vive de frases de efeito como você disse. Mas, passa no youtube e olha o que os proprietários fazem com essas máquinas... É justamente isso que a empresa explora, infelizmente, sem oferecer nenhum serviço aos proprietários (o que eles oferecem não dá pra chamar de serviço, como você bem sabe).
Entao o que vc está me dizendo é que ao contrário de todas as outras montadoras a TROLLER, piora com o tempo...
vixi
Barbosa, vamos relaxar? te dei a chance de andar, e ser feliz, em um puro sangue T4 com o verdadeiro MWM, mas vc não quis..... Agora já era.....rsrsrsrsrs....
Falando sério agora: Melhor coisa que vc fez, meter na justiça e pronto, mas tenta relaxar, senão vc não verá o dia em que a indenização chegar!!!!
abç
Desde que a troller virou baralho (virou Ford), as coisas desandaram. Eu não acho que todas as montadoras estejam melhorando e a troller seja a única a piorar não, Barbosa. Como exemplo, comparando com essa p.... que você está sentando chamada troller 2013, tive um parente que sentou numa p.... muito maior com uma VW Amarok, adquirida 0 km e arrebentou correia dentada, simplesmente inutilizando o motorzinho 2.0. Perto dessas engasgadas e apagadas o que troller 2013 apresenta, a dor dele foi bem maior.
Mas, pelo menos ele teve retorno da fábrica. Recebeu um carinho depois da f... rs
Até caixinha de bombom ele ganhou (depois de algumas ameaçadas)!
................
Boa!!!!!!!!!!!!!!!!
Fala Barbosa , BLz ?
É isso ai mesmo !!!!!
Agora põe lá no face , esfrega lá na cara deles.
Como não contém palavra de baixo calão não podem deletar .
Herman por gentileza posta no face do Trolha !
Já passou da hora de darem uma solução há meses debatemos sobre estes casos e ainda continuam.
Abracos
Gente voces nao cansam nao, sempre a mesma babaquisse. Tao parecendo a tal da Katia Silene ou Sirene, mulher de cafajeste, apanha, apanha mas nao larga do carro. To ouvindo esse papo de justiça faz tempo mas ninguem entrou m... nenhuma, e nem vai entrar, porque sao tudo uns froxo.