Disso nós não temos mais dúvidas. Porém, alguns colegas dizem que a solução vem, em breve. Assim como estamos aguardando Jesus há mais de 2000 anos. Não podemos perder a esperança.
Versão Imprimível
A quem interessar:
Trago ao conhecimento de todos os colegas especialmente aos donos de Troller 3.2, que há aproximadamente 2 semanas eu e um grupo de amigos, donos de Troller 3.2, nos unimos no sentido de reivindicar solução para o problema de “buracos na aceleração”. Foi feito uma carta extrajudicial e encaminhada à concessionária exigindo uma solução.
Alguns de nós recebemos uma ligação da CSS informando que em no máximo 20/30 dias um engenheiro da MWM viria para solucionar definitivamente o mencionado problema. Frisaram ainda que a Troller sabe qual é o problema e que já têm a solução. Todos duvidamos, mas se vão resolver, existe um prazo e que está correndo.
Decidimos ainda buscar todos os meios de comunicação e usar de influencias e contatos para que a questão seja divulgada. Todos os recursos administrativos serão utilizados a exemplo do PROCON. Ao se cessarem os recursos administrativos iniciar-se-á uma ação judicial encabeçada pelo colega, proprietário de Troller 3.2 e advogado Dr. Rogério.
Precisamos que o Brasil todo busque seus direitos e exijam que a Troller/Ford faça um recall para solucionar a cagada que fizeram.
Se não nos mexermos corremos o sério risco de ficarmos com um produto de alto valor totalmente depreciado, a exemplo de um amigo que vendeu seu 3.2 por 81000 e comprou um 3.0 por 85000.
Att.
Marco Tibery
Troller 3.2 2013/13
Amigo, esqueça o procon.
O procon vai agendar a audiência com a Troller lá para o ano que vem... E garanto que a Troller nem vai estar presente.
Poucos respeitam o Procon.
Entre com a ação logo na justiça comum...
No valor da causa, tente ver se cola apenas o valor do motor - explique que o mesmo vale uns 10 mil, visto que, de outra forma, só a distribuição de um processo de 90 mil vai ficar bem carinha...
Daniel
Sabemos que o PROCON não resolve nada. Essa é só mais uma medida administrativa. Para a justiça, se tentar todos os recursos no âmbito administrativo, configura boa fé e dá mais força ao processo.
Utilizaremos de todos os recursos!
Aconselho que todos os donos de Troller no Brasil, se exceção, briguem por seus direitos e principalmente se unam para qualquer incursão.
Pessoal
Desde que o Troller saiu da Trilha Rio, não tive mais nenhum problema, o carro está perfeito sem lags de aceleração, sem motor entrando em modo de segurança, nada, está perfeito. Já rodei 1200 km, fui para Nova Lima, fiz a etapa da Copa Troller, vi o GPBarbosa no pódio, voltei pro Rio, o motor passou por todo tipo de uso, rally em baixa velocidade e altas rotações, esticando marchas, estrada em 5a marcha a 140 km por hora, engarrafamentos, etc. Nenhum problema. Agora resta saber o que foi feito no carro?? Reprogramação? As luzes da regeneração se apagam rapidamente quando ligo a chave, conforme o Barbosa comentou, mas o que a Trilha Rio me passou é que foi substituído o bico nr 4 (isso eu tenho certeza que não foi pois não havia nenhum indício de que foi mexido, até aquela poeira do motor estava lá, intacta, quando pegamos o carro.
Fica o mistério... Foi reprogramado??? Só sei que está perfeito. Qualquer problema, informarei aqui.
Marco - Troller Prata 3.2
Meu troller 3.2 2012-13 recem adquirido na trilha Serramar em Taubaté também tem apresentado o famoso problema de perda de potencia e luz de injeção acesa! Trocaram conector do chicote mas o problema voltou. Está com 2.400 km e já ocorreu 3 vezes. Hoje quase me atrapalhei pois estava da rodovia Dutra a mais de 100 km por hora.
Desliguei o carro por 5 minutos e voltou ao normal.
La vou eu de novo ficar sem carro por mais uns dias...
Estou assim como todos muito desanimado com um sonho que está mais pra pesadelo!
Pessoal,
o meu 7000km depois da reprogramação voltou a falhar.
e a TROLLER, como de costume, continua avacalhando e cagando para seus clientes.
meu TROLLER foi guinchado para CCS de Taubaté onde foi identificado que o problema é o sistema de injeção #3.
a solução de gênio, qual foi? Mudar o bico injetor de lugar e esperar o problema voltar!!!!!!
Venho acompanhando o tópico,poxa...nao acredito nisso barbosa,eu estava com esperança que a solução tivesse sido encontrada.amigo,espero que seu problema seja resolvido rápido e voce volte a curtir seu carro.att
Prezado ricleite, boa noite.
O meu é 13/13 e hoje, pela quarta vez, acendeu a luz de anomalia no sistema de injeção (a amarelinha da sua foto).
A diferença é que, no meu caso, não há perda de potência nem lag na aceleração. Sabe o que faço para apagar? Desligo o bichão e ligo novamente, rapidamente, antes de apagar as luzes da regeneração. Ricleite, infelizmente você tem razão: nosso sonho pode virar um pesadelo a qualquer instante. Se conseguir solução ou um diagnóstico para o seu caso, nos dê um alô. Abraço.
É kitola, o problema parece estar explodindo agora. Estou em viagem por isso náo pude levar o bicho la pra CCS. Farei isso na segunda, então vamos ver a postura da empresa.
Dica. Faça reclamação no reclameaqui direto contra a troller pois a empresa perde venda quando não retorna as queixas nem soluciona.
Semana que vem posto a "nova solução" da troller para o meu caso.