kkkkkk, nem tudo é perfeito...
Versão Imprimível
Mas esse problema se levar uma vez na CSS arruma ou pode voltar a dar isso?
Paulo,
A sua viatura não deu problema, até hoje, porque PROVAVELMENTE veio sem catalisador instalado. Eu sei, eu sei, vc o viu lá embaixo da viatura. Porém, é só a carcaça, por dentro é oco. Entendeu? Já comprei vários produtos no Paraguai assim. Oco. Você nunca vai conseguir fazer a regeneração. É política de contenção de gastos da Troller. Acho que vc é sortudo, sem dúvidas. Até nisso teve sorte.
Skillow, boa noite.
Há 3 pessoas aqui que podem bem te explicar quantas vezes a viatura vai e volta com problemais, quais sejam: Herman, Barbosa e Abreu. Em tempo: assim que adquirir a viatura, não se esqueça de deixar o endereço, o CPF e o RG para o Barbosa, ele está preparando as medidas judiciais. Ok? Outra coisa: vc vai comprar o bugue de fibra em Campinas? Se a resposta for positiva, avise-me, para que possamos barganhar um desconto em 2 viaturas. Abraço.
Katia, eu tenho um irmao que mora em Araçatuba. Ele é diretor da Unesp e Brevemente vou visita-lo e entao se voce nao tiver comprado o seu ainda, voce terá a oportunidade de ver o meu, e ver que nao é mentira. Aí minha esposa e meu filho tambem terao o prazer de conhece-la. abs
Pessoal, hj fui na Troller resolver umas besteiras no meu carro e haviam dois Troller 2013 fazendo serviço lá. Ambos ainda com omproblema na injeção. Um amarelo, que aparece em várias fotos ao lado do meu, també fez a troca do chicote mas continua com problemas.
Então tem muito mais coisa ai.
Um outro prata estava sem o painel e não quiseram me informar qual o problema dele, mas com certeza é o mesmo problema.
Ou seja, tem muiiiiiito carro ainda com problema.
Façam barulho, joguem tudo no facebook da Troller, ou vocês nunca serão ouvidos.
Eu fiz, eu pertubei bastante a Troller. Trocaram o chicote do meu carro e até o momento está tudo 99% com ele!
Abraços.
KKKKKKKKKKK. O Skillow é um fanfarrão. Só pode ser. Deve estar de gozação com a gente. O DEFEITO É SÓ NA TURBINA! KKKK. Se fosse um Boeing seria só a turbina. Skillow, leia os posts anteriores, pelamordeus. Teve gente que quase morreu em ultrapassagens! Acesse o facebook da Troller e leia lá o relato de uma velhinha que comprou um amarelo. Vc vai arrepiar de medo.